Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Quais bicadas.

Pinto da Costa sempre foi o maior inimigo do jornal A Bola. Mesmo quando o grupo COFINA fazia ainda pior que A Bola ele preferia cair em cima destes.

Aliás, uma das imagens de marca que sempre ficou na subida ao poder de JNPC foi a luta contra Lisboa e contra o centralismo. Na altura tínhamos um clube manso como temos agora e subserviente aos poderes de Lisboa.

O Baia fala dos poderes de Lisboa, fala sobre o centralismo? Não. E não fala porque é pago por eles.
Antes de ser precisdente Pinto da costa escrevia para abola. É uma forma de passar a mensagem, eu nao censuro o Baia por falar na cmtv, ou na tvi ou na rtp seja no que for. Tem de falar, ser independente.

na minha opinião deve-se aproveitar estes espaços, mesmo em canais inimigos. Devemos usa-los, manipular-los a nosso favor, nao é ostracizando

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Regod disse:
Antes de ser precisdente Pinto da costa escrevia para abola. É uma forma de passar a mensagem, eu nao censuro o Baia por falar na cmtv, ou na tvi ou na rtp seja no que for. Tem de falar, ser independente.
Falar na CM TV é tudo menos ser independente. Foi usado pelo Octávio Ribeiro.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,967
30,334
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Falar na CM TV é tudo menos ser independente. Foi usado pelo Octávio Ribeiro.
O problema que o baia teve foi ter medo de ir contra o Pinto da Costa por respeito e depois nao ter tido a capacidade de pressionar mais o assunto. Aí sim concordo contigo.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,045
4,033
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Pietrus disse:
Eu gostaria muito de fazer futurologia, mas neste caso não está fácil.

Temos de aguardar, e ver as consequências do que se vai passar nos próximos tempos. Só depois posso dar uma opinião.
Mas acreditas mesmo que vai acontecer alguma coisa nos próximos tempos? É que não era a 1ª vez que neste país se fechavam os olhos a certas e determinadas coisas e que se protegiam certas instituições. E esta direcção que não tem vergonha, será que se iria demitir? Eu duvido muito.

9 Março 2012
4,367
2,733
Pietrus disse:
Se houver, hão de aparecer. Os Portistas não se podem esconder o tempo todo. Há que enfrentar esta direcção.

Pinto da Costa merece uma estátua por tudo o que fez, mas agora o clube não pode morrer depois de tantas conquistas.
Nao gostaria de ter um presidente que se candidataria a qualquer clube desde que essa vaga tivesse livre. Nao sei quem poderá ser o substituto ideal mas A.Oliveira nao seria a minha escolha de todo.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,043
7,536
https://bibo-porto-carago.blogspot.pt/2016/11/como-sair-disto.html
Bem não foi escrito por mim mas podia, porque concordo com esta cronica, se não em 100% em 99% seguramente.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
m3a4424 disse:
A questão não é essa.

A questão é que tudo tem um tempo e o tempo do Pinto da Costa à frente do Porto já terminou há muito.

Basicamente era como dizer que o problema de resultados seria resolvido se despedíssemos todos os jugadores actuais e no lugar deles colocássemos,  Gomes, o Madjer, o Futre, o Juary, o André, o João Pinto, e outros que tandas alegrias nos deram e aos quais estaremos gratos eternamente.

O certo, e por muito gratos que estejamos, a nenhum de nós nos passaria pela cabeça colocá-los a jogar para começarmos novamente a ganhar jogos, pois não?
Mas eu já expliquei que infelizmente o tempo dele já passou. A questão é quem se chega a frente? Vejo muita garganta mas atitudes é zero... 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,640
99,149
Para a semana, se ganhar ao braga, vem festejar a subida ao terceiro ligar e insultar os adeptos...vai uma aposta?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:
Para a semana, se ganhar ao braga, vem festejar a subida ao terceiro ligar e insultar os adeptos...vai uma aposta?
Se calhar vai ser mais um a chamar-me de burro esta semana.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Philipp disse:
Eu critico o Presidente por tudo o que tem feito e, por exemplo, por ter convidado o Serpa para a gala dos Dragões de Ouro.

Até por uma questão de coerência é preciso criticar o Baía por trabalhar para o Octávio Ribeiro.

Ou acham mal o Presidente ter feito o que fez e não acham mal o Baia trabalhar para o maior inimigo do FC Porto?
Isto.

O Vítor é um assalariado da CM TV logo disse o que disse para agradar o patrão...

Da mesma forma que se critica aqueles que de uma forma ou de outra estão ligados a SAD a mamar.

É preciso coerência meus senhores.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,452
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Pietrus disse:
Se houver, hão de aparecer. Os Portistas não se podem esconder o tempo todo. Há que enfrentar esta direcção.

Pinto da Costa merece uma estátua por tudo o que fez, mas agora o clube não pode morrer depois de tantas conquistas.
Sublinho.

Pietrus

Bancada central
9 Março 2012
1,823
221
Já agora, sabem quem é o novo representante do BMG em Portugal?

Nada mais nada menos que... Antero Henrique.

Agora já se percebe as comissões para o BMG no último verão...

oldstylefcp

Superior
5 Novembro 2016
17
0
PortoMDL disse:
A mulher do macaco chamou aos sócios do Porto de burros...
Compreendo em certa parte a revolta dela. . Não tenho dúvida que a Sandra gosta muito do Porto. Embora também compreenda que a direcção da claque está completamente comprometida actualmente com a direcçao. O que se pode chamar à grande maioria de associados(120.000?) Que escrevem nos fóruns, fazem montagens no Facebook, etc etc, e depois aparecem 2% pra votar nas eleições, e desses 2%, 75% votam nisto que estamos a assistir?

Sou da claque e não concordo nada com a posição da direcção da mesma relativamente a isto. Mas eu tenho família em casa. Mas também sou sócio ha 30 anos e por norma vou as assembleias, fui votar(branco). A maioria dos que aqui escrevem revoltados por pessoas como eu não se revoltarem contra isto, fazem a vossa parte ou é só escrever no fórum? Ou escrevem coisas bonitas e depois ficam em casa porque as eleições começaram cedo e estava frio?

O que se pode chamar a grande maioria dos associados que viraram as costas à claque, assobiando em peso a mesma, quando esta em 2007 passou a época a denunciar esta pouca vergonha? Essa mesma maioria que.na altura escrevia alarvidades sobre a claque que denunciava está pouca vergonha, agora escreve o contrário. O que dizer destes sócios? Inteligentes?  É que os.mesmos que assobiavam por X não fazer Y, são os mesmos que agora andam todos enfunados por X não fazer Y.