Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,263
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Ha uma nova manipulação a permear todo o universo portista que é a de que:
. Nao se pode pedir mais
. É dificil combater Lisboa
. Nao ha dinheiro

Nao estamos em 1973, depois disso arrebatamos TUDO, ganhamos TUDO ou seja quando somos competentes e activos ganhamos, quando nao somos, perdemos.
Uma coisa interessante de lembrar a todos os que comem a tanga toda, é que temos uma direcçao que ganha a nivel de topo no mundo, é das mais caras do mundo do futebol,, ganham TODOS à grande como se fossem campeoes europeus todos os anos, mas depois é so tretas e mentiras e arquitectar desculpas para que os parolos continuem a aguentar esta tristeza.

Nao compro nada do que a direcçao diz, nao acredito em quem me mente...e muito menos compro as desculpas de que é dificil e nao conseguem.
. Destruiram o clube
. Destruiram o futebol
. Destruiram as finanças
. Destruiram a relaçao entre adeptos e direcçao
. Destruiram o sentido do que é eleições, AG ou uma verdadeira claque TUDO destruido em prol de se protegerem a eles proprios.

Estamos perante uma direcçao que NAO TEM SOLUÇÕES! Esta direcçao e este prssidente nao sabe o que fazer nem como fazer...ninguem respeiat este presidente, ninguem respeita o nosso clube...se ainda houver um pingo de dignidade que venha falar e anuncie que o proximo ano é o seu ULTIMO e que convoca eleições antecipadas para o final do proximo ano às quais NAO CONCORRE! Dê um ano ao clube anunciadamente e saia...daqui a um ano vamos ter candidatos.

O pior de tudo é como esta direcçao hoje em dia nao represernta o Porto ou o Norte, o Porto ou o Norte so precisam de quem os dinamize, de quem os reuna, de quem os movimente, de quem os inspire e esta direcçao e este prssidente so têm derrota, fracasso e resignaçao para dar-

Estamos entregues a gente sem vivaciadde, energia ou capacidade fisica e mental para dirigir um clube que tenha objectivos. E para alem disto, ninguem nos respeita ninguem acredita neste clube e com esta gente cansada e desinteressada ninguem vai investir nisto...NINGUEM!!!! Quem tem dinheiro nao investe nesta direcçao, esta gente nao inspira nem confiança nem competencia, quem tem dinheiro ha-de investir no Porto mas nao com esta gente à frente...

A cidade do Porto quase que bate a cidade de Lisboa em tudo, a cidade do Porto gera investimento, inspira interesse, o problema nao é a geografia nem o Norte, o problema é quem lidera, é quem está à frente.

Epa a sério...ja chega...abramos os olhos, vejam quem sao os nossos directores, por favor VEJAM.
No mundo de hoje em dia alguem acha que aquela gente inspira ou incentiva alguem ou alguma empresa a alguma coisa, quem tem guito vai querer investir no clube como se investe na cidade mas nao com esta gente à frente, com estes dinheiro la posto é para desaparecer, fracassar, perder, humilhar e depois abanar os ombros "o dinheiro desaparceu...e dificil".

Sim é muito dificil...olha por acaso eles estao todos ricos à pala de ser dificil, coitadinhos...ta dificil e eles tao ricos e a ganharem como se fossem campeoes todos os anos, olha voltem a dar premios por ficarem em segundo...é melhor...é que é dificil...

RUA por favor. E POR FAVOR nao de entrevistas, nao de...se nao vem dizer a verdade, se nao vem assumir como esta direcçao é lenta e sem capacidades entao nao fale...que de qq forma é para perder por favor nao nos mintam em cima.

Quanto ao treinador faça o q quiser...é como lhe apetecer...o clube é seu, nao é nosso...é seu, como tal é consigo...mais um esforço e deixa v clube nao so no nivel futebolisitco em q o encontrou MAS vai deixa-lo tambem com o numero de adeptos q encontrou pq as pessoas vao se desinteressar de evz, é q obrigar os adeptos a sentirem q clube nao é dels da nisso...ja financeiramente esta perto de garantir que o futuro fique todo destruido.

Para mim ha uma grande razao para nao se irem embora e muito maior do que o rgulho deles, a grande razao pela qual nao se vao embora é pq se entra la alguem as verdades vêm ao de cima e as pessoas ficam todas a saber o que esta direcçao tem de facto feito pq nao tenham duvidas nos nao fazemos MINIMA do que eles têm feito.

