Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
940
153
apocalypto disse:
Muito bom haver alguém a avançar, seja quem for. Faz com que, qualquer possível candidatura, tenha que avançar também.
Sim mexer é bom, mas o Américo Amorim é mais velho que o Pinto da Costa, mudar de cavalo para burro não obrigado. Mas entendo o que dizes, para nao deixar que Amorim ganhe alguem teria de avançar. Tens razão

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
_djs_ disse:
O de 82 anos é que se quer candidatar!?!? Está certo...
Não interpretaste bem nenhum dos posts que falam nele.

Ninguém o pintou como candidato do que quer que fosse.

Um user diz que ele anda a auscultar pessoas para ele poder apoiar.

Eu disse que já houve pessoas que o contactaram para ter o apoio dele e ele não estava para se chatear com isso.
E que duvidada que o cenário se tivesse alterado.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
O Oliveira será mesmo o nome mais forte. Tem muito dinheiro, muitos conhecimentos e de certeza que terá a vontade. Mas a ser ele, não pode esperar até ao final do mandato de PdC.
Pinto da Costa só sairá antes de acabar o mandato se tiver algum problema de saúde, de resto não acredito. E rezemos para que não se recandidate...

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,689
2,294
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
PortoMDL disse:
Pinto da Costa só sairá antes de acabar o mandato se tiver algum problema de saúde, de resto não acredito. E rezemos para que não se recandidate...
2017 está a ser uma razia para esta malta mais velha...ele que se agasalhe.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
O Oliveira já anda a trabalhar numa candidatura há ene! São dele as seguintes palavras ditas na antecâmara de uma AG do nosso clube e que foram escritas aqui no fórum há anos, não estou a cometer qualquer inconfidência:

"Enquanto Pinto da Costa for Presidente, estou quieto, mas quando ele sair parto a louça toda!"

Não sei se foram assim ipsis verbis, não fui eu quem ouviu, mas a ideia fundamental foi essa...

Quem melhor do que ninguém pode falar do António Oliveira, acredito até que seja capaz de adivinhar o que vai na alma do nosso ex-jogador e treinador, é o @antas e adoraria ouvi-lo falar acerca do assunto, se o penafidelense tem perfil para o cargo, se mantem a motivação, etc...

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
Pessoalmente gostaria que o próximo Presidente tivesse uma paixão pelo clube do tamanho do mundo, fosse acima de qualquer suspeita e dispusesse de um lastro sólido da vida do clube nos ultimos anos, principalmente ao nível do balneário.

Sei de um nome que seria perfeito, mas não acredito que tal coisa lhe passe pela cabeça: Nélson Puga! Além de tudo, é médico coisa que, digam o que disserem, arregimenta um capital de respeito e dignidade que bem precisamos!

É apenas uma ideia, pode ser muito maluca, mas é uma ieia, não é lobby: não sou médico, nunca na vida falei com o homem e desconheço ter amigos comuns.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
kal-el disse:
Pessoalmente gostaria que o próximo Presidente tivesse uma paixão pelo clube do tamanho do mundo, fosse acima de qualquer suspeita e dispusesse de um lastro sólido da vida do clube nos ultimos anos, principalmente ao nível do balneário.

Sei de um nome que seria perfeito, mas não acredito que tal coisa lhe passe pela cabeça: Nélson Puga! Além de tudo, é médico coisa que, digam o que disserem, arregimenta um capital de respeito e dignidade que bem precisamos!

É apenas uma ideia, pode ser muito maluca, mas é uma ieia, não é lobby: não sou médico, nunca na vida falei com o homem e desconheço ter amigos comuns.
Eu conheço pessoalmente o Nelson Puga e acredita que ele nunca se iria candidatar a Presidente do FC Porto. Ele não quer.

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Infelizmente , o perfil de presidente continua tão atual como o era quando JNPC se candidatou pela primeira vez, ou seja, perfil de guerreiro contra o jugo da capital
Disse infelizmente porque não vejo ninguém que seja obvio

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,211
1,343
kal-el disse:
Quem melhor do que ninguém pode falar do António Oliveira, acredito até que seja capaz de adivinhar o que vai na alma do nosso ex-jogador e treinador, é o @antas e adoraria ouvi-lo falar acerca do assunto, se o penafidelense tem perfil para o cargo, se mantem a motivação, etc...
Infelizmente, não faço a menor ideia...convivi com ele enquanto jogador e eu director e foi tudo.
Cruzamo-nos várias vezes depois disso, sobretudo graças a amigos comuns: conversas simpáticas e pouco mais.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Meter o homem do "Por cada leão que cair outro se levantará" e que disse em plena SIC Noticias que o FC Porto era um clube corrupto a Presidente seria de génio.

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
114
miguel disse:
Não sei não...Ele tem contactos importantes. é influente e não me acredito que não lutasse pelo Porto.
eu não percebo como é que aqui é sequer considerado uma boa hipótese. Tem o perfil completamente errado.

Tem mesmo aquele perfil típico e cliché de Presidente de um Penafiel ou Arouca... do futebol bimbalhão Português
ainda por cima já tem 64 anos

mas pronto..já estou a ser chato com isto...são opiniões...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
bé disse:
eu não percebo como é que aqui é sequer considerado uma boa hipótese. Tem o perfil completamente errado.

Tem mesmo aquele perfil típico e cliché de Presidente de um Penafiel ou Arouca... do futebol bimbalhão Português
ainda por cima já tem 64 anos

mas pronto..já estou a ser chato com isto...são opiniões...
São mesmo opiniões, pois eu também não o conheço e não sei se era bom ou mão.

Mas concordo no aspecto de que alguém mais novo e com ideias inovadores era importante.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Philipp disse:
Meter o homem do "Por cada leão que cair outro se levantará" e que disse em plena SIC Noticias que o FC Porto era um clube corrupto a Presidente seria de génio.
tiraste-me as palavras da boca.

não quero, para já indicar quem seria o meu candidato ideal, porque acredito que é mais importante lembrar nomes do que estar já a descartar. precisamos de muitas opções. o ideal seria ter vários candidaturas e poucos candidatos, se é que me percebem; vários pontos de vista que depois convergem em dois ou três candidatos.