Vou levar isto como sarcasmo. Comparar o NGC ao circo dos Calimeros só pode ser uma piada.AlmadoBoné disse:Ao ouvir o debate de ontem, é que se percebe o quanto o nosso clube está atrasado nas mais diversas áreas.
Vou levar isto como sarcasmo. Comparar o NGC ao circo dos Calimeros só pode ser uma piada.AlmadoBoné disse:Ao ouvir o debate de ontem, é que se percebe o quanto o nosso clube está atrasado nas mais diversas áreas.
Mas um circo também não pode fazer 1/2 coisas bem feitas?gnh disse:Vou levar isto como sarcasmo. Comparar o NGC ao circo dos Calimeros só pode ser uma piada.
Não consigo entender o que é que os calimeros têm de bom.Filipe01 disse:Mas um circo também não pode fazer 1/2 coisas bem feitas?
Qualquer organização acompanha o que a concorrência anda a fazer e aproveita as ideias que parecem ser boas, por muito caótica/problemática seja a concorrência.
Eu não vi o debate para saber o que foi discutido, mas se eles são melhores na formação- vamos lá descobrir qual o segredo deles e melhorar o nosso processo.gnh disse:Não consigo entender o que é que os calimeros têm de bom.
- A comunicação é miserável. Uma coisa do 3º mundo que se baseia no insulto e na especulação.
- Política de contratações que é uma autêntica comédia. Veja-se o que compraram esta época e quantos se aproveitam.
- Estrutura para o futebol, eles têm disso sequer?
A única coisa que têm de jeito é a formação. E mesmo essa já foi melhor.
Até podiam não ganhar o campeonato á 50 anos, a questão não é essa.gnh disse:Na formação já estamos a melhorar.
O marketing dos Calimeros é uma comédia, como o resto do clube.
Continuo a achar um insulto dizer que o NGC tem alguma coisa a aprender com um clube que não ganha um campeonato há 15 anos, que falha miseravelmente ano após ano em todas as vertentes, que é a chacota nacional. Um clube que é gozado todos os dias em todo o lado graças às figurinhas tristes que fazem. Temos que aprender o quê com eles? Aprender a dar 7M/ano a um treinador para não ganhar nada e ainda ser um egocêntrico de m**da?
Eu nem sou muito religioso, mas aprender com aquela corja, Deus me livre. Estamos muito à frente.
Ou uma alternativa igualmente má e, para mim, mais provável: vai para lá alguém dar continuidade ao grupo que lá está actualmente, continuar a dar mama a quem tem agora, com as costas protegidas pela claque, capaz de movimentar gente em massa para votar nessa pessoa.mmmkk disse:com esta falta de alternativas, arriscamo-nos a que um dia destes avance um qualquer garimpeiro populista a concorrer para o lugar e a habilitar-se a vencer, apenas e só devido ao facto dos adeptos estarem saturados e desesperados pela mudança. Listas alternativas credíveis seria algo a ser fomentado, de forma saudável.
Qualquer pessoa que se candidate será sempre o candidato contra Pinto da Costa, contra 3 décadas de sucessos. Ninguém quer ser esse candidato por isso está tudo à espera que ele saia para ver se pode avançar.Portoallez2 disse:Uma coisa que me deixa preocupado é o facto de não aparecer ninguém, não sei será por "medo" ou ser mesmo a questão de enquanto pinto da costa estiver a concorrer ninguém achar que o consiga derrotar, por isso estão há espera que ele saia definitivamente. Mas acho que quem quer que fosse já devia estar a preparar terreno e ter ido a votos antes e mostrar que se os tem no sitio para ir contra o maior presidente do clube,é definitivamente o homem que podemos ir a "guerra"...
apocalypto disse:Sabem o que me preocupa MUITÍSSIMO MAIS do que uma eventual quarta época sem conquistar nenhum título (o que só por si já é terrível)?
Não ver nenhuma alternativa a chegar-se à frente, nem uma mudança de PdC para que deixe de fazer asneiras: permitir contratações para as comissões, não contratar os melhores treinadores, distribuir cunhas e fazer favores a torto e a direito...
Parece que o homem quer perder e sair do clube na lama, pelo menos tudo tem feito para isso.
É tudo uma questão de dinheiro... ele não quer perder o tacho pois ai lá se vão as namoradas com menos 40 anos doapocalypto disse:Sabem o que me preocupa MUITÍSSIMO MAIS do que uma eventual quarta época sem conquistar nenhum título (o que só por si já é terrível)?
Parece que o homem quer perder e sair do clube na lama, pelo menos tudo tem feito para isso.
Está tão na cara...MADJER73 disse:É tudo uma questão de dinheiro... ele não quer perder o tacho pois ai lá se vão as namoradas com menos 40 anos do
que ele, lá se vai os Ferraris para o neto, lá se vai a boa vida fácil do filho, o emprego da filha, etc etc
Achas que ele vai algum dia deixar o tacho????
Parece-me evidente isso... está a preparar o terreno para o lampião do filho!BlueHell disse:Está tão na cara...
O FCP passou descaradamente a FC familia pinto da costa e amigos...
Ninguém avança porque ele (e os que o apoiam) não deixam...
Não é qualquer um que vai enfrentar claques, spde's...
O mal pior é se o pai está a preparar o reinado para o filho, o mal menor é que só planeie ficar na presidencia até quando possa e sem intervir no futuro do clube...
Excelente resumo da situação.Esquerdinha disse:Está semana tIvê o prazer de falar com alguém que foi vice-presidente de PdC durante mais de 20 anos e que com ele mantém , nos dias de hoje, uma relação apenas cordial.
"PdC está mal rodeado. PdC nunca sairá pelo seu pé. Falhou na escolha dos últimos três treinadores rotunda e escusadamente. PdC pode fazer o que quiser que no universo Porto ninguém se levantará para contestá-lo"