Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
O grande responsável por isto tudo.

Nuno é isto. Está dentro das expectativas. Quem faz o que sabe, a mais não é obrigado.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,170
Martinovic disse:
ate pode ser mas quando sao muitos é mais dificil de centrar os insultos.ou tu acreditas que o macaco tem os super todos na mao?
Pelo que se tem visto, tem a maioria. O dinheiro circula.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
apocalypto disse:
Pelo que se tem visto, tem a maioria. O dinheiro circula.
nao acredito.o maior erro é deixar de reclamar e deixar tudo nas maos dessa gente.
pdc neste momento está com o medo de todos os portistas como disse o nes.medo de nao ganhar mais.
ou seja,está a ficar desesperado e por certo vai estourar mais dinheiro pra ganhar uma ultima vez.
o mendes e o filho vao fazer mais uns negocios.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
Está tudo bem. Ainda hoje grande parte do estádio começou a cantar "Pinto da Costa olé". Pinto da Costa pode ser culpado de muito do que está a acontecer, mas com adeptos destes nunca vamos conseguir fazer uma revolução e mudar a situação. Dizem ámen a tudo e apoiam a auto-destruição do clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,170
FCP 1893 disse:
Está tudo bem. Ainda hoje grande parte do estádio começou a cantar "Pinto da Costa olé". Pinto da Costa pode ser culpado de muito do que está a acontecer, mas com adeptos destes nunca vamos conseguir fazer uma revolução e mudar a situação. Dizem ámen a tudo e apoiam a auto-destruição do clube.
São os "verdadeiros".

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,416
3,089
Espero, com total honestidade, ver a conversa do "Ano 0", "All In", "Agora é que vai ser." outra vez, depois da delapidação total não só da equipa do Futebol Clube do Porto com o passar dos anos (e este será igual), como da cultura que sempre nos caracterizou.

Isto tudo, enquanto a corja da mouraria festeja um tetra.

Há cada vez mais casos extremamente interessantes no nosso futebol em que se denota POR COMPLETO que o presidente é finito, e que não está a ser preparada sucessão nenhuma (a não ser que se sonhe sequer no Alexandre). A equipa é roubada a uma velocidade e regularidade alarmante. Os nossos jogadores, como Danilo e Brahimi, são castigados de forma ridícula com pretextos do mais pobre possível. Camiões de jogadores sob contrato com o clube, muitos deles a receber ordenados exorbitantes e que nunca, em sonhos, mereceriam sequer estar perto de algo azul e branco. Contratam-se treinadores como se fosse tudo um novo "Zé Mourinho", que apresentam resultados da maior incompetência. Perdem-se mais 2 Campeonatos e Taças de Portugal para um treinador como Rui Vitória, o novo "Herói do Tetra".

E a SAD ? Em amena cavaqueira, como se nada fosse. Continuam a oferecer-se partes dos passes dos jogadores a empresários ou familiares amigos. Continua a saga da absoluta falta de contestação das claques, Super à cabeça, que não querem morder a mão que os alimenta. E estamos todos vivos e de saúde para ver a morte lenta do clube, que continua sem liderança há sabe Deus quanto tempo.

Vamos ter de arder com a casa toda, até ao alicerce mais básico, para um dia nos podermos voltar a erguer.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
apocalypto disse:
O benfiquista que manda no clube (alexandre) não podia correr o risco de ter o FC Porto a lutar pelo título até ao fim. O seu clube tem uma dobradinha para fazer e há que fazer descansar jogadores para que ganhem a taça.
Esse é do clube do dinheiro. Logo que mame umas comissões, tanto lhe faz que ganhe o clube X ou Y.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,416
3,089
FCP 1893 disse:
Há mais de um ano...

O fundo ficou ainda mais fundo?
Depois de ver a signature aqui no fórum, ia perguntar a mesma coisa. Do ano passado para este, que dirá então Pinto da Costa quando se vir obrigado a pronunciar-se ?

Engraçada a forma como se perde mais um campeonato enquanto os adeptos cantam "Pinto da Costa, Olé Olé" no estádio.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
"Eles controlam tudo e conseguem tudo...
De repente acabou a onda azul já é tudo mau e tudo uma cambada de incompetentes.
O FCPorto deveria ter jogado mais tanto hoje como contra o setubal, devia sem duvida devia ter mais discernimento devia finalizar e não o fez.
Mas de repente e assim de repente só ficaram mais dois penalties por assinalar, nada de especial porque de facto são tantos durante toda a época que já se tornou normal e para muitos já temos que ganhar nem que nos arranquem pernas.
Nos últimos meses o clube sege claramente outro caminho um caminho de luta contra este poder instalado, um clima de união um clima de lutar todos os dias contra tudo e contra todos.
Muito se pode dizer mas o que me interessa constatar neste momento de grande frustração e tristeza é que esse polvo que domina que comanda não brinca e consegue que muitos se desunam na tristeza e na dificuldade.
Eu nunca me escondi nem me vou esconder e estarei sempre na luta contra quem rouba o meu amor e quem usa o vale tudo para ganhar.
Obviamente muito já mudou mas muito mais coisas vão ter que mudar mas acredito que o caminho que estamos a seguir é o certo.
Nunca desistirei de este amor , quero ganhar sempre quero ser campeão sempre mas ser do FCPorto para mim é muito mais que isso.
Aos adeptos hoje presentes foram fantásticos apoiaram até ao último segundo e aí sim muitos mostraram a frustração que todos sentimos e que ninguém pode condenar.
Deixamos de ser Bons rapazes novamente só não vê quem não quer e vamos voltar a ser felizes, mas o que antes parecia fácil agora contra um polvo gigante que domina no país sem pudor nem vergonha não é fácil mas o dia vai chegar e eles vão percebendo por isso tentam sempre nos matar para que não seja possível o dragao se reerguer.
Mas não vão conseguir...
Boa noite!"

