Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,179
24,574
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
apocalypto disse:
Capa do cm de hoje é treta, certo? Até porque são amigos e o antero continua a representar o clube na liga (o que nem faz sentido).
caro apocalypto ainda tens paciência pa ir consultar esse lixo?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Eclipsisboy disse:
O que achas?

Vou voltar a repetir.. as coisas estão a mudar.. estamos a trabalhar para as coisas mudarem.

Sabes qual é o mal? É que não lhes cabe um feijão .. eles estão todos borrados e desnorteados!

Eles sabem o que lhes diz a história..

Eles andam a tentar de tudo e por tudo para nos destabilizar.

Esta crescente onda azul que está a invadir estádios, está a custar-lhes engolir.

Eles estão todos cagados.
Azar o deles.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
Iremos ter o centro de formação para este mandato, tal como foi prometido pelo presidente, ou será mais uma decepção?

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:
Iremos ter o centro de formação para este mandato, tal como foi prometido pelo presidente, ou será mais uma decepção?
Sem saber de nada, diria que sim.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
4,103
2,000
Porto
happy dragon disse:
Comissões...
Mas olha que agora andam a contornar isso, agora os Xanos e os Caldeiras da vida conseguem adquirir percentagens(altas) de passes a jogadores jovens como o André Silva e o Ruben Neves.

Nem sei como é possível alguém conseguir fazer isso, ou até se é ilegal.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
apocalypto disse:
Falta saber é se neste momento existe alguém na administração com capacidade para o fazer....

O presidente pedia... e alguém executava. Neste momento, não sei não.

O Reinaldo é o Reinaldo. Dispensa apresentações.
O F. Gomes está (des)ocupado com as finanças.
O Adelino é mais andebol e Porto Canal.
Resta o Presidente...

Aguardemos, pode ser que o DG, esteja a trabalhar no processo de escolha, entre a Maia e o  Porto...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Capa do cm de hoje é treta, certo? Até porque são amigos e o antero continua a representar o clube na liga (o que nem faz sentido).
"Só acredita nesta teoria quem está de má-fé ou a soldo de alguém com ambições no F.C.Porto. Ou então quem não coloca os interesses do F.C.Porto acima de tudo e de todos, numa altura importante da época, em vez de se centrar no inimigo, anda à procura de criar divisões entre portistas." - Manuel Vila Pouca

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,948
30,309
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quanto a famosa capa do CM ou o Antero mentiu, ou o CM mentiu....

aqui penso que foi o cm a mentir

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
Ganhar o campeonato vai salvar, para já, o presidente e restante administração. Neste caso, o mérito será apenas do NES e da equipa. É inadmissível terem começado a defender o clube apenas a meio do campeonato.

Não ganhar, significaria o quarto ano de seca total de títulos, o que seria total e absolutamente desastroso. Pior do que o bruno de carvalho, e com a agravante das contas.

Nessa eventualidade, que espero bem que não aconteça, terão que haver consequências muito sérias para quem manda no clube.

Dito isto: temos que ser campeões esta época, a todo o custo!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
Vamos ter de ganhar como dantes, sendo muito melhores e contra as arbitragens! E mesmo assim, jogando nos bastidores.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
apocalypto disse:
Vamos ter de ganhar como dantes, sendo muito melhores e contra as arbitragens! E mesmo assim, jogando nos bastidores.
apo não sei se leste estas declarações do bronco carvalho:

"...o que faço é não ter medo de dizer aquilo que sei, que vou descobrindo. Não tenho nenhuma história em comum com nenhum deles [rivais], não há possibilidade de fazerem comigo a história do 'tu não vais falar porque sabes que eu sei que tu sabes'. De mim não sabem absolutamente nada, porque nunca compactuei com nada", atirou o dirigente máximo dos leões..." in jornal OJogo

bem sei que se tem que dar um desconto, pois é dito por aquele psicopata, atrasadinho do bronco de carvalho, mas... fazem algum sentido, dado o silêncio que se denota no nosso presidente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
O Proença foi eleito para a Liga com o apoio do nosso clube e do scp e sem o apoio do regime que apoiava outro candidato.

Agora, está mais próximo do orelhas do que nunca, até taças inventadas lhes entrega (taça do tri).

O Vieira manda nisto tudo. PdC foi completamente ultrapassado, e, ao contrário do que disse numa entrevista, para além da batalha, penso que perdeu também a guerra.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
apocalypto disse:
O Proença foi eleito para a Liga com o apoio do nosso clube e do scp e sem o apoio do regime que apoiava outro candidato.

Agora, está mais próximo do orelhas do que nunca, até taças inventadas lhes entrega (taça do tri).

O Vieira manda nisto tudo. PdC foi completamente ultrapassado, e, ao contrário do que disse numa entrevista, para além da batalha, penso que perdeu também a guerra.
Nunca percebi porque o apoiamos. Apesar da "pseudo-neutralidade" do regime, já cheirava a isto à muito tempo... Foi apenas fachada.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
apocalypto disse:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,613
99,093
Daikan disse:
Nunca percebi porque o apoiamos. Apesar da "pseudo-neutralidade" do regime, já cheirava a isto à muito tempo... Foi apenas fachada.
Se dentro de campo as coisas têm sido uma desgraça, fora dele o panorama não é melhor. Levamos goleada!

STEMPIN

Bancada central
10 Maio 2016
1,926
241
Manchester, United Kingdom
SD_1995 disse:
Eu ainda não percebi com o pouco dinheiro que temos, porque não se aposta no jogador de formação que custa zero, invés de 6,7 milhões por cada 2º e 3º linhas.
O pior é que 99% dos adeptos os acham grandes negócios e muito baratos... Isto há uns anos seria uma comédia.

Até o negócio do Oliver recebe elogios da esmagadora maioria, acho que diz tudo.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Eclipsisboy disse:
O que achas?

Vou voltar a repetir.. as coisas estão a mudar.. estamos a trabalhar para as coisas mudarem.

Sabes qual é o mal? É que não lhes cabe um feijão .. eles estão todos borrados e desnorteados!

Eles sabem o que lhes diz a história..

Eles andam a tentar de tudo e por tudo para nos destabilizar.

Esta crescente onda azul que está a invadir estádios, está a custar-lhes engolir.

Eles estão todos cagados.
Desculpa que te pergunte mas tu sabes algo de verdade sobre o que dizes de que as coisas estão a mudar e estamos a trabalhar para mudar ou é mais um desejo?

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
Fil disse:
https://pbs.twimg.com/media/C6e4pjQWUAAcAOd.jpg
contente por estas declarações. esteve bem.

pede-se mais, mas, já é uma postura melhor.

o meu desejo é que recupere o espírito combativo. não precisa falar alto, nem de forma exaltada. só precisa falar nos momentos certos e de forma assertiva, chamando os bois pelos nomes e denunciando o que há denunciar de uma forma inteligente. isto em termos de comunicação. depois há outras coisas...

só uma pequena nota de rodapé, não desvalorizando as declarações, bem pelo contrário. esteve bem. mas Homem, fale de viva voz carago. se as tv's prostituídas não lhe dão tempo de antena, fale no Porto Canal, faça um vídeo para o youtube ou facebook. mas apareça!