Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,848
7,908
_djs_ disse:
"Naturalmente..."

Será que pagou impostos sobre essa venda?

Por algum motivo as rifas, que vêm da antiguidade, não referem o preço sob forma de moeda..

Se fosse "25 baldes de excremento ...", não seria de pegar com a situação, mas sendo assim, acho que deveria ser averiguado se a referida jornalista, para além de fazer simulações de empurrão, também anda a receber dinheiro não declarado..

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
killermartins disse:
Será que pagou impostos sobre essa venda?

Por algum motivo as rifas, que vêm da antiguidade, não referem o preço sob forma de moeda..

Se fosse "25 baldes de excremento ...", não seria de pegar com a situação, mas sendo assim, acho que deveria ser averiguado se a referida jornalista, para além de fazer simulações de empurrão, também anda a receber dinheiro não declarado..
Ou a fazer especulação de preços.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,938
6,676
Conquistas
1
  • Junho/18
Se por um lado eu percebo que PdC por vezes põem-se a jeito com estes processos, basta eles montarem este circo mediático pelos interesses que se conhecem para o derrubar a ele nos tribunais e a nós em campo, que eu cago logo na eventual culpabilidade que ele tenha ou não no processo.

Até porque é um crime meio para o ridículo, ter segurança ilegal não é propriamente nada do outro mundo, tudo bem que seja ilegal mas é coisa para pena suspensa, se fosse uma acusação grave ainda poderia se calhar ter outra opinião.

O episódio com a «jornalista» da CMTV é daquelas palhaçadas tão transparentes na sua intenção subliminar que chega a ser surreal, se for para lutar contra esta gente não me importo de dizer, carrega PdC.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,591
1,817
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
O culpado desta pouca vergonha é o povo português, que dá audiências e "clicks" a esta corja.
Com as dívidas que têm, se ninguém (ou pouca gente) lhes passasse cartão, acabavam que era um tirinho.
Mas o Tuga é assim. Chega a casa e quer é ver estas figurinhas tristes na TV ou no Facebook.
O jornalismo em Portugal nunca foi lá grande coisa, mas neste momento está mesmo nas ruas da amargura. E repito, culpa de quem lhes dá dinheiro para serem a escumalha que são.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
Nota Editorial Este comportamento é um crime. Portugal é um Estado de Direito. A CMTV vai exigir justiça para estes atos criminosos cometidos contra os seus jornalistas no exercício da sua função de informar. O que tem o Estado a dizer a isto? Um chefe de claque, sem profissão, que se faz conduzir num carro de luxo, exibe um micro roubado a jornalistas no exercício da sua missão de informar. O que tem o Estado a dizer a isto? A partir deste momento sabemos onde está, e com quem está, o produto de um roubo. O que vai fazer o Estado?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,770
31,785
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vem no correio da manhã? É lixo. Simples. Mas basta lembrar que é o jornal mais vendido em Portugal, e isso diz muito de nós como sociedade também.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,134
6,688
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
wassup disse:
Nota Editorial Este comportamento é um crime. Portugal é um Estado de Direito. A CMTV vai exigir justiça para estes atos criminosos cometidos contra os seus jornalistas no exercício da sua função de informar. O que tem o Estado a dizer a isto? Um chefe de claque, sem profissão, que se faz conduzir num carro de luxo, exibe um micro roubado a jornalistas no exercício da sua missão de informar. O que tem o Estado a dizer a isto? A partir deste momento sabemos onde está, e com quem está, o produto de um roubo. O que vai fazer o Estado?
O que não falta ao Macaco é profissões , o que ninguém sabe ao certo é o que ele faz.
Mas quantos andam ai com bons carros, a fazer capas em revistas e jornais e são todos o mesmo ou empresarios ou relações publicas.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,950
49,750
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
A sério que há verdadeiros portistas que falem e vejam essa corja que se limita a denegrir a imagem do nosso clube e do nosso grande presidente?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se tivéssemos uma estrutura esse comunicado da CM TV levava com uma resposta demolidora. Assim vai passar pelos pingos da chuva. A lata que esses criminosos têm é descomunal. Falar de estado de direito quando eles cometem todos os dias atropelos a esse mesmo estado de direito é algo inacreditável.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,950
49,750
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Philipp disse:
Se tivéssemos uma estrutura esse comunicado da CM TV levava com uma resposta demolidora. Assim vai passar pelos pingos da chuva. A lata que esses criminosos têm é descomunal. Falar de estado de direito quando eles cometem todos os dias atropelos a esse mesmo estado de direito é algo inacreditável.
Para essa corja o desprezo é o melhor remédio!

