Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
apocalypto disse:
A melhor maneira é não acompanhar mais os jogos do FC Porto e deixar de pagar as quotas.

Cortem-lhes a mama e vão vê-los a saltar...
Eu já fiz isso desde o Verão, em forma de protesto e não estou arrependido.

Oxalá mais gente fizesse como eu.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Neste momento estamos todos de cabeça quente ao ver o estado a que chegou o nosso clube.

Adivinham-se tempos muito conturbados, e conjugados com os calamitosos resultados desportivos e financeiros, não haverá mais condições para o presidente e esta SAD se manterem em funções.

Tudo se irá alinhar, e o toque final terá de ser dado pelo Ministério Público em Portugal, porque é impossível fechar os olhos a crimes como fraude fiscal, branqueamento de capitais, falsificação de documentos, etc...

Espero que exista bom senso de todos os intervenientes, e que os macacos desta vida deixem o poleiro e deem espaço a quem quer lutar pelo futuro do clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
Pietrus disse:
Espero que exista bom senso de todos os intervenientes, e que os macacos desta vida deixem o poleiro e deem espaço a quem quer lutar pelo futuro do clube.

Isso, podes esquecer. Ou vem alguém e coloca ordem na casa e despacha essa gente toda ou então continua a alimentá-los. Do macaco não esperes que se afaste.

Já agora, o regime vai ser levado nessa "tempestade"?

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
m3a4424 disse:
Os jogadores, treinadores, presidentes, sócios e adeptos dos clubes que se recusam a jogar com o Canelas também são todos burros, Sandra?
Então não são? Eles próprios já disseram que isso é uma cabala, porque eles (adversários) sabem que o Canelas tem uma equipa muito unida.

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Não desaparece. É comprado por um magnata qualquer. Com aquilo que vejo hoje em dia, prefiro esse cenário.
E se nenhum magnata comprar? Tem lá calma contigo.

O clube vai além do futebol, temos de ter cabeça fria.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,335
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pietrus disse:
Neste momento estamos todos de cabeça quente ao ver o estado a que chegou o nosso clube.

Adivinham-se tempos muito conturbados, e conjugados com os calamitosos resultados desportivos e financeiros, não haverá mais condições para o presidente e esta SAD se manterem em funções.

Tudo se irá alinhar, e o toque final terá de ser dado pelo Ministério Público em Portugal, porque é impossível fechar os olhos a crimes como fraude fiscal, branqueamento de capitais, falsificação de documentos, etc...

bem os 3 grandes estao lixados.....

ElDragondeOro

Arquibancada
25 Abril 2016
410
0
Pietrus disse:
Claro que é verdade.

Isto acontece ano após ano, mas este ano as coisas estão mesmo muito apertadas.
Grande parte dos pagamentos estão a ser adiados constantemente...
O Porto vai ter de vender em Janeiro certo? O Brahimi e Herrera creio que estarão na porta de saída, tenho é duvidas que seja por valores que se falava no verão

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
kal-el disse:
Portanto, não vês mal em portistas contra portistas?
Portistas que querem ajudar e se sacrificam pelo Clube, contra Portistas que só querem parasitar e roubar o Clube para seu proveito próprio?

É claro que não vejo mal, como acho muito bem que isso aconteça para que de uma vez por todas, esses ratos de esgoto que andam a destruir tudo à volta do Porto sejam de uma vez por todas desratizados...

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
O Porto é muito apetecível. Don't worry.
Apetecível ou não, se aquilo que dizes acontecesse, o futuro era muito incerto na mesma. Olha para o Milan, os chinocas andam aos meses para comprar o clube e até agora nada feito, porque não sabem o que querem. Achas que isso é uma situação melhor do a que estamos?

Criticar é uma coisa, desejar mal ao clube é outra.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
@Pietrus, os rumores da entrada de capital chinês no FC Porto e com AH e AVB à frente dessa projecto, fazem algum sentido ou ouviste algo sobre isso?

É que me parece que há interesse em forçar essa solução e, com isso, PdC e Alex PdC iriam enriquecer ainda mais.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
sinal disse:
E se nenhum magnata comprar? Tem lá calma contigo.

O clube vai além do futebol, temos de ter cabeça fria.
Mas nao é necessário vender nada.

O Porto é uma marca que gera muito dinheiro.

Basta só geri-lo bem.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
sinal disse:
Apetecível ou não, se aquilo que dizes acontecesse, o futuro era muito incerto na mesma. Olha para o Milan, os chinocas andam aos meses para comprar o clube e até agora nada feito, porque não sabem o que querem. Achas que isso é uma situação melhor do a que estamos?

Criticar é uma coisa, desejar mal ao clube é outra.
Eu não desejo mal ao clube, mas o prolongamento da actual situação que vivemos é que nos está a levar à destruição...

S

sinal

Guest
apocalypto disse:
Um como o Abramovich? Não me importava nada.
O Abramovich, o sheik do Shity e do Psg, são as excepções. E os outros?
O gajo do Málaga? O Peter Lim no Valência? O russo do Mónaco?

Achas que os clubes beneficiaram muito com isso? Quantos títulos ganharam esses 3 exemplos?

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
dragao1616 disse:
Tantas vezes aqui escrevi o que estavam a fazer ao nosso clube ...

Tantas vezes alertei para o que ia acontecer ...

Tantas vezes fui insultado e tive de apagar e esconder posts ...

Tantas vezes o Admi deste forum implicou comigo ....

Tantas vezes me incomodei com isto para nada ....

Agora já não á muito a fazer , recordem-se disto que vou escrever :

Daqui a 3, 4 ou 5 anos estamos a vender o clube a um chinês , árabe ou russo para salvar o que resta .
Sim a verdade é que muita gente alertou para isto. Esquerdinha, Draconem, dragao1616 etc...