Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
kal-el disse:
Não concordo com o tom, mas a mensagem está correta:

- os Super Dragões não são cães para o pessoal estar para aí sempre a atiçá-los a atacar a SAD. 

Também não concordo com a relação da elite da nossa principal claque com a SAD, mas é preciso haver respeito pelas pessoas.

Só dá coninhas e heróis de banda desenhada...!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Concordo em absoluto

diego23

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,523
942
Conquistas
3
44
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O texto da Sandrinha fez me rir mas a fotografia que ela meteu entao isso  meu deus hahahahahaha
O SAUL outro que esta com medo...

Por favor façam algo pelo FCPorto estamos entregue a Bicharada....

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
775
646
França
Lucho75 disse:
Já sabes aonde vão parar esses mails não sabes.

A revolta tem de ser no estádio

Toda a gente virada para o presidente a pedir que saia pelo seu próprio pé.
espero que o façam mesmo, chega de gozo, é pena sair assim mas tem de ser vaiado completamente

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Quando leio Sauls e Madureiras, só me vem um adjectivo à cabeça - Escumalha.

Essa gente vai fazer de tudo para se manter no poleiro. Por isso não esperem outro tipo de discurso vindo desses lados...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
É Oficial pessoal...Estamos em tempos de "eleições" e de colocar tudo em causa.

Os Sócios têm que mostrar a sua indignação.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
A melhor maneira é não acompanhar mais os jogos do FC Porto e deixar de pagar as quotas.

Cortem-lhes a mama e vão vê-los a saltar...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
Será que os tais rumores do investidor chinês (com AH e AVB na jogada) fazem sentido?

É que o clube vai afundando financeiramente, ao mesmo tempo que, pelos vistos, PdC e o seu filho, vão comprando acções do clube em quantidade.

Antero sai, continua a dar-se bem com o presidente, esteve na China, AVB foi treinar para a China, o clube cada vez pior de finanças, acções a serem compradas...

2+2...

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
apocalypto disse:
A melhor maneira é não acompanhar mais os jogos do FC Porto e deixar de pagar as quotas.

Apo, deixando de pagar as quotas estão a cortar na principal fonte de receitas da pouca coisa que ainda está bem no nosso clube, as outras modalidades. Atenção. Há o clube e há a SAD.

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
apocalypto disse:

Compreendo a tua posição, mas não creio que será isso que vai acontecer

A SAD vai cair de podre naturalmente, quando o desastre financeiro (que já é real) for associado ao desastre desportivo (ainda há muito fundo para cair).

Imagino um cenário de saída da actual SAD do FCP, semelhante ao que sucedeu aos calimeros em 2012/2013, quando os calimeros de Godinho Lopes andava na 2ª metade da tabela e a situação financeira era catastrófica.

Nós ainda apenas chegamos á situação financeira catastrófica.

Falta ainda o desastre desportivo.

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
apocalypto disse:
O desastre desportivo dar-se-à esta época. Com NES é óbvio o que nos irá acontecer.
Achas mesmo?....

Como disse alguém há bocado neste fórum, o fundo é sempre uns metros mais abaixo...

Ainda falta muito.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,785
31,574
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
kal-el disse:
Não concordo com o tom, mas a mensagem está correta:

- os Super Dragões não são cães para o pessoal estar para aí sempre a atiçá-los a atacar a SAD. 

Também não concordo com a relação da elite da nossa principal claque com a SAD, mas é preciso haver respeito pelas pessoas.

Só dá coninhas e heróis de banda desenhada...!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Estás as ver as coisas da perspectiva errada, ninguém está a querer atiçar os SD. O que se critica é eles porem-se do lado da SAD por interesses privados e individuais não pondo os reais interesses do clube em primeiro lugar. Noutros tempos nem seria preciso metade disto para os SD estarem "atiçados" , basta recordar a espera ao Adrianse no ano em que ironia suprema foi campeão.

S

sinal

Guest
apocalypto disse:

Discordo por completo.

As outras modalidades não merecem tal coisa.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Tudo bem que os SD não são obrigados a manifestarem-se mas não podem intimidar quem o quer fazer!

Aí é que está o problema!

Não querem vão embora, mas não têm o direito de importunar os outros! O clube não é deles!

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
2013-2014

P. Fonseca/Castro

- 3º no Campeonato
- Eliminados na taça pelo regime com 10 jogadores
- Eliminados na taça da liga no Dragão pelo regime
- Eliminados da fase de grupos da Champions

2014/2015

Julen Lopetegui

- 2º no campeonato
- Eliminados na taça em pleno Dragão pelos calimeros
- Eliminados na taça da liga pelo Marítimo
- Eliminados e goleados pelo Bayern na Champions

2015/2016

Julen Lopetegui/Rui Barros/Peseiro

- 3º no Campeonato
- Eliminados na taça pelo Braga no Jamor
- Eliminados na taça da liga com 3 derrotas na fase de grupos
- Eliminados na fase de grupos da Champions

2016/2017

NES/....

-
- Eliminados pelo Chaves na 4ª Eliminatória
-
-

Tenhamos calma... Ainda só vamos no 4º ano "disto".....

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
Lamento mas não rgasto nem mais um cêntimo com o FC Porto enquanto esta gente lá estiver.

Ao gastar, não estou a ajudar o meu clube mas a contribuir para quem anda a MAMAR!

Por mim, muito sinceramente, isto só lá vai falindo, repito, FALINDO! Aí a teta seca e resta-nos esperar que alguém digno compre o clube e queira iniciar um projecto com esta corja bem longe.

Aposto que no dia em que cortarem a MAMA à corja, eles vão começar novamente a criticar e FAZER TUDO para estragar a vida ao novo presidente.

Macacos, saul, comandita e etc estão-se a borrifar para o FC Porto. Querem é $$$$$.

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Lamento mas não rgasto nem mais um cêntimo com o FC Porto enquanto esta gente lá estiver.

Ao gastar, não estou a ajudar o meu clube mas a contribuir para quem anda a MAMAR!

Por mim, muito sinceramente, isto só lá vai falindo, repito, FALINDO!
Tem lá calma! Queres que o clube desapareça? É que se falir, corre esse risco.

Oh Ivan, compreendo que estejas nervoso, mas não posso acreditar que queiras ver o teu clube desaparecer.

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,650
1,840
A cisão entre sócios e claque esta feita penso eu de que... depois das declarações da primeira dama... Vamos ver como reage o tribunal quando os super começarem a cantar....