Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
Jules Winnfield disse:
no entanto, tenho esperança. Esperança num LÍDER, numa pessoa carismática que consiga pelo seu discurso, personalidade e presença, inspirar e entusiasmar todos os FANS do FCPORTO
Quem??

Não vejo ninguém. O clube está no momento mais negro desde que PdC é presidente e não háo mínimo vislumbre de alguém se chegar à frente.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Filipe01 disse:
Os SD quando aceitarem não estar sob controlo da SAD por motivos de DINHEIRO, talvez ganhem alguma consideração dos adeptos do FCP.

Quem quer respeito, ganha-o.

Defender esta gente é que é difícil de perceber.
Não sei se sabes mas os SD também são adeptos do FCP. Muitos deles fazem incríveis sacrifícios pessoais apenas por amor ao clube. Apesar de estar na moda, não se deve generalizar com "esta gente" assim, à Trump...

E exigir respeito usando termos como "escumalha", "put@", etc.., além de ser igual à conduta deles - pois é pura agressão - é meio caminho para uma guerra civil entre nós...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
kal-el disse:
Não sei se sabes mas os SD também são adeptos do FCP. Muitos deles fazem incríveis sacrifícios pessoais apenas por amor ao clube. Apesar de estar na moda, não se deve generalizar com "esta gente" assim, à Trump...

E exigir respeito usando termos como "escumalha", "put@", etc.., além de ser igual à conduta deles - pois é pura agressão - é meio caminho para uma guerra civil entre nós...
Eu acho que é claro que quando estão a falar da claque falam da direçao e dos que a rodeiam.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
apocalypto disse:
Quem??

Não vejo ninguém. O clube está no momento mais negro desde que PdC é presidente e não háo mínimo vislumbre de alguém se chegar à frente.
Não consigo vislumbrar esse LÍDER.... o único que me inspirou nos últimos tempos foi AVB. Soube ler nas entrelinhas, saiu quando achou que devia sair... ainda tem uma imagem de alguma imaturidade... PdC secou tudo...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
kal-el disse:
Acho que só com uma guerra civil é que o clube se livrará de certos cancros. É que são mesmo cancros!

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
kal-el disse:
Portanto, não vês mal em portistas contra portistas?
Mas há alguma dúvida???? Então se tens orçamentos de 100 milhões anos a fio sem qualquer resultado digno??

Não posso dar palmadinhas a quem mama sem parar, e continuar a mamar e mais palmadinhas nas costas!!!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
WarriorFCP disse:
O que mais temo, é que tente aparecer alguém com este perfil e tipos como o Macaco e companhia ao verem o tacho a fugir, vão tentar é infernizar a vida do tipo de da família. É como vejo a situação actual. Gente perigosa, envolvida em merda, e quando aparecer alguém sério para tentar pegar no que resta do clube vão fazer-lhe a folha. O mais certo é que quem suceda a PdC aceite continuar com certas ligações e compadrios.
Não te preocupes, esse alguém sério nunca se vai por em perigo (a si e á sua familia)... é uma questão de bom senso!!!
Gosto muito do Porto, mas não punha os meus em perigo por causa de futebol...
Esse é um dos problemas que temos!

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,650
1,840
Filipe01 disse:
leiam bem estas declarações:

"Com mais um empate esta jornada, desta feita frente ao Belenenses, o FC Porto está agora a 7 pontos do líder Benfica, uma distância que na opinião de Paulo Teixeira, membro do Conselho Superior dos dragões, é possível de encurtar.

"Sete pontos são fáceis de recuperar, mas não se pode perder mais. A paragem [do campeonato] no Natal pode ser benéfica e espero que 2017 traga mais alegrias aos adeptos", afirmou à Rádio Renascença.

A arbitragem continua a estar na agenda do dia, ainda que Paulo Teixeira assuma que as atuações nos juizes não expliquem tudo: o elemento do Conselho Superior dos azuis e brancos sublinhou que é preciso "acreditar que nada é feito de propósito para prejudicar o FC Porto", apesar de estranhar "os muitos erros" praticados "pelas mesmas equipas de arbitragem".