Traiçao é o que chamo aos ultimos largos anos detse presidente. Nao ha UMA vez que fale que nao de uma facada...quando me lembro do "A Fernanda veio defender os amigos" quando a ex-esposa veio atacar  o Baía...quando me lembro disso e da resposta dele, vejo o RIDICULO!!!!!!!!!! a que chegamos e ninguem quer ver!
Somos ridiculos!!!!!!!!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,651
28,100
Gaia
dragao1616 disse:
Nada disto acontecia se Pinto da Costa ainda fosse vivo
-----------------------------------------

Ainda outro dia me disseram que o Lourenço Pinto parecia um morto vivo numa reunião.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,686
99,261
Quem vier, terá de ser hiper competente, ambicioso e com capacidade de trazer muito dinheiro para o FC Porto.

O clube precisa de um novo projecto, com cabeça, tronco e membros, e que pense para além do futebol. As modalidades terão de ser incluídas, como provavelmente a construção de uma grande academia, algo que duvido muito que PdC faça.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,686
99,261
grandeporto disse:

Ainda outro dia me disseram que o Lourenço Pinto parecia um morto vivo numa reunião.
Só sai de lá quando cair de podre? Foi o tal que, depois de ser insultado pelo presidente da af lisboa, passou a dar-se bem com o mesmo. Tal como o presidente, virou moda darem-se com os inimigos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,651
28,100
Gaia
Miguel Alexandre disse:
Ha uma nova manipulação a permear todo o universo portista que é a de que:
. Nao se pode pedir mais
. É dificil combater Lisboa
. Nao ha dinheiro

Nao estamos em 1973, depois disso arrebatamos TUDO, ganhamos TUDO ou seja quando somos competentes e activos ganhamos, quando nao somos, perdemos.
Uma coisa interessante de lembrar a todos os que comem a tanga toda, é que temos uma direcçao que ganha a nivel de topo no mundo, é das mais caras do mundo do futebol,, ganham TODOS à grande como se fossem campeoes europeus todos os anos, mas depois é so tretas e mentiras e arquitectar desculpas para que os parolos continuem a aguentar esta tristeza.

Nao compro nada do que a direcçao diz, nao acredito em quem me mente...e muito menos compro as desculpas de que é dificil e nao conseguem.
. Destruiram o clube
. Destruiram o futebol
. Destruiram as finanças
. Destruiram a relaçao entre adeptos e direcçao
. Destruiram o sentido do que é eleições, AG ou uma verdadeira claque TUDO destruido em prol de se protegerem a eles proprios.

Estamos perante uma direcçao que NAO TEM SOLUÇÕES! Esta direcçao e este prssidente nao sabe o que fazer nem como fazer...ninguem respeiat este presidente, ninguem respeita o nosso clube...se ainda houver um pingo de dignidade que venha falar e anuncie que o proximo ano é o seu ULTIMO e que convoca eleições antecipadas para o final do proximo ano às quais NAO CONCORRE! Dê um ano ao clube anunciadamente e saia...daqui a um ano vamos ter candidatos.

O pior de tudo é como esta direcçao hoje em dia nao represernta o Porto ou o Norte, o Porto ou o Norte so precisam de quem os dinamize, de quem os reuna, de quem os movimente, de quem os inspire e esta direcçao e este prssidente so têm derrota, fracasso e resignaçao para dar-

Estamos entregues a gente sem vivaciadde, energia ou capacidade fisica e mental para dirigir um clube que tenha objectivos. E para alem disto, ninguem nos respeita ninguem acredita neste clube e com esta gente cansada e desinteressada ninguem vai investir nisto...NINGUEM!!!! Quem tem dinheiro nao investe nesta direcçao, esta gente nao inspira nem confiança nem competencia, quem tem dinheiro ha-de investir no Porto mas nao com esta gente à frente...

A cidade do Porto quase que bate a cidade de Lisboa em tudo, a cidade do Porto gera investimento, inspira interesse, o problema nao é a geografia nem o Norte, o problema é quem lidera, é quem está à frente.

