Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,928
5,781
No final da época passada em entrevista ao Porto Canal o presidente prometeu mais e melhor, o que é certo é que um ano passou e continuamos sem ganhar nada!

Com diz um colega e muito bem, queremos o quê quando temos um homem de quase 80 anos a liderar o clube??

Infelizmente não percebe que a idade pesa a todos e já não tem capacidade para estas andanças e é normal que assim seja!

Enquanto não abrir os olhos vai continuar a levar o clube para o buraco.

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,110
597
Emanuel85 disse:
No final da época passada em entrevista ao Porto Canal o presidente prometeu mais e melhor,
Resta saber se quando ele prometeu isso, estava a falar para os Portistas ou para os benfiquistas...

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Emanuel85 disse:
No final da época passada em entrevista ao Porto Canal o presidente prometeu mais e melhor, o que é certo é que um ano passou e continuamos sem ganhar nada!
Prometeu e cumpriu. €€€€

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
ElGoldur disse:
120 Milhões de euros, em vendas, são fáceis de atingir?!
A partir do momento que acham que o Danilo vale uns 50 ou 60 milhões é normal que pensem assim...

Se for vendido por mais de 20 é um enorme negócio como disse há umas semanas.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,296
2,774
ElTigre disse:
A partir do momento que acham que o Danilo vale uns 50 ou 60 milhões é normal que pensem assim...

Se for vendido por mais de 20 é um enorme negócio como disse há umas semanas.
acreditas mesmo nisso que dizes?

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
ElGoldur disse:
120 Milhões de euros, em vendas, são fáceis de atingir?!
Para mim são fáceis.

Até porque me parece que esta direcção do FCPorto não terá problemas em despachar Felipe, Danilo, Ruben Neves, André Silva, Brahimi, Alex Telles e mais uns quantos para atingir o objectivo.

Se forem mais controlados e não quiserem desbastar por completo o plantel, então aí sim, será uma tarefa transcendental.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,296
2,774
WarriorFCP disse:
E mais importante, é sinal que descobrimos petróleo nas Antas.
No dia que vender mos jogadores do nivel do danilo a metade do preço ou á tabela de um qualquer ivan cavaleiro é melhor fechar as portas....

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
O que preocupa verdadeiramente é ver que a maioria dos portistas ainda não abriu os olhos. Tenho amigos que acham que o Presidente ainda vai dar a volta a isto. Hoje assisti também a uma conversa interessante no café, dizia um portista "Não vamos a lado nenhum com jogadores destes, ontem não se aproveitava um no nosso meio-campo, o Ruben Neves não tem estaleca nenhuma para isto e o Otávio é muito baixinho. Precisamos de mais gajos como o Soares que dão tudo em campo."
Outro dizia, "Temos o melhor ataque a melhor defesa do campeonato, o Nuno conseguiu construir uma grande equipa, merece ficar. Só não ganhamos por culpa destes árbitros de merda."

Os portistas nem sequer ousam questionar Pinto da Costa. Questionam tudo à sua volta, encontram culpados em todo o lado, menos no topo da hierarquia. É uma coisa incrível.

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
eu quero é ver como é que o outro erro de casting que está na direcção do clube vai reagir para o ano que vem, à conta da tirada completamente estúpida de que o Benfica 'ainda lhe faltava muito' para chegar ao penta do Porto.

é gente deste calibre que é urgente limpar da estrutura. Só temos lixo neste momento.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
mmmkk disse:
eu quero é ver como é que o outro erro de casting que está na direcção do clube vai reagir para o ano que vem, à conta da tirada completamente estúpida de que o Benfica 'ainda lhe faltava muito' para chegar ao penta do Porto.

é gente deste calibre que é urgente limpar da estrutura. Só temos lixo neste momento.
A última tirada desse senhor foi: "Tenho grande esperança numa escorregadela do Benfica".

É preciso uma lata do c****** para dizer isto quando a própria equipa nos últimos 7 jogos escorrega 5 vezes. Podiam estar calados, mas não...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,940
30,304
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WarriorFCP disse:
O que preocupa verdadeiramente é ver que a maioria dos portistas ainda não abriu os olhos. Tenho amigos que acham que o Presidente ainda vai dar a volta a isto. Hoje assisti também a uma conversa interessante no café, dizia um portista "Não vamos a lado nenhum com jogadores destes, ontem não se aproveitava um no nosso meio-campo, o Ruben Neves não tem estaleca nenhuma para isto e o Otávio é muito baixinho. Precisamos de mais gajos como o Soares que dão tudo em campo."
Outro dizia, "Temos o melhor ataque a melhor defesa do campeonato, o Nuno conseguiu construir uma grande equipa, merece ficar. Só não ganhamos por culpa destes árbitros de merda."

Os portistas nem sequer ousam questionar Pinto da Costa. Questionam tudo à sua volta, encontram culpados em todo o lado, menos no topo da hierarquia. É uma coisa incrível.
Eu sei disso, por isso é que eu digo que só temos que merecemos. Merecemos isto e muito mais, é o que dar seguir cegamente.