O grande responsável por isto tudo.
Nuno é isto. Está dentro das expectativas. Quem faz o que sabe, a mais não é obrigado.
Nuno é isto. Está dentro das expectativas. Quem faz o que sabe, a mais não é obrigado.
Pelo que se tem visto, tem a maioria. O dinheiro circula.Martinovic disse:ate pode ser mas quando sao muitos é mais dificil de centrar os insultos.ou tu acreditas que o macaco tem os super todos na mao?
nao acredito.o maior erro é deixar de reclamar e deixar tudo nas maos dessa gente.apocalypto disse:Pelo que se tem visto, tem a maioria. O dinheiro circula.
São os "verdadeiros".FCP 1893 disse:Está tudo bem. Ainda hoje grande parte do estádio começou a cantar "Pinto da Costa olé". Pinto da Costa pode ser culpado de muito do que está a acontecer, mas com adeptos destes nunca vamos conseguir fazer uma revolução e mudar a situação. Dizem ámen a tudo e apoiam a auto-destruição do clube.
Esse é do clube do dinheiro. Logo que mame umas comissões, tanto lhe faz que ganhe o clube X ou Y.apocalypto disse:O benfiquista que manda no clube (alexandre) não podia correr o risco de ter o FC Porto a lutar pelo título até ao fim. O seu clube tem uma dobradinha para fazer e há que fazer descansar jogadores para que ganhem a taça.
Depois de ver a signature aqui no fórum, ia perguntar a mesma coisa. Do ano passado para este, que dirá então Pinto da Costa quando se vir obrigado a pronunciar-se ?FCP 1893 disse:Há mais de um ano...
![]()
O fundo ficou ainda mais fundo?
Este também já fechava a matraca.Philipp disse:"Eles controlam tudo e conseguem tudo...
De repente acabou a onda azul já é tudo mau e tudo uma cambada de incompetentes.
O FCPorto deveria ter jogado mais tanto hoje como contra o setubal, devia sem duvida devia ter mais discernimento devia finalizar e não o fez.
Mas de repente e assim de repente só ficaram mais dois penalties por assinalar, nada de especial porque de facto são tantos durante toda a época que já se tornou normal e para muitos já temos que ganhar nem que nos arranquem pernas.
Nos últimos meses o clube sege claramente outro caminho um caminho de luta contra este poder instalado, um clima de união um clima de lutar todos os dias contra tudo e contra todos.
Muito se pode dizer mas o que me interessa constatar neste momento de grande frustração e tristeza é que esse polvo que domina que comanda não brinca e consegue que muitos se desunam na tristeza e na dificuldade.
Eu nunca me escondi nem me vou esconder e estarei sempre na luta contra quem rouba o meu amor e quem usa o vale tudo para ganhar.
Obviamente muito já mudou mas muito mais coisas vão ter que mudar mas acredito que o caminho que estamos a seguir é o certo.
Nunca desistirei de este amor , quero ganhar sempre quero ser campeão sempre mas ser do FCPorto para mim é muito mais que isso.
Aos adeptos hoje presentes foram fantásticos apoiaram até ao último segundo e aí sim muitos mostraram a frustração que todos sentimos e que ninguém pode condenar.
Deixamos de ser Bons rapazes novamente só não vê quem não quer e vamos voltar a ser felizes, mas o que antes parecia fácil agora contra um polvo gigante que domina no país sem pudor nem vergonha não é fácil mas o dia vai chegar e eles vão percebendo por isso tentam sempre nos matar para que não seja possível o dragao se reerguer.
Mas não vão conseguir...
Boa noite!"
Fernando Saul
São estes discursos doentios que me fazem acreditar cada vez mais na sportinguização do clube.Philipp disse:"Eles controlam tudo e conseguem tudo...
De repente acabou a onda azul já é tudo mau e tudo uma cambada de incompetentes.
O FCPorto deveria ter jogado mais tanto hoje como contra o setubal, devia sem duvida devia ter mais discernimento devia finalizar e não o fez.
Mas de repente e assim de repente só ficaram mais dois penalties por assinalar, nada de especial porque de facto são tantos durante toda a época que já se tornou normal e para muitos já temos que ganhar nem que nos arranquem pernas.
Nos últimos meses o clube sege claramente outro caminho um caminho de luta contra este poder instalado, um clima de união um clima de lutar todos os dias contra tudo e contra todos.
Muito se pode dizer mas o que me interessa constatar neste momento de grande frustração e tristeza é que esse polvo que domina que comanda não brinca e consegue que muitos se desunam na tristeza e na dificuldade.
Eu nunca me escondi nem me vou esconder e estarei sempre na luta contra quem rouba o meu amor e quem usa o vale tudo para ganhar.
Obviamente muito já mudou mas muito mais coisas vão ter que mudar mas acredito que o caminho que estamos a seguir é o certo.
Nunca desistirei de este amor , quero ganhar sempre quero ser campeão sempre mas ser do FCPorto para mim é muito mais que isso.
Aos adeptos hoje presentes foram fantásticos apoiaram até ao último segundo e aí sim muitos mostraram a frustração que todos sentimos e que ninguém pode condenar.
Deixamos de ser Bons rapazes novamente só não vê quem não quer e vamos voltar a ser felizes, mas o que antes parecia fácil agora contra um polvo gigante que domina no país sem pudor nem vergonha não é fácil mas o dia vai chegar e eles vão percebendo por isso tentam sempre nos matar para que não seja possível o dragao se reerguer.
Mas não vão conseguir...
Boa noite!"
Fernando Saul
O gajo não raciocina. É só asneiras e arruaça.Lucho75 disse:Este também já fechava a matraca.
Foda-se, que discurso de loser.
Mostra bem.o atual nível que impera na Direção do clube.Philipp disse:"Eles controlam tudo e conseguem tudo...
Mas não vão conseguir...
Boa noite!"
Fernando Saul
Eleito à um ano com 79% dos votos.Dragon G disse:Parece me claro que o nosso maior problema esta na SAD e no nosso Presidente que a lidera. Ou volta a ser o que foi, coisa que nao me acredito que aconteça, ou qualquer outro assunto ( treinadores, jogadores...) é indiferente pois continuaremos a penar.
Pois, já agora tambem convinha que existissem alternativas e oposiçao. Quem ama e se sente capaz de liderar o nosso clube que se chegue a frente, quanto mais se prolongar este problema mais penoso sera o nosso futuro proximo.Filipe01 disse:Eleito à um ano com 79% dos votos.
Pinto da Costa foi eleito por 2403 sócios.Filipe01 disse:Eleito à um ano com 79% dos votos.