Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
775
646
França
Lobo1981 disse:
A cisão entre sócios e claque esta feita penso eu de que... depois das declarações da primeira dama... Vamos ver como reage o tribunal quando os super começarem a cantar....
para alguns deles haveria de haver um artigo de jornal com os negócios da sad e os sd os interesses obscuros que dividem o dragão 

Mccarthy7777

Bancada lateral
3 Outubro 2015
783
0
apocalypto disse:
Lamento mas não rgasto nem mais um cêntimo com o FC Porto enquanto esta gente lá estiver.

Ao gastar, não estou a ajudar o meu clube mas a contribuir para quem anda a MAMAR!

Por mim, muito sinceramente, isto só lá vai falindo, repito, FALINDO! Aí a teta seca e resta-nos esperar que alguém digno compre o clube e queira iniciar um projecto com esta corja bem longe.

Aposto que no dia em que cortarem a MAMA à corja, eles vão começar novamente a criticar e FAZER TUDO para estragar a vida ao novo presidente.

Macacos, saul, comandita e etc estão-se a borrifar para o FC Porto. Querem é $$$$$.
x2

para grandes males, grandes remedios

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,966
12,191
Muito bom sinal, as declarações do spekear, as mulheres do Madureira e afins, sinal que a situação começa efectivamente a apertar e o controlo sobre as massas a diminuir.

Então, ver já as respectivas esposas, sem cargos na claque ou no clube a mandar mensagens, é mesmo sinal que a situação atingiu dimensões gigantesca.

Agora é não relaxar ao primeiro bom resultado e voltar ao conformismo habitual.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,966
12,191
kal-el disse:
Não concordo com o tom, mas a mensagem está correta:

- os Super Dragões não são cães para o pessoal estar para aí sempre a atiçá-los a atacar a SAD. 

Também não concordo com a relação da elite da nossa principal claque com a SAD, mas é preciso haver respeito pelas pessoas.

Só dá coninhas e heróis de banda desenhada...!!!
Os SD quando aceitarem não estar sob controlo da SAD por motivos de DINHEIRO, talvez ganhem alguma consideração dos adeptos do FCP.

Quem quer respeito, ganha-o.

Defender esta gente é que é difícil de perceber.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Há que criar cada vez mais um ambiente insustentável em torno desses mamões todos. Não é andar a atirar very lights para cima do autocarro da equipa nem assobiar os jogadores isso vale zero. Não é podemos é parar, temos que continuar com este clima de que a qualquer momento vai dar merda para cima da SAD e dos mamões que em torno dela orbitam. Isto só lá vai com uma limpeza de alto abaixo, fazer com que esta direcção caia o mais depressa possível, eleger um presidente e uma equipa sem "vícios" e ligações à SAD anterior, fazer uma auditoria externa de alto abaixo às finanças do clube e fazer o que tiver que ser feito. Isto tem que acabar.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Um clube sem adeptos e sem sócios não é nada. Eu queria ver se a maioria dos sócios deixassem de pagar quotas e deixassem de ir ao estádio em protesto, queria ver se iriam continuar a insultar os adeptos e a ter a desconsideração e o desprezo que têm por estes.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,933
18,204
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
...  eleger um presidente e uma equipa sem "vícios" e ligações à SAD anterior, ...

Isso não vai acontecer, podes apostar o que quiseres. Quem vier, no mínimo, não será oposição a PdC.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,206
WarriorFCP disse:
Um clube sem adeptos e sem sócios não é nada. Eu queria ver se a maioria dos sócios deixassem de pagar quotas e deixassem de ir ao estádio em protesto, queria ver se iriam continuar a insultar os adeptos e a ter a desconsideração e o desprezo que têm por estes.
Os ratos abandonariam o barco. E podia-se iniciar uma regeneração.

Sonho com o dia em que esta corja esteja bem longe do FC Porto.

Mas se vier o AH e o AVB, a mama de muitos vai continuar. Quem não os alimentar vai ter a feia feita num oito! Mas, venha quem vier, só terá paz e sobreviverá com TÍTULOS!

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Barrigana disse:
Isso não vai acontecer, podes apostar o que quiseres. Quem vier, no mínimo, não será oposição a PdC.
O que mais temo, é que tente aparecer alguém com este perfil e tipos como o Macaco e companhia ao verem o tacho a fugir, vão tentar é infernizar a vida do tipo de da família. É como vejo a situação actual. Gente perigosa, envolvida em merda, e quando aparecer alguém sério para tentar pegar no que resta do clube vão fazer-lhe a folha. O mais certo é que quem suceda a PdC aceite continuar com certas ligações e compadrios.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,966
12,191
leiam bem estas declarações:

"Com mais um empate esta jornada, desta feita frente ao Belenenses, o FC Porto está agora a 7 pontos do líder Benfica, uma distância que na opinião de Paulo Teixeira, membro do Conselho Superior dos dragões, é possível de encurtar.

