Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,009
28,402
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
O vídeo hoje publicado a pedido do Caldeira é mais uma prova daquilo que, para quase todos,  é evidente. A administração do FC Porto pretende manter-se no poder a todo o custo e a qualquer preço.

O seu foco é dividir os sócios para continuarem a reinar.

Sinto muita vergonha e enorme desgosto por ver o clube neste triste estado. Resta-me o consolo de saber que a cada dia que passa falta menos para resgatarmos o nosso FC Porto dos bolsos desta gente

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,838
15,572
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Um homem à frente do seu tempo, mas que neste momento foi engolido e sovado pelo tempo, tirando-lhe lucidez para abdicar do lugar.

P.s. Para quem afirma não ligar às redes sociais, é curioso ver as movimentações da direcção nas mesmas.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Eu apenas comentei que ia deixar de seguir a página, porque se haviam tornado mercenários que não falavam pelo clube.
Ele disse "nem devias seguir a página, parolo". Hum

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Eles vão cerrar a defesa deles.

Cuidado com cartazes e manifestações isoladas perto de toda a gente que faz parte da máquina.

Era importante marcar uma posição simbólica, pacífica e segura.

Como um boicote pontual a um jogo ou a saída massiva de todos num momento de jogo.
Estratégia já usada outras vezes pela própria Sul.

Mas desta feita deixando só mesmo a Sul, a tribuna e os camarotes.

Enquanto não houver uma posição que tenha impacto eles vão estar muito tranquilos nestas trincheiras.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,009
28,402
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
ventura disse:
Eu apenas comentei que ia deixar de seguir a página, porque se haviam tornado mercenários que não falavam pelo clube.
Ele disse "nem devias seguir a página, parolo". Hum

Vou ser sincero,  "parolo " na boca do macaco só faz sentido em jeito de autocrítica.

Por isso encara essa frustrada tentativa de insulto como uma hilariante medalha.

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,892
180
Espero que que a SAD mantenha aqui os seus insides a viajar o Fórum.

Para verem que estão pelo fio e já não há paciência para eles.

RUA. TODOS.

octavio

Superior
31 Agosto 2016
38
0
Rua mas com todos venha gente nova com vontade de defender o clube , se não sair a bem vou sair a mal pouca vergonha tem este tipo de gente deixem o clube enquanto é tempo pode começar a ficar perigoso para este tipo de chulos

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
ventura disse:
Não foi nada de mais, mas foi interessante e estou inclinado a responder. Mas não sei bem que dizer
Respondes que seguir a página faz parte dos ossos do ofício e que felizmente não se podem agradar a gregos e a troianos.

Só o facto de chamar parolo é sinal de que lhe serviu a carapuça.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
ventura disse:
Não foi nada de mais, mas foi interessante e estou inclinado a responder. Mas não sei bem que dizer
Pede-lhe um cargo no clube quando ele pertencer á $AD.

Mais um a mamar também não há-de fazer grande diferença...

Costinha

Bancada central
29 Agosto 2016
1,426
176
Esquerdinha disse:
Vou ser sincero,  "parolo " na boca do macaco só faz sentido em jeito de autocrítica.

Por isso encara essa frustrada tentativa de insulto como uma hilariante medalha.
Já ouvi dizer que chamaram doutor ao Macaco aí num programa de TV qualquer... Grande Portugal, adoro

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,205
576
Costinha disse:
Já ouvi dizer que chamaram doutor ao Macaco aí num programa de TV qualquer... Grande Portugal, adoro
Doutor Macaco? Ahahahahah...Isso parece nome de personagem de uns desenhos animados que a minha sobrinha mais velha adora, a "Doutora Brinquedos"