Eu já ouvi dizer que sonha com isso.MP disse:Não sei se chegará a tanto. Duvido que não prefira ficar atrás do pano a receber à bruta numa posição onde se pode alhear dos maus resultados.
Eu já ouvi dizer que sonha com isso.MP disse:Não sei se chegará a tanto. Duvido que não prefira ficar atrás do pano a receber à bruta numa posição onde se pode alhear dos maus resultados.
Sonhar pode sempre. Agora a questão é se quando pegar num bloco e começar a escrever os prós e contras de ser presidente vs administrador, não vai chegar à conclusão que será melhor ser o braço direito de alguém.FCPorto1989 disse:Eu já ouvi dizer que sonha com isso.
ah, pois.... 17, é o que é.apocalypto disse:O madureira não é nenhum génio mas não deve ser assim tão burro.
Pois não. Provavelmente, chegará à conclusão que devia ter arranjado um computador com um corretor ortográfico.MP disse:Agora a questão é se quando pegar num bloco e começar a escrever os prós e contras de ser presidente vs administrador, não vai chegar à conclusão que será melhor ser o braço direito de alguém.
Preciosismo, nada mais.ixnay disse:Não oficialmente Filipe. Após o fecho da época é que deve ser feito um balanço e um realinhamento perante os sócios.
Eu acho que já chegou a esse ponto sinceramente.apocalypto disse:Pior do que sair a perder, é sair sem o respeito dos adeptos, e para lá caminha.
Lol! Andamos a dizer isso há anos.miguel disse:Acorda Presidente!
Era o melhor que nos poderia acontecer!Ablon disse:Ainda acredito que o Pinto da Costa vai fazer uma daquelas jogadas à génio : demitir se.