Calabote disse:Eu sou contra a forma como o clube tem vindo a ser gerido nos últimos anos mas ... HOJE?
ESTÁ "NOTÍCIA" SAI HOJE, PORQUE?!?
Vão para a PQP seus mocos de recados, já levaram 5 aí no antigo galinheiro e vão voltar a levar.
ENCOMENDA em véspera de domingo em que podemos ganhar pontos ao regime.
Hoje, ao contrário do que tenho feito, não vou criticar ninguém do meu clube; o clube dos 16 pontos no novo ranking UEFA: o MELHOR clube português.
Isto é uma ENCOMENDA para desestabilizar, e só lhe dou credibilidade ou outro valor quando fizerem manchetes com as negociatas do regime, dos calimeros e dos Mendes.
Hoje volto a dizer e com vontade, força Porto, Força Pinto da Costa, contra tudo e contra todos!
PS-Vejam o meu histórico, sou muito crítico da nossa gestão recente, mas esta ENCOMENDA é só para desestabilizar.
Estão com medo. E vão sofrer que nem cães tinhosos que são!
Sem comentários mas quem vai pagar a factura é o Fc Porto.
E além dos actores conhecidos há muitos cúmplices. Mta gente que que padece de doença sectária e se recusa a olhar de frente a realidade.
A maioria destes factos já foi publicada pelo Tribunal do Dragão. Só quem viver noutro planeta pode ficar surpreendido.
Enfim, vivemos num país atrasado e não é por acaso que a corrupção encontra aqui terreno muito fértil.