ASCD disse:
A comunicação do Porto anda mais ativa. O Francisco J. Marques vai mandando uns bitaites depois de anos em silêncio.... Veremos o que aí vem....
Mas não chega. Eu não tenho problemas em elogiar programas como o que ele participa às terças-feiras e até já disse que ele devia ter mais liberdade porque acho que é um tipo com muito potencial para defender o FC Porto mas isto não chega.
Um trabalhador de um departamento de comunicação do FC Porto tem que ser aquele que trabalha 24 horas por dias exaustivamente, lutando intensa e ininterruptamente pelo seu clube e que no final de um durissimo dia do trabalho diz que "isto ainda não chega, amanhã tem de ser melhor".
Devemos ser a instituição mais atacada à face da terra e por isso todos os esforços que se façam são poucos. Não temos rivais, temos inimigos. Inimigos num Pais inundado de trogloditas e que por azar é comandado por esses mesmos trogloditas. Isto não é um conto de fadas, é uma guerra. E como se costuma dizer, em temos de guerra não se limpas armas.