"Sete pontos são fáceis de recuperar, mas não se pode perder mais. A paragem [do campeonato] no Natal pode ser benéfica e espero que 2017 traga mais alegrias aos adeptos", afirmou à Rádio Renascença.

A arbitragem continua a estar na agenda do dia, ainda que Paulo Teixeira assuma que as atuações nos juizes não expliquem tudo: o elemento do Conselho Superior dos azuis e brancos sublinhou que é preciso "acreditar que nada é feito de propósito para prejudicar o FC Porto", apesar de estranhar "os muitos erros" praticados "pelas mesmas equipas de arbitragem".

Para a próxima jornada está agendado um encontro com o Sp. Braga, um jogo que, para Paulo Teixeira, pode ser "o clique" para "voltar às vitórias"."

7 pontos são fáceis de recuperar????
Sinceramente não sei em que planeta vive esta gente.

Fico "podre" a ler este tipo de declarações.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,206
WarriorFCP disse:
O que mais temo, é que tente aparecer alguém com este perfil e tipos como o Macaco e companhia ao verem o tacho a fugir, vão tentar é infernizar a vida do tipo de da família. É como vejo a situação actual. Gente perigosa, envolvida em merda, e quando aparecer alguém sério para tentar pegar no que resta do clube vão fazer-lhe a folha. O mais certo é que quem suceda a PdC aceite continuar com certas ligações e compadrios.
Quem não tiver vitórias, tem de ser INFERNIZADO! Sempre foi assim no FC Porto e foi isso que fez do clube aquilo que é hoje.

Alguns, tentam impôr um clima de mansidão que, cada vez mais, está a transformar o clube numa anedota, como foi o sporting em tempos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,206
sinal disse:
Tem lá calma! Queres que o clube desapareça? É que se falir, corre esse risco.

Oh Ivan, compreendo que estejas nervoso, mas não posso acreditar que queiras ver o teu clube desaparecer.
Não desaparece. É comprado por um magnata qualquer. Com aquilo que vejo hoje em dia, prefiro esse cenário.

Kostadinov23

Bancada lateral
19 Dezembro 2013
592
100
Filipe01 disse:
Sabado, quem for ao jogo, devia levar um lenço branco para acenar à Direcção.

Eu vou levar.
Já somos dois... Vamos começar a mostrar o nosso desagrado...

Offtopic:

Em conversa com o psicólogo da equipa A, este e não se abrindo muito, diz que nunca viu um treinador tão fraco a nível de treinos...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,966
12,191
Kostadinov23 disse:
Já somos dois... Vamos começar a mostrar o nosso desagrado...

Offtopic:

Em conversa com o psicólogo da equipa A, este e não se abrindo muito, diz que nunca viu um treinador tão fraco a nível de treinos...
O desempenho da equipa não é obra do acaso.

Meu caro, lá estaremos os dois com o lencinho branco em sinal de protesto.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,933
18,204
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
WarriorFCP disse:
Exato. São mais de 30 anos ao leme do clube e rodeado das mesmas pessoas de sempre.

Não se fica tanto tempo assim e depois sai-se sem se precaver para o que aí vem, o que equivale dizer que o próximo presidente tem de ter a sua confiança.O que nem será difícil porque a sua teia de influências é enorme e extremamente pegajosa, é difícil não te embaraçares nela.

Nessa altura (próximas eleições) vamos ouvir palha, que ele nada tem a ver com os candidatos, mas na prática será assim.

O que pode acontecer é que o próximo presidente não tenha o carisma necessário para continuar por muito mais tempo e, então, sim pode abrir-se uma oportunidade para alguém diferente.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Estas declarações têm um sinal muito positivo que é ver quem está a mamar ás custas do clube e quem não está, eu se me candidatasse à Presidência do clube só pelas declarações que têm vindo a publico sabia com quem ia correr ou cortar ligações.

Quanto à mulher do macaco, a macaca, o que ela diz é mais um sinal de educação e inteligência daquela gentinha, quando te faltam argumentos passas para a ofensa, é assim que os verdadeiros burros e gente sem nível actua.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
apocalypto disse:
Os ratos abandonariam o barco. E podia-se iniciar uma regeneração.

Sonho com o dia em que esta corja esteja bem longe do FC Porto.

Mas se vier o AH e o AVB, a mama de muitos vai continuar. Quem não os alimentar vai ter a feia feita num oito! Mas, venha quem vier, só terá paz e sobreviverá com TÍTULOS!
Vejo tudo com uma colossal complexidade... esta preparação durou mais de vinte anos, num MANTO de surdina que o sucesso ajudou a instaurar...

infelizmente a realidade é bastante dura e sinceramente, acho que apenas o tempo, os insucessos e a incompetência resolverá....

no entanto, tenho esperança. Esperança num LÍDER, numa pessoa carismática que consiga pelo seu discurso, personalidade e presença, inspirar e entusiasmar todos os FANS do FCPORTO