Não tem nenhum problema cerebral .
Preferia o Macaco ao António OliveiraBlashyrkh disse:a idade do Presidente e os problemas ou complicações de saúde podem obrigar a qualquer momento a uma eleição "inesperada". e, parece-me, só há um único candidato que se preparou para avançar no imediato: António Oliveira.
seria importante, não fazendo agora juízos antecipados sobre o Oliveira, existir pelo menos uma outra alternativa pronta a avançar.
também não me agrada o Oliveira. mas depende das alternativas. coisa que não me parece que existam preparadas. existe quem pense avançar, presumo, mas só o Oliveira se preparou.Cheue disse:Preferia o Macaco ao António Oliveira
e não, nem estou a brincar.
Acho que a estrutura (funcionários da SAD) nem sequer chega á centena, mas quanto a tomarem decisões, acho que só o presidente de um clube pode tomar a decisão de vender, comprar ou renovar com um jogador, pode certamente antes disso ter uma estrutura que opina e o auxilia nesses dossiers, mas a última palavra tem sempre que ser dele ou algo de muito mau se está a passar.Edarf disse:Da me sempre sensação que ninguém toma decisões sem ser PDC e isso é problemático, temos uma estrutura com centenas de pessoas assalariadas e na verdade parece que não fazem nada
Por PdC se ter «lesionado» ?Edarf disse:@Branco então devo retirar das tuas apalavra que vamos andar a meio gás no último mês de mercado é isso?
Sim, quando disseram que ficava internado porque tinha 3 costelas partidas, pensei logo para mim, das duas uma ou as costelas são contra informação ou tem algo mais.dragao1616 disse:-----
Não é tão simples como 3 costelas , mas também não é nada de muito complicado . O problema é que o presidente já não é novo e naturalmente a recuperação será menos rápida . Que recupere bem é o mais importante .
-----------------------------------------pmtprata disse:Sim, quando disseram que ficava internado porque tinha 3 costelas partidas, pensei logo para mim, das duas uma ou as costelas são contra informação ou tem algo mais.
Ninguém fica internado SOMENTE por simples fratura de costelas.
Boa sorte presidente
-------------------------------O Tripeiro disse:Excelentes contratações até agora. Gostei do PDL, era mesmo o que necessitavamos, alem do extremo e do nº 8. Obrigado presidente..
Quando escrevi era ironia, hoje caso se concretizem os miudos do Fluminense, passará a ser verdade, pois são bons jogadores.grandeporto disse:-------------------------------
Estou fora mas desconhecia isto, é verdade?