Falar em ganhar e projectos para o futuro, nada, certo?
Quanto a sair quando os adeptos quiserem é treta.
Pois também não percebi, ainda vão sendo os que estão do nosso lado, não como noutros tempos,mas ultimamente tem estado bem.RicardinhoO disse:Ai agora o OJOGO é que são os maus da fita?????????????????????? Opá, fds.....
Nada, mas pelo menos lá falou.apocalypto disse:Falar em ganhar e projectos para o futuro, nada, certo?
Se AH se tornou um cancro por causa de PdC, quer dizer que AH se dá ao papel de marioneta.Philipp disse:O Antero Henrique se fosse incompetente não me parece que fosse agora para o PSG. E se for para lá não me parece que o dono do clube esteja interessado em ser roubado. O homem comprou o PSG para um dia vencer a CL e o objectivo será certamente esse.
Eu não tenho duvidas que o Antero Henrique era no FC Porto esse cancro que falam mas se o era temos principalmente de culpar o Presidente porque as negociatas com empresários não aconteceriam se o Presidente se impusesse. Basta ver o que era o Antero Henrique antes destes últimos anos que até chegou a ser equacionado como sucessor legitimo do Presidente.
Aliás, o Antero até subiu pelo próprio pulso no FC Porto e quando em 2005 assume o cargo de secretario técnico (director desportivo) mostrou bastante competência vencendo 4 campeonatos consecutivos para a seguir a um interregno de uma época vencer mais 3 campeonatos consecutivos e uma prova europeia.
Chegou a ser elogiado pelo VP e pelo AVB sendo que aparentemente é bastante próximo deste ultimo.
Eu continuo na minha. Acho que o Antero Henrique tornou-se um cancro no FC Porto porque o Presidente assim o quis e a sua saída apenas serviu para calar a contestação e enganar os Portistas. Quem devia cair era a estrutura toda porque está podre por dentro e o renascimento do clube só será conseguido com novas bases e fundações.
PS: E sem querer estar a colocar em causa a competência do Luís Gonçalves continuo a achar que veio apenas para fazer cenário e para criar falsas aparências.
O importante é perceber porque as coisas mudaram tanto com AH. Porque digam o que disserem ele mostrou bastante competência em determinado período para nos últimos anos se tornar mais um funcionário embrulhado nestes negocios pouco transparentes e erráticos para a politica desportiva do clube.Filipe01 disse:Se AH se tornou um cancro por causa de PdC, quer dizer que AH se dá ao papel de marioneta.
Pior que AH ser um péssimo gestor ? AH ser um péssimo gestor que se deixa controlar por outra pessoa.
Se AH não concordava com o caminho, que tivesse saído mais cedo- Sines.
Mas não se iludem, AH foi o estratega que ditou o caminho do nosso declínio com a complacência de um.presidente que está à anos ultrapassado.
Para isso já teríamos que ter um grande treinador assegurado.Gelsenkirchen disse:E espero que esteja a aprender com os sucessivos erros e a próxima época já esteja a ser devidamente planeada, como nos velhos tempos.
AH vitima!?!cardum disse:Não conheço os metideros do Porto mas quanto a mim AH foi vítima de algum boicote no sentido em que as suas opções não foram tidas em conta . Quis LJardim veio Paulo fonseca, quis Marco Silva veio lotipegui e imagino a nível de escolha de jogadores
Que devia cair toda a estrutura, também não tenho duvidas.Philipp disse:O importante é perceber porque as coisas mudaram tanto com AH. Porque digam o que disserem ele mostrou bastante competência em determinado período para nos últimos anos se tornar mais um funcionário embrulhado nestes negocios pouco transparentes e erráticos para a politica desportiva do clube.
Se a culpa é dele, e não tenho duvidas que também é, não pode ser exclusivamente dele. Por isso acho que a saída dele foi uma inutilidade para o futuro do FC Porto. O que devia cair era a estrutura toda.
Muitas.Filipe01 disse:Que devia cair toda a estrutura, também não tenho duvidas.
De resto, quantas pessoas estavam bem na vida e se perderam por vícios, maus hábitos, ganância e afins?
Vou dar uma opinião que me parece ter lógica. AH teve de mostrar serviço no inicio da sua carreira como nº2 de PdC , a partir do momento que ganhou essa confiança começou a esquecer mais o clube e a privilegiar os seus próprios interesses, acho que não será dificil de perceber. Em algum momento se ouviu ou leu que AH era sequer portista, e isso quer queiram quer não faz diferença.Philipp disse:O importante é perceber porque as coisas mudaram tanto com AH. Porque digam o que disserem ele mostrou bastante competência em determinado período para nos últimos anos se tornar mais um funcionário embrulhado nestes negocios pouco transparentes e erráticos para a politica desportiva do clube.
Se a culpa é dele, e não tenho duvidas que também é, não pode ser exclusivamente dele. Por isso acho que a saída dele foi uma inutilidade para o futuro do FC Porto. O que devia cair era a estrutura toda.
Mas se isso acontecer, e para mim é algo plausível, foi também porque o Presidente e a estrutura o permitiram. O AH ganhou demasiado espaço num estrutura que convidada a esses comportamentos menos correctos.pensador disse:Vou dar uma opinião que me parece ter lógica. AH teve de mostrar serviço no inicio da sua carreira como nº2 de PdC , a partir do momento que ganhou essa confiança começou a esquecer mais o clube e a privilegiar os seus próprios interesses, acho que não será dificil de perceber. Em algum momento se ouviu ou leu que AH era sequer portista, e isso quer queiram quer não faz diferença.
Se AH era director do futebol claro que tem responsabilidade tanto nas vendas como nas compras que o Porto efectuo nos ultimos anos.
Aqui discordamos em absoluto.Philipp disse:Muitas.
Principalmente quando estão inseridas num contexto propicio a isso. E é esse contexto em que está o FC Porto. Noutro contexto que o FC Porto teve no passado o Antero Henrique funcionada de outra maneira. É isso que quero dizer.
O grande problema está na estrutura.
Eu acho que não merece desculpas mas também acho importante que não se crie a ilusão de que a sua saída mudará alguma coisa. Até por acho que foi esse o intuito da saída dele e entrada do Luís Gonçalves.Filipe01 disse:Aqui discordamos em absoluto.
Estamos a falar de pessoas adultas que têm bem consciência dis seus atos por isso o contexto, para mim, é somente belas desculpas.
H
Ainda para mais, o problema de AH, o que o fez com que ele se perde-se, é o mais básico de todos - e não merece desculpas.
Esse é outro problema e que se for mesmo verdade é óbvio que AH tinha a visão completamente errada do que deve ser o FC Porto na sua relação com os rivais.Blashyrkh disse:o problema do Antero foi a complacência e aproximação com o regime e o permitir a perca de força dentro das instituições do futebol. não é uma pessoa de guerras. acho-o um bom gestor, um bom organizador. mas deixou-se embrulhar. a sensação que fica é que fez amizades podres, mas é só uma opinião.
o FC Porto precisava regressar às raízes. e o Antero não tem essa vertente.
mas um dia vamos saber a história por inteiro.
Luis Gonçalves vai ser avaliado daqui a uns meses.Philipp disse:Eu acho que não merece desculpas mas também acho importante que não se crie a ilusão de que a sua saída mudará alguma coisa. Até por acho que foi esse o intuito da saída dele e entrada do Luís Gonçalves.
Infelizmente acho que isso não vai acontecer.apocalypto disse:Para isso já teríamos que ter um grande treinador assegurado.