Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
Presidente se lixe os 4 anos de incompetência. Como Portista, estou com vocês (Presidente e SAD) nesta luta contra os merdas.

Continuarei a criticar o que fizer/fizerem de mal ao clube, mas também vou elogiar tudo de bom que fará/farão.

Força PORTO!

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
miguel disse:
Presidente se lixe os 4 anos de incompetência. Como Portista, estou com vocês (Presidente e SAD) nesta luta contra os merdas.

Continuarei a criticar o que fizer/fizerem de mal ao clube, mas também vou elogiar tudo de bom que fará/farão.

Força PORTO!
Já ouviste o presidente a afrontar o benfica, como fez durante muito tempo o barão dos pneus? Pois...
Já não tem idade nem capacidade para estas lutas. Está na altura de dar o lugar a pessoas com mais capacidade e disponibilidade, quer física quer mental.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
AlmadoBoné disse:
Já ouviste o presidente a afrontar o benfica, como fez durante muito tempo o barão dos pneus? Pois...
Já não tem idade nem capacidade para estas lutas. Está na altura de dar o lugar a pessoas com mais capacidade e disponibilidade, quer física quer mental.
Com 80 anos nem precisa falar. Apenas necessita de delegar e em caso de fechar negócio, caramba o homem ainda tem pessoas que desbloqueiam as coisas por ele.

No passado criticou o cocas dos pneus. Problema é que ganhavamos e nem ligavamos a nada.

Vou confiar mais uma vez no Presidente e em toda a SAD e sempre atento ao que fizerem de mal.

Não vejo ninguém a chegar-se á frente. Portanto vou á guerra com quem não abandona o barco.

Não vou passar o tempo a apontar o dedo aos nossos. Agora é planear a nova época e atacar aqueles que nos odeiam.

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
AlmadoBoné disse:
Podia estar calado sabendo que informação importante estava a ser reunida por outro lado. Pode ser uma estocada final... veremos.

Uma coisa que me ficou na tola num dos emails é quando um deles diz que o Porto sabe que já não manda nada e ainda anda á procura de onde está o poder, qualquer coisa assim. Pensavam eles!!! Tão confiantes que eles estavam.
Vamos ver se Pinto da Costa não se retira com o binfica na 2ª.

PS: Isto pode ser só a minha costela PintaCostista a tentar ver algum tipo de estratégia no que aqui é descrito como um marasmo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
JoaoFCP disse:
Podia estar calado sabendo que informação importante estava a ser reunida por outro lado. Pode ser uma estocada final... veremos.

Uma coisa que me ficou na tola num dos emails é quando um deles diz que o Porto sabe que já não manda nada e ainda anda á procura de onde está o poder, qualquer coisa assim. Pensavam eles!!! Tão confiantes que eles estavam.
Vamos ver se Pinto da Costa não se retira com o binfica na 2ª.

PS: Isto pode ser só a minha costela PintaCostista a tentar ver algum tipo de estratégia no que aqui é descrito como um marasmo.
Se isto fosse uma jogada dessas... nem no Frank Underwood do House of Cards... enfraquecer o Porto, dividir o Porto e dar-lhes o poder para depois os matar. Era de génio.

Não acredito nisso. Talvez seja a minha costela pessimista.

Alguém deve-lhes ter hakeado o servidor de e-mail e pelo que tem sido libertado parece que foi há anos. Podem potencialmente ter anos de emails... pode ser a ponta do iceberg. E não valia a pena mostrar que isso aconteceu e fechar a porta sem ter algo que valesse realmente a pena. Isso já é a minha costela optimista.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,046
Gaia
Filipe01 disse:
Parabéns Presidente.

O FCP ter planeado e conseguido montar uma estratégia que permitiu obter esta informação que mostra ao mundo a pouca vergonha, compadrio e estado deplorável estado em que está o futebol português é de louvar.

E a estratégia de comunicação também está top- à que os deixar em lume brando durante semanas e sempre expectantes com o que pode ser tornado público. 

É o melhor ato de gestão da SAD nos últimos anos.

Isto sim, é defender o FCP.

Parabéns.
------------------------------

Afinal aquele silêncio que nos desesperou tinha por trás uma vingança servida com toda  a frieza.

Caro Presidente tem direito a isso e a muito mais. Enquanto os tem em lume brando metaa  acrne toda no assador e construa uma grande equipa, a começar pela renovaçao da sad e depois um grande plantel.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,046
Gaia
Presidente depois do elogio anterior, vai já uma critica fundamentada.

