Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
13,201
571
MP disse:
Não sei se chegará a tanto. Duvido que não prefira ficar atrás do pano a receber à bruta numa posição onde se pode alhear dos maus resultados.
Eu já ouvi dizer que sonha com isso.

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
FCPorto1989 disse:
Eu já ouvi dizer que sonha com isso.
Sonhar pode sempre. Agora a questão é se quando pegar num bloco e começar a escrever os prós e contras de ser presidente vs administrador, não vai chegar à conclusão que será melhor ser o braço direito de alguém.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MP disse:
Agora a questão é se quando pegar num bloco e começar a escrever os prós e contras de ser presidente vs administrador, não vai chegar à conclusão que será melhor ser o braço direito de alguém.
Pois não. Provavelmente, chegará à conclusão que devia ter arranjado um computador com um corretor ortográfico.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,926
18,198
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
acho que há muita gente aqui com pesadelos com o Madureira.

Uma coisa é a claque, outra coisa são todos os sócios do clube. não acredito que o deixassem sequer ter hipótese.

F

FCP777

Guest
Sr. Presidente, depois do projeto da Torre do Basco, depois da Fortaleza do Nuno, arranja um treinador com canhões e um Dragão acordado no seu Castelo para lutar contra o polvo. Sera possivel ver isso na sua Monarquia?

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Vamos cair num vazio muito pior do que o Sporting caiu.
Só vejo nuvens negras de grande tempestade e ventos ciclónicos.

Os adeptos (sócios ou não sócios) na sua grande maioria andam completamente arredados da política de "terra queimada" que esta gente implementou no FC Porto.
Pinto da Costa trata os adeptos inconformados "abaixo de cão", como se ele fosse o dono do FC Porto. Para Pinto da Costa os verdadeiros portistas são os SD's, o resto é "káka" que só serve para o incomodar. As desculpas que ouvi, por parte da nossa comunicação, acerca do que se passou com o COLECTIVO, foi pior do que terem ficado calados. Só alguém muito ingénuo acreditaria naquela história do "Capuchinho Vermelho".

Estamos metidos num atoleiro de areias movediças, onde cada vez que tentamos mexer para nos salvar, mais nos enterramos.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,944
12,176
ixnay disse:
Não oficialmente Filipe. Após o fecho da época é que deve ser feito um balanço e um realinhamento perante os sócios.
Preciosismo, nada mais.

Alguns ainda lutam por títulos. O FCP já está de férias.

Em 13 meses deste mandato, a vermelhada foi Tri e Tetra  campeão.

Não se mexam, não.

nuno queiros

Tribuna Presidencial
25 Abril 2007
5,586
789
47
Porto
Este tópico já não tem razão de existir.

Só serve para se vir aqui descarregar frustrações e mágoas. Para tirar duvidas podem recuar umas 500 páginas e o que lá está escrito é o mesmo que nas páginas actuais.

Vá lá que vão alternando entre o presidente moribundo e o Alexandre a presidente, passando pelos mamões dos SD...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,435
23,260
apocalypto disse:
Pior do que sair a perder, é sair sem o respeito dos adeptos, e para lá caminha.
Eu acho que já chegou a esse ponto sinceramente.
De todos os portista com quem contacto pessoalmente (familiares, amigos, colegas, conhecidos...), pelo menos 90% está neste momento contra Pinto da Costa e a desejar a sua saída. 90% destas pessoas não acredito numa palavra que ele diz, perdeu completamente o respeito pela figura e sente-se enganado, mal tratado e até gozado. E atenção que alguns destes eram enormes admiradores do presidente Pinto da Costa (eu era por exemplo).

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,029
Temos a formação NUM CACO! Todos nos ganham. Sub19, sub17 e sub15 de rastos. E academia nem vê-la. A miséria do futebol sénior espalhou-se por todo o clube.

É oficial. Este clube está de rastos!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,615
27,987
Gaia
SR. Presidente faça favor de is ver os jogos da formação e ver o que se passa, e ver em que estado o seu amigo Antero Henriques deixou aformação, toda retalhada, filhos de jogadores, filhos de empresarios e amigos, já não temos os melhores técnicos, se calhar estamos ais ligados ao ISMai que à FADEUP (sei lá tudo é possivel), não há centro de formação, somos goleados nos iniciados temos 6 derroyas nos juniores, e até a grande equipa de juvenis já está arrumada.

E o senhor vai manter o Joaquim Pinheiro COMPLETAMENTE DESATUALIZADo no lugar?
O sr. não conhece mais ninguém?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,595
99,029
A palavra certa para resumir o presidente é: passado. Não presente, nem futuro, apenas passado.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,615
27,987
Gaia
Nunca estivemos tao mal no futebol sr. Presidente, temos um herrera que nunca teria lugar no FC do porto dos ultimos 50 anos.

Além disso quando perdiamos titulos nos anos 60 e 70 para os de Lisboa, nós eramos campeoes sempre nos juniores e juvenis, ainda somos o clube com mais titulos  na formação do país, mas foi nos anos 60, 70 e 80 que angariamos vantagem, porque desde que há sad e AH na formação o desasre está à vista.

Estaremos muito perto de ser ultrapassados em titulos na formação pelo benfique e scp.

Sr Pinto da Costa nos anos 60 e 70 ainda produzimos campeoes de juniores seguidos como Rodolfo, Fernando Gomes, Joao Pinto, Jaime magalheas, Quinito, semedo etc.
Tinhamos a alegria de sermos os maiores da formaçao, agora nem isso. Deixe de fechar os olhos e tome DECISÕES.

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Ainda acredito que o Pinto da Costa vai fazer uma daquelas jogadas à génio : demitir se.