Fernando Saul

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,170
"Nunca desistirei de este amor , quero ganhar sempre quero ser campeão sempre mas ser do FCPorto para mim é muito mais que isso".

$$$.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,432
28,500
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
De repente acabou a onda azul já é tudo mau e tudo uma cambada de incompetentes.
O FCPorto deveria ter jogado mais tanto hoje como contra o setubal, devia sem duvida devia ter mais discernimento devia finalizar e não o fez.
Mas de repente e assim de repente só ficaram mais dois penalties por assinalar, nada de especial porque de facto são tantos durante toda a época que já se tornou normal e para muitos já temos que ganhar nem que nos arranquem pernas.
Nos últimos meses o clube sege claramente outro caminho um caminho de luta contra este poder instalado, um clima de união um clima de lutar todos os dias contra tudo e contra todos.
Muito se pode dizer mas o que me interessa constatar neste momento de grande frustração e tristeza é que esse polvo que domina que comanda não brinca e consegue que muitos se desunam na tristeza e na dificuldade.
Eu nunca me escondi nem me vou esconder e estarei sempre na luta contra quem rouba o meu amor e quem usa o vale tudo para ganhar.
Obviamente muito já mudou mas muito mais coisas vão ter que mudar mas acredito que o caminho que estamos a seguir é o certo.
Nunca desistirei de este amor , quero ganhar sempre quero ser campeão sempre mas ser do FCPorto para mim é muito mais que isso.
Aos adeptos hoje presentes foram fantásticos apoiaram até ao último segundo e aí sim muitos mostraram a frustração que todos sentimos e que ninguém pode condenar.
Deixamos de ser Bons rapazes novamente só não vê quem não quer e vamos voltar a ser felizes, mas o que antes parecia fácil agora contra um polvo gigante que domina no país sem pudor nem vergonha não é fácil mas o dia vai chegar e eles vão percebendo por isso tentam sempre nos matar para que não seja possível o dragao se reerguer.
Mas não vão conseguir...
Boa noite!"

Fernando Saul
Este também já fechava a matraca.

Foda-se, que discurso de loser.

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
2,416
3,089
Philipp disse:
Mas não vão conseguir...
Boa noite!"

Fernando Saul
São estes discursos doentios que me fazem acreditar cada vez mais na sportinguização do clube.

Se somos roubados, HÁ QUE LUTAR ! A desculpa do Polvo é o que vai trazer mais gosto à SAD quando, este Verão, contratar mais um camião de sul-americanos desconhecidos para emprestar. "O plantel era curto", dir-se-á enquanto contratamos o Marafona ao Braga. Isto tudo enquanto se vende Danilo, Rúben Neves, André Silva e mais alguém.

Haja vergonha. Peguem a porra do touro pelos cornos, a época é um reflexo da SAD ! A escolha dos jogadores é reflexo da SAD e a escolha daquele energúmeno para treinador é reflexo da SAD !

É inacreditável que até os mouros vermelhos, a caminho do tetra, conseguem ter mais massa crítica do que nós. Mesmo a atingir o auge, consegue haver contestação. Nós ?

Somos Roma antiga.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,185
Philipp disse:
Mas não vão conseguir...
Boa noite!"

Fernando Saul
Mostra bem.o atual nível que impera na Direção do clube.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
Parece me claro que o nosso maior problema esta na SAD e no nosso Presidente que a lidera. Ou volta a ser o que foi, coisa que nao me acredito que aconteça, ou qualquer outro assunto ( treinadores, jogadores...) é indiferente pois continuaremos a penar.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,958
12,185
Dragon G disse:
Parece me claro que o nosso maior problema esta na SAD e no nosso Presidente que a lidera. Ou volta a ser o que foi, coisa que nao me acredito que aconteça, ou qualquer outro assunto ( treinadores, jogadores...) é indiferente pois continuaremos a penar.
Eleito à um ano com 79% dos votos.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,848
5,693
Filipe01 disse:
Pois, já agora tambem convinha que existissem alternativas e oposiçao. Quem ama e se sente capaz de liderar o nosso clube que se chegue a frente, quanto mais se prolongar este problema mais penoso sera o nosso futuro proximo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,432
28,500
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Filipe01 disse:
Pinto da Costa foi eleito por 2403 sócios.
Porque não se questiona os sócios que não mexem o cu em prol do clube?
É só medo dos S.D?

Porque não questionam que ninguém se chegue à frente para fazer oposição a P.C?
Isso é que era interessante debater.

O discurso dos 79% já está um pouco gasto não achas?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,170
O que importa retirar disto é que este homem, como presidente do nosso clube, é finito e, a cada dia que passa, se humilha mais. Já ninguém dos rivais lhe tem medo, nem respeito. Já só o gozam.

Confiança nele? ABAIXO DE ZERO! Ansioso pela sua saída e por que apareça alguém brilhante com capacidade para dar a volta a isto.