Entao andaram a estourar milhoes em mexicanos, belgas e espanhois e a poupar na formação mas afinal quem desperta interese sao os miudos do Porto desde: andré Silva, Rafa Soares, Dalot, Ricardo Pereira, Ruben neves, etc, ...........

Venda ao lixo, os mexicanos e os depoitres e mantenha os miudos a jogar 4 anos seguidos, que a HEGEMONIA volta para o PORTO.

COragem Presidente, aposte a SÉRIO na formaçao.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
slowboy disse:
Se isto fosse uma jogada dessas... nem no Frank Underwood do House of Cards... enfraquecer o Porto, dividir o Porto e dar-lhes o poder para depois os matar. Era de génio.

Não acredito nisso. Talvez seja a minha costela pessimista.

Alguém deve-lhes ter hakeado o servidor de e-mail e pelo que tem sido libertado parece que foi há anos. Podem potencialmente ter anos de emails... pode ser a ponta do iceberg. E não valia a pena mostrar que isso aconteceu e fechar a porta sem ter algo que valesse realmente a pena. Isso já é a minha costela optimista.
A discussão de Nuno Cabral com Paulo Gonçalves em Paços de Ferreira, foi agora em 2017. Sendo que o email salvo erro é de 2016.

Isto tem uma cronologia que começou á 4 anos até ao momento.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,150
16,145
grandeporto disse:
Presidente depois do elogio anterior, vai já uma critica fundamentada.

Entao andaram a estourar milhoes em mexicanos, belgas e espanhois e a poupar na formação mas afinal quem desperta interese sao os miudos do Porto desde: andré Silva, Rafa Soares, Dalot, Ricardo Pereira, Ruben neves, etc, ...........

Venda ao lixo, os mexicanos e os depoitres e mantenha os miudos a jogar 4 anos seguidos, que a HEGEMONIA volta para o PORTO.

COragem Presidente, aposte a SÉRIO na formaçao.
Eu acho que é esse o objectivo e o Presidente ficava a ganhar se falasse com os sócios sobre isso. A maior falha é a comunicação entre Presidente com os Sócios.

De resto, na última semana, pediu para confiarmos nas ações do clube no presente e futuro.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Já se pode pedir uma AG para debater uma eventual expulsão de sócio do Fernando Gomes (FPF)?

Mendes

Bancada central
1 Maio 2007
1,813
1,085
Pode-se aproveitar a Assembleia Geral e expulsar o outro Fernando Gomes (SAD) também?

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mendes disse:
Pode-se aproveitar a Assembleia Geral e expulsar o outro Fernando Gomes (SAD) também?
Esse anda a fazer mal o clube mas pode ser expulso por via das eleições. Aliás, ele nem é Portista. O outro Gomes não pode ser expulso por eleições e está a fazer mal ao clube por via externa.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,635
28,046
Gaia
Philipp disse:
Já se pode pedir uma AG para debater uma eventual expulsão de sócio do Fernando Gomes (FPF)?
------------------------

Já agora expulsem tambem  o F gomes da sad, que nem sequer é Portista, era sportinguista.

Matam-se dois coelhos de uma vez só.

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,600
11,482
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
já percebi que hoje é um mau dia para alguém se chamar Fernando Gomes :D

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,174
Tem que ser para ONTEM a passagem de 100% das quotas para as modalidades e uma grande campanha de angariação de sócios!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
A SAD pode ser expulsa por via das eleições. Está a gerir o FC Porto de uma forma catastrófica e deveria ser isso que devia ter acontecido mas não aconteceu.

Não vamos misturar alhos com bugalhos.

O Fernando Gomes da FPF não é dirigente da SAD do FC Porto por isso não pode ser discutido e analisado da mesma forma que os outros. É um sócio do FC Porto que enquanto que enquanto Presidente da FPF tem traído o clube da forma mais nojenta que me lembro de assistir.

Quem andava aqui a tecer loas ao homem é hora de reforçar essas convicções. Falar depois da final do Euro é fácil. Agora é que é mais complicado.

A não ser que alguém queira fazer acreditar que toda esta maquina de influencias e de corrupção do Benfica estava montada e ele não sabia de nada. Andava a jogar xadrez com o Fernando Santos na Cidade do Futebol?