Essa declaração da Roma parece-me que motiva mais os jogadores da Juventus que os nossos. Também não gostei, mas espero que se repita a história da mesma
E mesmo assim arrisca-se a acabar o percurso no seu clube antes do nosso presidente com a idade que tem, nem 8 nem 80.AlmadoBoné disse:No mesmo período de tempo tem mais títulos que nós. E nem falo dos treinadores que escolheu em comparação com os nossos.
Quero o antigo Pinto da Costa. Este é que não!deco macau disse:Querem um presidente estilo bdc que vive obcecado com o regime com os lindos resultados que tem tido?
Sent from my iPhone using Tapatalk
Neste momento se o Presidente diz "bom dia" ha muito aqui quem esteja disposto a críticar.Branco disse:É uma declaração normal, está a tentar motivar as tropas exemplificando que o difícil por vezes é possível, não percebo a critica.
Eu acho que muita gente tem neste momento dificuldade em separar aquilo que sentem em relação ao que PdC tem acumulado de mau na sua gestão dos últimos anos, com o normal dia a dia de um presidente.
Não sei que outro tipo de declarações estavam á espera na antecâmara deste jogo.
Não.deco macau disse:Querem um presidente estilo bdc que vive obcecado com o regime com os lindos resultados que tem tido?
Não tem vida para isto. Há muito que devia ter abandonado.Marmita disse:Pinto da Costa critica arbitragem no jogo com a Juventus
Andou calado enquanto andamos a ser roubados escandalosamente na Liga Portuguesa e agora que não tem razões para se queixar vem falar de arbitragem ???????
Obviamente que criticou.Marmita disse:Pinto da Costa critica arbitragem no jogo com a Juventus
Andou calado enquanto andamos a ser roubados escandalosamente na Liga Portuguesa e agora que não tem razões para se queixar vem falar de arbitragem ???????
Tudo dito.WarriorFCP disse:Para mim é demasiado evidente, o FCPorto necessita de um "Pinto da Costa" como o de 1982, não digo uma cópia, mas alguém que tenha a mesma fome e a mesma ambição. O FCPorto actualmente, depois de ter atingido o topo na exigência, talvez até para lá de alguns limites, está gradualmente a perder toda essa exigência para consigo mesmo, para com os seus profissionais e para com os seus adeptos, estamos num processo de "auto-destruição" de tudo o que se conquistou nos últimos 35 anos. Se continuarmos neste caminho, daqui a uns tempos estamos a festejar apuramentos para a Liga dos Campeões e Troféus de pré-época.
O FCPorto actual vive no passado, à imagem do regime de até há pouco tempo atrás, vive no Museu, vive agarrado aos filmes das vitórias de 84, 2003, 2004, 2011. Cada vez que defrontamos um grande adversário, já só se fala no historial, jogos passados, vitórias passadas, tudo no passado, o FCPorto que vivia para fazer história, para ganhar no presente, para construir o futuro, acabou.
Já lá têm o Jorge Baptista.Pietrus disse:A pouca influência que tínhamos no futebol Europeu perdeu-se totalmente quando o nosso representante no ECA (antigo G14), o advogado Daniel Lorenz, abandonou o clube juntamente com o seu cargo no ECA.
É digno de amador que o presidente e a SAD não tenham encontrado um substituto. Nada de novo quando vemos o caso do Antero na Liga.
Entretanto quem está a tentar preencher esse vazio são os lampiões...