Epa a sério...ja chega...abramos os olhos, vejam quem sao os nossos directores, por favor VEJAM.
No mundo de hoje em dia alguem acha que aquela gente inspira ou incentiva alguem ou alguma empresa a alguma coisa, quem tem guito vai querer investir no clube como se investe na cidade mas nao com esta gente à frente, com estes dinheiro la posto é para desaparecer, fracassar, perder, humilhar e depois abanar os ombros "o dinheiro desaparceu...e dificil".

Sim é muito dificil...olha por acaso eles estao todos ricos à pala de ser dificil, coitadinhos...ta dificil e eles tao ricos e a ganharem como se fossem campeoes todos os anos, olha voltem a dar premios por ficarem em segundo...é melhor...é que é dificil...

RUA por favor. E POR FAVOR nao de entrevistas, nao de...se nao vem dizer a verdade, se nao vem assumir como esta direcçao é lenta e sem capacidades entao nao fale...que de qq forma é para perder por favor nao nos mintam em cima.

Quanto ao treinador faça o q quiser...é como lhe apetecer...o clube é seu, nao é nosso...é seu, como tal é consigo...mais um esforço e deixa v clube nao so no nivel futebolisitco em q o encontrou MAS vai deixa-lo tambem com o numero de adeptos q encontrou pq as pessoas vao se desinteressar de evz, é q obrigar os adeptos a sentirem q clube nao é dels da nisso...ja financeiramente esta perto de garantir que o futuro fique todo destruido.

Para mim ha uma grande razao para nao se irem embora e muito maior do que o rgulho deles, a grande razao pela qual nao se vao embora é pq se entra la alguem as verdades vêm ao de cima e as pessoas ficam todas a saber o que esta direcçao tem de facto feito pq nao tenham duvidas nos nao fazemos MINIMA do que eles têm feito.

Traiçao é o que chamo aos ultimos largos anos detse presidente. Nao ha UMA vez que fale que nao de uma facada...quando me lembro do "A Fernanda veio defender os amigos" quando a ex-esposa veio atacar  o Baía...quando me lembro disso e da resposta dele, vejo o RIDICULO!!!!!!!!!! a que chegamos e ninguem quer ver!
Somos ridiculos!!!!!!!!
------------------------------------

Tens razão existe uma agora estratégia de destruição que faz querer que o poder vermelho é incontornavel e que o Presidente mesmo não fazendo nem podendo é o unico que o pode tentar alguma coisa.

O Saul, o Madureira e mais alguns são os porta estandartes do establishmente degradante, demente  e doentio. Querem manter tudo na mesma.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,174
16,178
O Presidente já deve estar a dormir. Amanhã vai ser complicado ir até ao Dragão.

Nunca pensei que o destruidor do clube fosse quem tanto trabalhou e fez do Porto um clube enorme.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,232
12,147
ele por ter dado e feito muito pelo clube.
deu nos muitas alegrias.
soube ultrapassar os problemas que foram aparecendo.
mas tem que saber quando é o seu tempo e seu limite
nao pode pensar que tem esse direito por tudo o que ja fez de bom pelo clube.
ta agarrado ao poder?
vivemos com o nosso clube como se ve paises como a venezuela com um ditador que "é eu quero posso e mando".

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Só espero que amanhã ( hoje) os subsidiados, não comecem com o "PdC ole"...

Muito mau Sr. presidente.

Se ainda for vivo... acorde pra vida e largue o poleiro...

Ai essa porta pequena... que se aproxima rapidamente.

Amanhã... (hoje) terá um teste de fogo. Reze para que a bancada poente continue virada para o relvado...

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Durante muitos anos, e até à época passada defendi o Presidente como podia e acreditava.

Desde o início desta época e depois de tudo o que se passou na pre-época deixou de merecer a minha confiança.

Esta cansado, e a fazer do FCP, um meio para repor a paz entre a sua família.

Não precisava misturar o clube com harmonia familiar.

O clube não é seu... agradeça a quem o ajudou.
Como não deseja que os sócios sejam ingratos para consigo, também Não seja ingrato, para um clube que o projetou, nem seja ingrato para quem tanto o ajudou....

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,432
2,235
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
JohnnyP disse:
Aceita-se perfeitamente que o forum não tome uma posição "oficial" sobre o assunto, visto ser um espaço que se espera plural, mas não consigo perceber onde se podem ver "melhorias". É por termos ficado em segundo e não termos perdido tantos jogos?

