blueaice disse:
Comentário parvo?!!
Mas conheces algum presidente de um clube europeu, que envolva tanto a sua esposa, ou namorada na vida ativa do clube ?!!!!
Para exemplo.... Basta ver o que se passou com a Carolina.
Só espero que a Fernanda tenha ficado bem "oleada", senão prepara-te para leres mais um livro....
Nunca conseguiu separar as águas. Até a nova namorada já vai ao dragão, acompanhada por seguranças...
Para mim é vergonhoso.
Pode ter as namoradas que quiser. Não pode é mistura-las com o clube. E isso, ele não consegue.
É vergonhoso e é tabu. Mais um.
Ainda hoje não se consegue falar abertamente do tema Carolina em certos corredores.
Um tema que quase destruiu o clube.
E não era virgem.
Já tinhamos tido a experiência da Filomena que havia sido "resgatada" por Vieira com o mesmo objectivo.
Se temos Pinto da Costa como pessoa inteligente, à partida devia saber o que não fazer, o que não misturar.
E mesmo depois de o fazer e de o misturar, não aprende e volta a repetir, o clube quase acaba com isso e ele volta a repetir. E mais do que uma vez...
Bem, é tabú.
Eu não tenho que condenar ou comentar os gostos por mulheres de Pinto da Costa, se gosta delas altas ou novas, se gosta delas mais ou menos sérias ou com sotaques de outras latitudes.
Isso é uma coisa que lhe diria respeito e só lhe teceria comentários ou marcaria posição caso fosse filho dele ou algo similar.
Agora ele perde essa privacidade quando a mistura com o clube, quando coloca o clube em risco, quando não sabe separar o que tem de ser separado.
O mesmo se passa com o filho, que nos traiu desalmadamente anos a fio, por pateta.
Proibiu-lhe a entrada no Dragão e deixou de falar com ele durante anos.
Agora entra, sem mais, toma conta disto à descarada e ninguém tosse?
Já nem falo dos desfiles da filha, dos namorados ou maridos da filha e quejandos a mil.
Enfim.
Tabús.