Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
775
643
França
Eclipsisboy disse:
Parabéns senhor presidente: 12.684 dias de presidência, 22 treinadores e 58 títulos, ou seja, duas Taças dos Campeões/Liga dos Campeões, duas Taças Intercontinentais, duas Taça UEFA/Liga Europa, uma Supertaça Europeia, 20 campeonatos nacionais, 12 Taças de Portugal e 19 Supertaças.

Maior longevidade de sempre do futebol mundial!

Os cães ladram, a caravana passa e os títulos falam por si!
Pela última frase saul és tu ? Se assim for envia chulo para o 3436 preço de um SMS mais IVA

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
blueaice disse:
Comentário parvo?!!

Mas conheces algum presidente de um clube europeu, que envolva tanto a sua esposa, ou namorada na vida ativa do clube ?!!!!

Para exemplo.... Basta ver o que se passou com a Carolina.

Só espero que a Fernanda tenha ficado bem "oleada", senão prepara-te para leres mais um livro....

Nunca conseguiu separar as águas. Até a nova namorada já vai ao dragão, acompanhada por seguranças...

Para mim é vergonhoso.
Pode ter as namoradas que quiser. Não pode é mistura-las com o clube. E isso, ele não consegue.

É vergonhoso e é tabu. Mais um.

Ainda hoje não se consegue falar abertamente do tema Carolina em certos corredores.
Um tema que quase destruiu o clube.
E não era virgem.

Já tinhamos tido a experiência da Filomena que havia sido "resgatada" por Vieira com o mesmo objectivo.

Se temos Pinto da Costa como pessoa inteligente, à partida devia saber o que não fazer, o que não misturar.
E mesmo depois de o fazer e de o misturar, não aprende e volta a repetir, o clube quase acaba com isso e ele volta a repetir. E mais do que uma vez...
Bem, é tabú.

Eu não tenho que condenar ou comentar os gostos por mulheres de Pinto da Costa, se gosta delas altas ou novas, se gosta delas mais ou menos sérias ou com sotaques de outras latitudes.
Isso é uma coisa que lhe diria respeito e só lhe teceria comentários ou marcaria posição caso fosse filho dele ou algo similar.
Agora ele perde essa privacidade quando a mistura com o clube, quando coloca o clube em risco, quando não sabe separar o que tem de ser separado.

O mesmo se passa com o filho, que nos traiu desalmadamente anos a fio, por pateta.
Proibiu-lhe a entrada no Dragão e deixou de falar com ele durante anos.
Agora entra, sem mais, toma conta disto à descarada e ninguém tosse?

Já nem falo dos desfiles da filha, dos namorados ou maridos da filha e quejandos a mil.
Enfim.

Tabús.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,941
49,723
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Orgulhoazulebranco disse:
Pela última frase saul és tu ? Se assim for envia chulo para o 3436 preço de um SMS mais IVA
O que tu e muitos como tu querem, com o ruído que fazem, sei eu bem.. não vais é ter ovo!

Cansas-te escusadamente!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,460
4,299
35
Porto
Apesar de tudo e de achar que esses dias já estão a mais sinceramente , há que dar os parabéns ao Presidente. Tanto fez por nós e pelo nosso clube , pena que não pretenda continuar a fazer o mesmo.

Parabéns Presidente. De facto uma marca invejável.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,941
49,723
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
_djs_ disse:
De que te interessa a conta bancária dele? A mim interessa-me os títulos que ele já nos deu a ganhar! E que vai continuar a dar!

Agora o ganha sempre e o acerta sempre não existe! Existe sim o ganha mais vezes e acerta mais vezes! E esse, quer queiram quer não é Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa!

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
Eclipsisboy disse:
De que te interessa a conta bancária dele? A mim interessa-me os títulos que ele já nos deu a ganhar! E que vai continuar a dar!

Agora o ganha sempre e o acerta sempre não existe! Existe sim o ganha mais vezes e acerta mais vezes! E esse, quer queiram quer não é Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa!
"Em casa onde não há pão todos ralham e ninguém tem razão."

Eclipsisboy

25 Maio 2014
32,941
49,723
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
jdragon disse:
Nem te dês ao trabalho de explicar.
Para meio entendedor meia palavra basta.

É só ir ver onde andam estes ruídos todos quando o clube está a ganhar! Ninguém os vê. Escondem-se todos como ratos!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,147
16,137
Presidente é de elogiar:

12.684 dias de presidência, 22 treinadores e 58 títulos:
- 1 Taças dos Campeões
- 1 Liga dos Campeões
- 2 Taças Intercontinentais
- 1 Taça UEFA
- 1 Liga Europa
- 1 Supertaça Europeia
- 20 campeonatos nacionais
- 12 Taças de Portugal
- 19 Supertaças

Agora, comunique com os sócios e apresente as soluções e o projeto. Ou será que estamos a trabalhar na "sombra" para que seja passada a nova pasta?

