e como sabes isso podes divulgar?kal-el disse:Já disse aqui há dois ou três meses que os pagamentos a fornecedores estavam todos a bater na trave e só havia dinheiro para salários até dezembro...
A coisa está preta mesmo!!
e como sabes isso podes divulgar?kal-el disse:Já disse aqui há dois ou três meses que os pagamentos a fornecedores estavam todos a bater na trave e só havia dinheiro para salários até dezembro...
A coisa está preta mesmo!!
Eu já fiz isso desde o Verão, em forma de protesto e não estou arrependido.apocalypto disse:A melhor maneira é não acompanhar mais os jogos do FC Porto e deixar de pagar as quotas.
Cortem-lhes a mama e vão vê-los a saltar...
Pietrus disse:Espero que exista bom senso de todos os intervenientes, e que os macacos desta vida deixem o poleiro e deem espaço a quem quer lutar pelo futuro do clube.
Claro que é verdade.ElDragondeOro disse:http://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2016/11/28/caixa-novo-parceiro-e-porto-explicam-atrasos-de-salarios-do-corinthians.htm?cmpid=tw-uolesp
Uma vergonha se isto for verdade. O Clube financeiramente deve estar bem apertado
Então não são? Eles próprios já disseram que isso é uma cabala, porque eles (adversários) sabem que o Canelas tem uma equipa muito unida.m3a4424 disse:Os jogadores, treinadores, presidentes, sócios e adeptos dos clubes que se recusam a jogar com o Canelas também são todos burros, Sandra?
E se nenhum magnata comprar? Tem lá calma contigo.apocalypto disse:Não desaparece. É comprado por um magnata qualquer. Com aquilo que vejo hoje em dia, prefiro esse cenário.
bem os 3 grandes estao lixados.....Pietrus disse:Neste momento estamos todos de cabeça quente ao ver o estado a que chegou o nosso clube.
Adivinham-se tempos muito conturbados, e conjugados com os calamitosos resultados desportivos e financeiros, não haverá mais condições para o presidente e esta SAD se manterem em funções.
Tudo se irá alinhar, e o toque final terá de ser dado pelo Ministério Público em Portugal, porque é impossível fechar os olhos a crimes como fraude fiscal, branqueamento de capitais, falsificação de documentos, etc...
Espero que exista bom senso de todos os intervenientes, e que os macacos desta vida deixem o poleiro e deem espaço a quem quer lutar pelo futuro do clube.
O Porto vai ter de vender em Janeiro certo? O Brahimi e Herrera creio que estarão na porta de saída, tenho é duvidas que seja por valores que se falava no verãoPietrus disse:Claro que é verdade.
Isto acontece ano após ano, mas este ano as coisas estão mesmo muito apertadas.
Grande parte dos pagamentos estão a ser adiados constantemente...
O Porto é muito apetecível. Don't worry.sinal disse:E se nenhum magnata comprar? Tem lá calma contigo.
O clube vai além do futebol, temos de ter cabeça fria.
nem que seja para lavar dinheiro.apocalypto disse:O Porto é muito apetecível. Don't worry.
Portistas que querem ajudar e se sacrificam pelo Clube, contra Portistas que só querem parasitar e roubar o Clube para seu proveito próprio?kal-el disse:Portanto, não vês mal em portistas contra portistas?
Um como o Abramovich? Não me importava nada.Regod disse:nem que seja para lavar dinheiro.
ha pros e contras nisso.apocalypto disse:Um como o Abramovich? Não me importava nada.
Apetecível ou não, se aquilo que dizes acontecesse, o futuro era muito incerto na mesma. Olha para o Milan, os chinocas andam aos meses para comprar o clube e até agora nada feito, porque não sabem o que querem. Achas que isso é uma situação melhor do a que estamos?apocalypto disse:O Porto é muito apetecível. Don't worry.
Mas nao é necessário vender nada.sinal disse:E se nenhum magnata comprar? Tem lá calma contigo.
O clube vai além do futebol, temos de ter cabeça fria.
Eu não desejo mal ao clube, mas o prolongamento da actual situação que vivemos é que nos está a levar à destruição...sinal disse:Apetecível ou não, se aquilo que dizes acontecesse, o futuro era muito incerto na mesma. Olha para o Milan, os chinocas andam aos meses para comprar o clube e até agora nada feito, porque não sabem o que querem. Achas que isso é uma situação melhor do a que estamos?
Criticar é uma coisa, desejar mal ao clube é outra.
O Abramovich, o sheik do Shity e do Psg, são as excepções. E os outros?apocalypto disse:Um como o Abramovich? Não me importava nada.
Sim a verdade é que muita gente alertou para isto. Esquerdinha, Draconem, dragao1616 etc...dragao1616 disse:Tantas vezes aqui escrevi o que estavam a fazer ao nosso clube ...
Tantas vezes alertei para o que ia acontecer ...
Tantas vezes fui insultado e tive de apagar e esconder posts ...
Tantas vezes o Admi deste forum implicou comigo ....
Tantas vezes me incomodei com isto para nada ....
Agora já não á muito a fazer , recordem-se disto que vou escrever :
Daqui a 3, 4 ou 5 anos estamos a vender o clube a um chinês , árabe ou russo para salvar o que resta .