Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,637
99,141
O presidente, se estivesse no cargo para servir o clube, HÁ MUITO que devia ter reunido as tropas e mobilizado os adeptos para a luta contra as arbitragens. Ao mesmo tempo devia ter acabado com as negociatas e ter contratado um grande treinador.

O que fez?

Contratou mais um treinador fraquíssimo e yes men, apostou forte nas negociatas, abdicou de defender o clube e passou o tempo a insultar e a dividir Portistas.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O que vale é que temos uma newsletter que ninguém lê para nos defender... é o que vale.

Senão estávamos lixados.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,965
30,332
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O presidente nao quer saber disto porque sabe que ninguem o tira de lá.

Se tivesse havido concorrencia nas eleiçoes e ele tivesse ganho por uma pequena margem acreditem que as coisas estariam muito mas muito diferentes.

Mas como ele é dono do clube, pelo menos na mente dele, vai continuar a rir-se e a preparar o terreno para quem ele quiser que o suceda.

Os sócios tem a palavra.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,637
99,141
Dizem eles que querem "desmascarar o polvo".

Como? A escrever posts no facebook? A darem-se com os inimigos do FC Porto? Sendo politicamente correctos? Andando a dormir e permitir ao regime controlar, a seu bel prazer, os bastidores de todo o futebol português?

O regime montou um sistema no qual TODOS o beneficiam, até um árbitro insuspeito como o Jorge Sousa.

O pior é que o regime também controla o FC Porto e o seu presidente, logo, a partir daí, perco qualquer vontade de falar sobre isto tal é o NOJO que sinto.

No meio de tanta gente comprada, seria fácil encontrar alguém que falasse e desmascarasse este sistema, inclusive levando à perda de títulos e descida de divisão do regime. Infelizemente, PdC não está nem aí.

E para que ninguém esqueça:

PdC é a pessoa que convidou o v.serpa para a gala do FC Porto. PdC é a pessoa que insultou e desprezou os sócios e adeptos do FC Porto, dizendo que os verdadeiros adeptos são os SD.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Há aqui um desfasamento qualquer. O director de comunicação diz que é tempo de desmascarar o polvo, o Presidente diz que ainda não teve tempo para avaliar o conselho de arbitragem de Fontela Gomes apesar dos 15 penaltys de que o próprio Presidente se queixou após o jogo com o Chaves.

Em que é que ficamos?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,472
4,407
35
Porto
"Temos que ser mais agressivos a responder. Mas temos que atacar com nível, não é a pôr coisas no Facebook e depois outro responde. Isso é de baixo nível e eu não tenho gente para esse nível. Temos de ser mais agressivos nas respostas mas com elevação, com factos."

Ultima entrevista de Pinto da Costa no Porto Canal.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,637
99,141
Roma disse:
"Temos que ser mais agressivos a responder. Mas temos que atacar com nível, não é a pôr coisas no Facebook e depois outro responde. Isso é de baixo nível e eu não tenho gente para esse nível. Temos de ser mais agressivos nas respostas mas com elevação, com factos."

Ultima entrevista de Pinto da Costa no Porto Canal.
Um cómico este presidente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,637
99,141
Mas agora a sério pessoal. DESESPERO por um novo líder que nos volte a encher de orgulho, alguém que lute pelo clube, acabe com a mama e nos volte a colocar no nosso lugar. Quanto mais tempo demorar a aparecer, mais o clube vai afundar, desportiva e financeiramente e mais o regime irá consolidar a sua hegemonia.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
As últimas intervenções do Presidente fazem-me lembrar a comédia "nonsense" dos Monty Python, é um festival de coisas sem o menor sentido e coerência.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,637
99,141
A questão que todos temos que fazer é: como sair daqui?

A minha resposta é: com o surgimento de uma alternativa fortíssima e eleições para ONTEM!

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,927
41,755
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Lá está, volto a dizer com sincera tristeza, não sabe o que diz nem diz o que sabe.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
O trabalho desta direcção é inexistente... só reagem, nunca agem...

Desde o planeamento da época até à protecção da equipa e técnicos do futebol profissional tem sido um trabalho de amadores!

Impensável à uns anos atrás!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Presidente pode continuar a ter o lugar na tribuna, mas deixe que outras pessoas avancem com novas ideias e projetos.

Sim, ainda ninguém avançou...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,184
miguel disse:
Presidente pode continuar a ter o lugar na tribuna, mas deixe que outras pessoas avancem com novas ideias e projetos.

Sim, ainda ninguém avançou...
E PdC já se apercebeu sequer do mal que anda a fazer à sua própria  obra?

A resposta é NÃO.

D

DaniMontana

Guest
O outro Orelhas e que está a ser esperto fez barulho até mais não,  tomou conta da situação agora não pia.

Pudera já a minha avó me dizia calado come melhor!

Eu quero ver quando está porra dar boom vai ser pior do que o apito.

Os árbitros a passarem a internacionais sem sequer aprenderem a apitar?

Isto tresanda a bosta por tudo quanto é lado!

I love Porto

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,637
99,141
Certo é que estamos a ser humilhados como nunca vi!!!

Gostava de saber o que pensam disto muitos ilustres Portistas. Rui Moreira, AVB, A.Oliveira, sobretudo estes.

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
apocalypto disse:
A questão que todos temos que fazer é: como sair daqui?

A minha resposta é: com o surgimento de uma alternativa fortíssima e eleições para ONTEM!
Neste momento para mim a parte financeira deveria ter toda a prioridade.

Primeiro condições para o clube se perpetuar

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Se calhar, tens razão. A forma como se comportou ontem na tribuna, diz-nos que ele está consciente de tudo o que está a acontecer.

Às tantas alguém lhe disse que o regime ia ganhar determinado número de campeonatos, e que tinha que ser assim, e ele aceitou, seja por dinheiro, seja por estar com o rabo preso.
na minha opinião, é mesmo isso que se está a suceder. Pinto da Costa vendeu-se ao regime. Tal como Américo de Sá.. como a história é irónica. Mais cedo ou mais tarde o Regime oferece um campeonato ao PdC pelos préstimos deste.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
WarriorFCP disse:
Há aqui um desfasamento qualquer. O director de comunicação diz que é tempo de desmascarar o polvo, o Presidente diz que ainda não teve tempo para avaliar o conselho de arbitragem de Fontela Gomes apesar dos 15 penaltys de que o próprio Presidente se queixou após o jogo com o Chaves.

Em que é que ficamos?
o que se passa é que há pessoas que são verdadeiros portistas e que por mais que precisem do seu salário têm momentos que não se conseguem controlar e dizem as verdades. é por isso que acho que a continuar assim vão surgir problemas dentro da própria estrutura do FC Porto, dentro dos SD, da comunicação social nortenha, etc. porque por mais que PdC queira controlar as pessoas que lhe são fieis, há sempre um certo limite até ao qual as pessoas transbordam.