Orgulhoazulebranco

Bancada lateral
12 Maio 2016
775
643
França
administrador disse:
Menos ok? Ataques pessoais não. Last warning.
entao e dizer que os cães ladram e a caravana passa quer dizer o quê ? Que os que criticam são mal agradecidos ? Temos de estar calados porque já nos deu muito ? Last warning ? Uns aqui tem um balão para falarem o que lhes vem a mente outros é só avisos.. não tenho medo porque os melhores já bazaram daqui, aliás isto está transformado, criticam num dia no Outro elogiam... o proprio forum do présidente quando ganhamos uns joguinhos já volta a ser o melhor do mundo para alguns...

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,430
2,216
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Orgulhoazulebranco disse:
entao e dizer que os cães ladram e a caravana passa quer dizer o quê ? Que os que criticam são mal agradecidos ? Temos de estar calados porque já nos deu muito ? Last warning ? Uns aqui tem um balão para falarem o que lhes vem a mente outros é só avisos.. não tenho medo porque os melhores já bazaram daqui, aliás isto está transformado, criticam num dia no Outro elogiam... o proprio forum do présidente quando ganhamos uns joguinhos já volta a ser o melhor do mundo para alguns...
Podes criticar ou elogiar o que te apetecer. Isto é um fórum livre, não é difícil perceber isso.

Somos tolerantes com críticas mais duras aos nossos profissionais porque o momento não é fácil e percebemos que, muitas vezes, não se crítica com a intenção de ofender, mas sim em tom de revolta. (Nota: dentro de certos limites obviamente. Não podemos aceitar quando se vai longe de mais.)

Agora, ofensas a outros foristas... isso é outra coisa e muito menos aceitável. Daí o teu aviso. Entende-o como quiseres, mas é para cumprir.

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,317
5,798
Conquistas
16
  • Jorge Costa
Já são dias que cheguem. A sua obra está feita. Tudo o que ganhou, e o que ajudou a fazer pelo clube, é de elogiar e agradecer.
Mas agora está apenas a estragar o que de bom fez, e isso é de criticar, inevitavelmente. Não há que ficar agarrado ao passado, porque o caminho é o presente e o futuro, e não parece que esse caminho possa ser trilhado por este presidente ou pelas pessoas que o acompanham.
Saber sair é uma virtude, e ele não a consegue ter, infelizmente.
O FC Porto, os seus sócios, e os seus adeptos, mereciam outra postura e consideração de quem, afinal, tanto fez pelo nosso Clube, e de quem tanto admiram e venera(va)m.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Recuso-me a dar os parabéns a um homem, que nos últimos anos tem estragado todo o trabalho de uma vida.
Dar-lhe os parabéns estaria a compactuar com esta política vergonhosa.
Estaria a dar os parabéns ao Alexandre, ao Pinho, ao Mendes e ao NES... e recuso-me a fazer-lo...

Dar-lhe-ia os parabéns se as coisas estivesses diferentes, como não estão, nem sequer se prevêem que venham a estar, só lhe faço um pedido:

Peça a demissão. O seu tempo terminou. 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Eclipsisboy disse:

Como o outro disse, o presidente tem direito a levar o "seu quinhão"!

Não consigo dar-lhe os parabéns de absolutamente nada, alguém que lesa financeiramente o clube para sustentar amigos e família não pode merecer parabéns.

Alguém que se insurge contra os próprios adeptos ignorando os adversários não merece parabéns!!!

Alguém que destruiu a mística que ajudou a criar não pode merecer os parabéns...

Pela minha seriedade e pelo que penso dele (presente e reformulação de opinião quanto ao passado) impede-me de lhe dar os parabéns!!

Só lhe darei os parabéns numa única situação, quando sair do FCPorto sem deixar vestígios para traz (entenda-se família, amigos e "vícios")...

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,015
84,209
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Pelos últimos 30 anos merece uma estátua à porta do Dragão e que mudemos o nome do estádio para o seu nome.

Pelos últimos 3 merece ser corrido!

Tão simples quanto isto!!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,613
7,995
46
Lisboa
blueaice disse:
Recuso-me a dar os parabéns a um homem, que nos últimos anos tem estragado todo o trabalho de uma vida.
Dar-lhe os parabéns estaria a compactuar com esta política vergonhosa.
Estaria a dar os parabéns ao Alexandre, ao Pinho, ao Mendes e ao NES... e recuso-me a fazer-lo...

Dar-lhe-ia os parabéns se as coisas estivesses diferentes, como não estão, nem sequer se prevêem que venham a estar, só lhe faço um pedido:

Peça a demissão. O seu tempo terminou. 

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
2 Ligas dos Campeões
2 Ligas Europa
2 Taças Intercontinentais
Uma infinidade de títulos nacionais

Nem ele próprio conseguiria estragar o trabalho da sua vida.

É preciso ter-se muita, mas mesmo MUITA, falta de noção da História do Porto e do futebol mundial para se dizer que 4 anos estragam os 30 anteriores. Nem 10 anos sem ganhar nada o fariam, nem 20.....

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,015
84,209
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Os users eclipsisboy e o orgulhoazulebranco vão ter 3 dias para se acalmarem...

Serve de aviso para os restantes.

Mantenham o ambiente respirável!