Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
dragao1616 disse:
Tantas vezes aqui escrevi o que estavam a fazer ao nosso clube ...

Tantas vezes alertei para o que ia acontecer ...

Tantas vezes fui insultado e tive de apagar e esconder posts ...

Tantas vezes o Admi deste forum implicou comigo ....

Tantas vezes me incomodei com isto para nada ....

Agora já não á muito a fazer , recordem-se disto que vou escrever :

Daqui a 3, 4 ou 5 anos estamos a vender o clube a um chinês , árabe ou russo para salvar o que resta .
O problema é mesmo esse. Mas tudo isto não passa de ser comentado em fóruns. Há falta de mobilização dos sócios do FC Porto. Atenção, que isto não é uma crítica a ti, porque tens feito um bom trabalho em pôr-nos a par dos problemas na SAD, mas sim aos sócios do FC Porto em geral. Uns são lambe-botas, outros dizem ámen a tudo, enquanto outros são mansos. O grande exemplo foi a votação de Abril, onde só votaram pouco mais do que 1000 pessoas, quando duas horas depois houve jogo no Dragão e seguramente estavam lá mais do que 20000 sócios. Enquanto não houver capacidade de mobilização para uma maior participação ativa na vida do clube e coragem para criar um movimento revolucionário, vamos continuar a penar por muitos anos, porque tudo não vai passar de comentários escritos na Internet.

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,951
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
dragao1616 disse:
----
Já espliquei vezes sem conta , e realmente o meu único erro foi durante algum tempo recusar-me a acreditar que o Presidente também estava no grupo dos responsáveis . Custava-me a acreditar ......

De resto sempre responsabilizei não só AH mas também o resto da estrutura .
Verdade, Verdade, Verdade.......

O mais incrível foi as acusações a que chegas-te a ser alvo.

Recordo-me particularmente do famoso poste 2014. li isso á noite e até me custou adormecer pois nem queria acreditar no que estava a acontecer ao meu clube, enfim...

Ps. Não seria possível recuperar esse post de 2014?!

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Que rumores foram esses e e onde surgiram? Não ouvi nada.

Qual seria o posto de cada um deles no clube?

Provavelmente são rumores, se bem que estranhei a ida dele para treinar na China.
Não foi nada em concreto. Apenas tinha ouvido falar de o AH estar a preparar trazer um investidor chinês, uns dias depois o AH é visto com AVB em Londres e nos dias seguintes AVB assina por um clube chinês...

Pode ter sido coincidência, mas acho que não

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Será que o plano é falir o clube para depois entrar essa solução?
Mas quem está a falir o clube, não irá entrar no próximo projeto... não faria sentido

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,628
99,125
Drago93 disse:
Não foi nada em concreto. Apenas tinha ouvido falar de o AH estar a preparar trazer um investidor chinês, uns dias depois o AH é visto com AVB em Londres e nos dias seguintes AVB assina por um clube chinês...

Pode ter sido coincidência, mas acho que não
Mas para isso tinham que haver eleições antecipadas.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
apocalypto disse:
Mas para isso tinham que haver eleições antecipadas.
Pode não ser para agora, pode ser para as próximas eleições.

Em relação ao AH, não tenho duvidas que vai estar presente, aliás não faria sentido outra coisa... esta sua saída foi para limpar imagem, não causa desgaste e não estar associado ao ponto alto da derrocada

Em relação às suas competências, não tenho duvidas que as tem ( já as demonstrou), percebe muito de futebol, tem muitos contactos e é muito bem visto lá fora...

Por outro lado, também já demonstrou pontos negativos entre eles a obscuridade e ganância, mas não tenho duvidas que se fosse presidente iria controlar isso, porque teria de ter resultados senão saltava fora

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,628
99,125
Drago93 disse:

Em relação ao AH, não tenho duvidas que vai estar presente, aliás não faria sentido outra coisa... esta sua saída foi para limpar imagem, não causa desgaste e não estar associado ao ponto alto da derrocada

Em relação às suas competências, não tenho duvidas que as tem ( já as demonstrou), percebe muito de futebol, tem muitos contactos e é muito bem visto lá fora...

Por outro lado, também já demonstrou pontos negativos entre eles a obscuridade e ganância, mas não tenho duvidas que se fosse presidente iria controlar isso, porque teria de ter resultados senão saltava fora
Então é que não acredito mesmo. É tempo a mais.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,790
158
eu apesar de tudo vou apoiar sempre o clube sempre. Tenho uma paixão muito grande pelo clube mesmo que até a direcção o abandone eu não por isso uma sugestão: se acharem bem , levantem uma batalha interna tudo bem é legitimo mas apoio ao clube e não pode faltar , nunca, este clube merece sempre sempre o nosso apoio que sejamos a sua alma nos bons e maus momentos

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,628
99,125
apocalypto disse:
O Tondela virou o resultado. Nem tudo é mau, só vamos passar para quarto.
Amanhã o braga ganha, passa para terceiro, para a semana, se ganharmos ao braga recuperámos o "maravilhoso" terceiro posto e o presidente já pode vir debitar os disparates habituais e insultar os adeptos.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:
Amanhã o braga ganha, passa para terceiro, para a semana, se ganharmos ao braga recuperámos o "maravilhoso" terceiro posto e o presidente já pode vir debitar os disparates habituais e insultar os adeptos.
Se ganharmos.....

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,618
7,547
Para a semana o Peseiro vir aqui ao Dragão ganhar ao NES vai ser a ironia das ironias.

Pode ser que seja ele a fazer-nos o favor de correr com o NES.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,649
1,840
Haverá prêmios se ficarmos abaixo do terceiro lugar caro presidente? Vergonha.... Precisamos de uma revolução...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,628
99,125
E no meio disto ainda podemos constatar que até o braga...o braga, tem adeptos mais exigentes do que os nossos...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,955
12,182
Drago93 disse:

AH??

Eu fico doido como é possível algum portista equacionar a hipótese da alternativa a PdC ser um dos principais responsavel pela atual derrocada do clube!

Merecemos mesmo o que nos está a acontecer, somos uns anjinhos de todo o tamanho.

AH é um grandes culpados, toca a elege-lo.para presidente..

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,618
7,547
O Presidente está a levar o clube para um ponto sem retorno, só não vê quem não quer.

E o melhor é que ninguém faz nada para o impedir.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,015
28,405
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Filipe01 disse:
AH??

Eu fico doido como é possível algum portista equacionar a hipótese da alternativa a PdC ser um dos principais responsavel pela atual derrocada do clube!

Merecemos mesmo o que nos está a acontecer, somos uns anjinhos de todo o tamanho.

AH é um grandes culpados, toca a elege-lo.para presidente..
É o que eu digo, ainda há quem não tenha percebido o filme.

AH, PdC, Caldeiras, Fgomes político são farinha do mesmo saco. Têm que sair TODOS