Parabens Presidente. Mais um 2º lugar. Objectivo cumprido: Milhoes da Champions
Toca a distribuir prémios de desempenho para todos, Madureira incluído.LuisFreitas disse:Parabens Presidente. Mais um 2º lugar. Objectivo cumprido. Milhoes da Champions
Resta saber se quando ele prometeu isso, estava a falar para os Portistas ou para os benfiquistas...Emanuel85 disse:No final da época passada em entrevista ao Porto Canal o presidente prometeu mais e melhor,
Ou para aqueles seres que vivem à custa do clube.m3a4424 disse:Resta saber se quando ele prometeu isso, estava a falar para os Portistas ou para os benfiquistas...
Prometeu e cumpriu. Emanuel85 disse:No final da época passada em entrevista ao Porto Canal o presidente prometeu mais e melhor, o que é certo é que um ano passou e continuamos sem ganhar nada!
A partir do momento que acham que o Danilo vale uns 50 ou 60 milhões é normal que pensem assim...ElGoldur disse:120 Milhões de euros, em vendas, são fáceis de atingir?!
acreditas mesmo nisso que dizes?ElTigre disse:A partir do momento que acham que o Danilo vale uns 50 ou 60 milhões é normal que pensem assim...
Se for vendido por mais de 20 é um enorme negócio como disse há umas semanas.
Para mim são fáceis.ElGoldur disse:120 Milhões de euros, em vendas, são fáceis de atingir?!
Vamos esperar para ver quem é que dá mais de 20/25M por ele então.helderroger disse:acreditas mesmo nisso que dizes?
eu espero que ninguem... é sinal que fica!ElTigre disse:Vamos esperar para ver quem é que dá mais de 20/25M por ele então.
E mais importante, é sinal que descobrimos petróleo nas Antas.helderroger disse:eu espero que ninguem... é sinal que fica!
No dia que vender mos jogadores do nivel do danilo a metade do preço ou á tabela de um qualquer ivan cavaleiro é melhor fechar as portas....WarriorFCP disse:E mais importante, é sinal que descobrimos petróleo nas Antas.
A última tirada desse senhor foi: "Tenho grande esperança numa escorregadela do Benfica".mmmkk disse:eu quero é ver como é que o outro erro de casting que está na direcção do clube vai reagir para o ano que vem, à conta da tirada completamente estúpida de que o Benfica 'ainda lhe faltava muito' para chegar ao penta do Porto.
é gente deste calibre que é urgente limpar da estrutura. Só temos lixo neste momento.
Eu sei disso, por isso é que eu digo que só temos que merecemos. Merecemos isto e muito mais, é o que dar seguir cegamente.WarriorFCP disse:O que preocupa verdadeiramente é ver que a maioria dos portistas ainda não abriu os olhos. Tenho amigos que acham que o Presidente ainda vai dar a volta a isto. Hoje assisti também a uma conversa interessante no café, dizia um portista "Não vamos a lado nenhum com jogadores destes, ontem não se aproveitava um no nosso meio-campo, o Ruben Neves não tem estaleca nenhuma para isto e o Otávio é muito baixinho. Precisamos de mais gajos como o Soares que dão tudo em campo."
Outro dizia, "Temos o melhor ataque a melhor defesa do campeonato, o Nuno conseguiu construir uma grande equipa, merece ficar. Só não ganhamos por culpa destes árbitros de merda."
Os portistas nem sequer ousam questionar Pinto da Costa. Questionam tudo à sua volta, encontram culpados em todo o lado, menos no topo da hierarquia. É uma coisa incrível.