Vieira_Amares disse:
Além da péssima gestão desportiva ( quase no limiar da criminalidade ) diria que caminhamos a passos largos para os adeptos do FC Porto se tornarem o Sporting destes últimos 20 anos. Precisamos de militância. E isso está lentamente a desaparecer com a nossa geração.
O problema não está na militância.
O problema é que após 3 décadas temos sócios com opiniões radicalmente diferentes de como o clube deve ser gerido, do que é aceitável e inaceitável na gestão do clube, do caminho que o clube está a percorrer.
Esta é a grande diferença no universo portista porque as pessoas continuam portistas agora têm motivos (vamos dizer deste modo imensamente brando) que os levam a tomar posições fortes.
Porque o problema não é ter deixado de vencer, o problema são as práticas que estão a minar o presente e futuro sucesso do clube.
Eu pessoalmente, que sou critico da SAD, mas vou aos jogos e apoio a equipa - não a SAD.
E como eu, ao meu lado do Dragão vejo muitas e muitas pessoas a defender o mesmo e não é por isso que essas pessoas não apoiam a equipa - não a SAD.
Porque eu veio comentários fantásticos, a dizer que a situação financeira é o que menos interessa, e não sei se hei-de rir ou chorar com a inocência desses comentários. Este ano, se não tivessemos entrado na LC esses que defendem que a situação financeira não interessa, iam ver que alterações radicais iamos ter no clube.
O clube este ano SÓ tem que fazer mais de 100 milhões em vendas.
E andamos a dizer que a situação financeira não interessa??
O que o clube precisa é massa critica, nível de exigência de todos e competência.
Porque uma coisa é certa, o caminho que cada um escolhe para defender tem consequências.