Para a próxima jornada está agendado um encontro com o Sp. Braga, um jogo que, para Paulo Teixeira, pode ser "o clique" para "voltar às vitórias"."

7 pontos são fáceis de recuperar????
Sinceramente não sei em que planeta vive esta gente.

Fico "podre" a ler este tipo de declarações.
O Paulo Teixeira é outro lambe botas.... não é novidade estas declarações...

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
apocalypto disse:
Quanto maiores forem as dificuldades, mais rápido teremos eleições. Por mim é excelente!
Enquanto o Pinto se candidatar ganhará sempre, e tenho dúvidas que haja colhões por parte de alguém de se candidatar contra ele

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
apocalypto disse:
Se não houver outra forma, terá mesmo que ser assim.

Qual é o problema? O Pinto da Costa entrou assim no clube.
Ya, não há problema nenhum em ver portistas à bofetada com outros portistas.

Fixe é um magnata comprar um clube.

Desde que se ganhe, é o que interessa, não é mesmo?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Regod disse:
eu ri-me ao ler isto

"Estes sócios do Porto são mais burros e inúteis do que pareciam até aqui. Pior que a tristeza pela fraca equipa que temos, pela má construção do plantel pela nossa direção, pior que os resultados negativos é a constatação da burrice,estupidez e falta de conhecimento dos factos!! Os super dragões na sua maioria são sócios de lugar anual ou no mínimo são sócios!! Os super dragões não tem bilhetes grátis para jogo nenhum!! Os super dragões participam da vida ativa do clube, vão as assembleias, contestam,perguntam,argumentam,pedem satisfações!!!
Os super dragões não são “empregados” nem da direção e muito menos criminosos ao serviço dos sócios do assobio!!! Querem bater na equipa,no presidente,no treinador??? Vão lá vocês! Ou querem fazer de mandantes? Seus inúteis que não apoiam o clube nos maus momentos e são os primeiros a assobiar mesmo com a equipa a ganhar! Reduzam-se à vossa insignificância no dia a dia do clube e parem de dizer disparates!! Tenho vergonha de vocês,sócios da crítica destrutiva e do assobio constante!"

Sandra Madureira

Chama burros aos sócios, será que é socia do clube? ou o madureira? se sim, sao burros como os outros?

Ou então sao os outros que os sustentam e sustentam quem manda sem piar?

Se calhar inconscientemente está a querer chamar a atençao aos socios para acabarem com a mama.....
Os jogadores, treinadores, presidentes, sócios e adeptos dos clubes que se recusam a jogar com o Canelas também são todos burros, Sandra?

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
kal-el disse:
Mas isso já está a acontecer.
Para mim é muito mau.

Uma vez escrevi aqui que Pinto da Costa faria muito mal ao Portismo, que nos dividiria...
ERA precisamente a este ponto que queria chegar...

ps: Há muito boa gente nos SD, mas se os lideres estão comprometidos, os SD estão comprometidos... acho que faz sentido...

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
kal-el disse:
Não foi para mim o texto mas na minha opinião, mal são os Portistas que se estão a servir do clube e esses têm que ser corridos, queremos portistas que por amor ao clube gastem dinheiro com o mesmo, vão aos jogos, comprem artigos do Porto, paguem cotas etc e os que ganham ordenado por trabalharem no nosso clube seja competentes e sérios naquilo que fazem e que deve ser trabalhar por um Porto melhor, os que não se incluem neste tipo de Portistas têm que ser corridos, porque esses não são portistas de coração, o coração deles é o dinheiro.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
kal-el disse:
A coisa está preta mesmo!!
Óptimo!

Infelizmente vão vender tudo o que mexe já em Dezembro. Mas esta época ditará o fim de Pinto da Costa. No plano desportivo a coisa vai ser CALAMITOSA! Quarto, quinto e até o sexto lugar são possíveis.

Eu não me importo, desde que dê para esta gente se pôr toda na alheta!