35 anos... foram 5 a mais.Blashyrkh disse:foi um conjunto de entrevistas que ele deu ao Rui Cerqueira sobre os 35 anos à frente do Nosso Clube, estiveram a passar há minutos no Porto Canal.
35 anos... foram 5 a mais.Blashyrkh disse:foi um conjunto de entrevistas que ele deu ao Rui Cerqueira sobre os 35 anos à frente do Nosso Clube, estiveram a passar há minutos no Porto Canal.
Sem duvida, dele e do Ferrari.FCP 1893 disse:A culpa é toda do Lopetegui. Sozinho destruiu o nosso clube.
Essa é que é a realidade...apocalypto disse:Se, finalmente, contratasse um grande treinador, ainda poderia sair do clube a ganhar. Assim vai sair por uma porta bem pequena.
Não falta só um grande treinador. Falta uma grande diretor desportivo e financeiro. Quando teve a oportunidade de os contratar não quis o que dá bem para percebermos o que ele quer do clube.apocalypto disse:Se, finalmente, contratasse um grande treinador, ainda poderia sair do clube a ganhar. Assim vai sair por uma porta bem pequena.
Entra numa época destas com NES. Provavelmente fica mais um ano a zeros e ainda pode mantê-lo. Digam-me, isto é de quem quer ganhar?!?!
Lembram-se de falarmos aqui de termos a sensação de que o regime mandava no FC Porto, de tão absurdas que eram e são as decisões? Pois bem, se algo tivesse mudado, o NES JAMAIS continuaria.
FCP 1893 disse:A culpa é toda do Lopetegui. Sozinho destruiu o nosso clube.
Parece que é propositado...Ablon disse:Não falta só um grande treinador. Falta uma grande diretor desportivo e financeiro. Quando teve a oportunidade de os contratar não quis o que dá bem para percebermos o que ele quer do clube.
Qual seria a razão disso?RicardinhoO disse:Eu tenho vindo a pensar isto há vários meses e cada vez faz mais sentido na minha cabeça.
O Pinto da Costa só sai quando o regime for Pentacampeão.
Parece que está a fazer de propósito para deixar o clube no fundo do poço.Cris1978 disse:Qual seria a razão disso?
Envoyé de mon iPhone en utilisant Tapatalk
Sim, falou do castigo do Brahimi, atacou comunicação social com foco no jornal o jogo, falou no assassinato de ontem, nos cartilhados e dizendo que sabe que cometeu alguns erros ao longo dos tempos.apocalypto disse:O presidente falou??
Ai agora o OJOGO é que são os maus da fita?????????????????????? Opá, fds.....Gelsenkirchen disse:Sim, falou do castigo do Brahimi, atacou comunicação social com foco no jornal o jogo, falou no assassinato de ontem, nos cartilhados e dizendo que sabe que cometeu alguns erros ao longo dos tempos.
Disse que só saía quando os adeptos quisessem