Responder a m*rda só mesmo estando distraídos!

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Tou muito desiludido com muita gente com influência no universo FCPorto, presidente à cabeça... mas neste tipo de situações, com aquela seita (cm's e afins) jamais estarei contra o presidente ou o lider da claque (não era preciso expor-se)...

Se ja muitas vezes aqui escrevi que os nossos dirigentes e outras figuras do universo portista se põem a jeito, também o digo daquela gente (cm)...

Eu não vejo televisão, e sites consulto quase sempre os mesmos... estou vacinado contra aquele lodo!!!

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Não faço a minima ideia se o Presidente é culpado ou inocente.Deixo isso para as instancias proprias.

Mas não posso deixar de frisar a desilusão com com esta situação.
O presidente sabe que tem um alvo nas costas mas continua a colocar se em situações dubias que o levam a varias dissabores e pior: a repetir erros do passado.

Já se sabia que SPDE não é uma empresa limpa.Em inumeros sitios tem sido enumeradas praticas pouco recomendaveis.
Porque continuar a jogar a escondidas com o azar?Não aprendemos nada com o Apito Dourado?

Novamente uma das ex esposas/companheiras chamadas a depor em acusação...Dejá vu?Outra vez?

Não se aprendeu nada com a Carolina Salgado?Esta introdução das ex companheiras do Presidente no clube só tem trazido dissabores para si e para o FCP.

Não entendo este continuo flirt com os problemas

S

sinal

Guest
Estive a analisar o caso da jornada e a minha opinião sobre o mesmo é o seguinte:

O nosso Presidente não a empurrou, nao há qualquer infração. Há, no limite dos limites, uma carga de ombro perfeitamente legal e sem qualquer intenção de cometer infração, foi uma disputa perfeitamente legal. A jornalista na minha humilde opinião, viu o seu caminho barrado pela normal trajetória do Presidente e vai diretamente contra um colega de profissão, neste caso, um poste.

KB24

Arquibancada
11 Janeiro 2017
319
0
Eclipsisboy disse:
A sério que há verdadeiros portistas que falem e vejam essa corja que se limita a denegrir a imagem do nosso clube e do nosso grande presidente?
Obviamente que nao se lhes pode dar ouvidos regularmente. Tem que ser desprezados ao maximo.

Mas nao pode ser sempre. De vez em quando um ataque forte é necessario senao esses bandalhos fazem e dizem o que querem.

Uma ou outra emboscada ou atirar um ou outro ao rio (os microfones é que pagam sempre as favas quando nao tem culpa de serem usados por palhaços) era lindo e muito bem visto. Se nao souberem nadar ainda melhor...

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,632
1,530
O Cm deve fazer testes de ética todos os meses aos seus "jornalistas", quando algum saca uma positiva é logo despedido. Eu se estivesse no lugar da "jornalista", chegava a casa e pensava seriamente sobre as minhas ações, e se valia a pena continuar uma carreira em que punha em causa o bom nome de outros colegas meus. Eu pergunto-me se ela não sente uma vergonha enorme ao rever as imagens, porque é este o exemplo que ela esta a dar a futuros jornalistas.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,633
28,045
Gaia
Enquanto esse canal merda tiver audiencia vamos assistir.

Admiro a paciencia e a lucidez do Presidente, esta gaja dá vontade de lhe enfiar um estalo nas trombas.

Mas era exatamente isso que ela queria.

Quanto ao processo, tenho pena de duas coisas:
- a justiça ser cega e só ver a Norte
-sabendo isto deixarmos rabos de palha para estes camelos nos tentarem queimar