Cada ano sem títulos é pior, mais ponto ou menos ponto. É o futuro do clube cada vez em pior estado...
Não estava a falar da parte desportiva. Quanto à parte desportiva, como Portal dos Dragões (via facebook) já deixamos clara a nossa posição. Alias, vou até evitar colocar opiniões com esta conta para evitar confusões. Depois crio uma denominada "Portal dos Dragões".

É que sim, no fórum, como administração, não tomamos partidos. Aproveito para clarificar que os moderadores são completamente livres e independentes. A função deles é apenas e só servirem como moderadores das regras do fórum.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
dragao1616 disse:
----
Para renunciar era preciso estar "vivo"

Se ele fosse vivo nada disto acontecia
Quem te viu e que te vê, antes o causador de todos os males era o Antero e o Presidente não tinha culpa nenhuma.

Quando estava à vista de todos que o grande responsável por estes últimos anos miseráveis era o Presidente

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,328
323
Porto
Eu percebo-o. Não é fácil apontar o dedo ao nosso Eterno. Quem tem idade para ter vivido esta ascensão do Porto desde os primórdios dos anos 80 até aos dias de hoje, de ter acompanhado passo a passo e de ter visto este Presidente a operar autênticos milagres com o nosso Porto, levando-o por duas vezes ao trono europeu, por duas vezes ao trono mundial e por duas vezes ao ceptro da Uefa, entendo que esta geração que acompanhou tudo isto, conhecendo o antes e o após, lhe tenha uma gratidão muito grande, como eu a tenho.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,263
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:

Ora ai esta outro exemplo do ridículo do porto e do norte, um conjunto de reformados sem energia agarrados ao poder e com os adeptos a tudo permitirem...Lourenço Pinto so la continua pq Pinto da Costa assim quer, o presidente quer q se mantenha tudo como 1990 q é onde ele se sabe movimentar...pena q os rivais andem em 2017.
Isto é tudo tao ridculo q ate da vontade de rir...deviamos por aqui os tópicos de ha um ano e ga dois e ha três...para ver se todos abriamos a pestana.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,263
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
------------------------------------

Tens razão existe uma agora estratégia de destruição que faz querer que o poder vermelho é incontornavel e que o Presidente mesmo não fazendo nem podendo é o unico que o pode tentar alguma coisa.

O Saul, o Madureira e mais alguns são os porta estandartes do establishmente degradante, demente  e doentio. Querem manter tudo na mesma.
Saul, macaco, Lourenço Pinto isso é tudo obra de Pinto da costa...este sim um grande culpado das grandes vitórias e da destruição do clube.
Meus caros, 99,9% dos q estao no clube ate a Mae vendem para q continuem a ganhar o naco ao fim do mês. Opiniões de assalariados e papagaios sem competência para nada sobre como se ganha no futebol vale zero.
Continuam a falar do presidente como se ele tivesse estado de férias nos últimos anos, ele não estava ca...esteve ca destruir.nos esta incapaz seja do q for!
Lisboa tem esta direcçao no bolsinho...por Lisboa fcam ca mais 40,anos.
Saul e macaco valem zero...nao têm o respeito de ninguém, nem dos portistas...assalariados, seguidistas...o clube q se lixe agora q fique tudo como esta. O problema deles e so um, se muda deixam de ganhar bem...rua com essa incompetência toda. Goebbels, Goebbels, Goebbels é so q existe no meu clube...memtiras, propagandas, traiçoes, fraudes...vale tudo para la se manterem VALE TUDO.
GOEBBELS!!!

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,954
1,905
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
PdC vai deixar o clube como o encontrou.
A retirada já vai tarde.
O problema é que acho que só sai de "caixão", como tal ainda vamos ter esta SAD ridícula durante mais alguns anos.

Sent from my MI 5 using Tapatalk

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,884
29,904
Conquistas
1
MartinsPortista disse:
Obrigado Presidente por tudo o que ganhamos. Mas por favor demita-se porque não quero passar mais uma época sem ganhar nada.
Esse é outro problema que ninguém está a falar. Que é o problema da sucessão/sucesso desportivo após sair PdC.

Eu acho que qualquer que seja a sucessão, ela não irá ter sucesso nos primeiros anos. Pode é inverter a tendência de estarmos pior financeiramente de ano para ano.