Neste momento, mais do que nunca, fazia falta um presidente na plenitude das suas capacidades.
Isto é ridículo.Miguel Alexandre disse:Presidente POR FAVOR!! Anuncie o seu afastamento! POR FAVOR!!
Não ha nenhum Homem com 80 anos q consiga dar ao clube o q o clube precisa. Nenhum!
É impossível consegui-lo! Impossível!
Quanto mais afia mais nos definhamos, não ha direito.
Precisamos dalguem omnipresente e pronto para a guerra. Por favor Presidente, pelo clube!
Ele nao recebeu alta?carlosteixeira1982 disse:Isto é ridículo.
O homem está em convalescença internado por razões médicas que poucos daqui do fórum sabem e o caro florista vem para aqui escrever isto.
O caro forista dirige-se a uma próxima assembleia geral na qualidade de associado e diz isso mesmo ao Presidente .
No JN vem escrito que vai para casa esta semana.Regod disse:Ele nao recebeu alta?
A única coisa que o Presidente pediu foi para termos confiança.apocalypto disse:Presidente, sou dos que já não lhe dá mais tolerância para deslizes, aliás, penso que já devia ter saído.
Continuou, portanto tem que pôr termo ao que está a acontecer. Estou mais do que FARTO de ver o meu clube a perder e a ser gozado pelas arbitragens.
Este ano ou coloca termo a isso ou sai e dá lugar a quem o faça. Chega de paninhos quentes!
Desculpa Carlos, so podes estar a brincar.carlosteixeira1982 disse:Isto é ridículo.
O homem está em convalescença internado por razões médicas que poucos daqui do fórum sabem e o caro florista vem para aqui escrever isto.
O caro forista dirige-se a uma próxima assembleia geral na qualidade de associado e diz isso mesmo ao Presidente .
É meu nome sim.carlosteixeira1982 disse:Embora concorde com algumas das críticas que aqui se escrevem não vejo é desde que sou sócio um único - repito um! - sócio a chegar-se à frente e constituir alternativa para que eu possa votar noutro.
Têm medo dos Super Dragões é?
Enfim.
Pelo menos caro forista @Miguel Alexandre saúdo-o pelo facto de escrever estas críticas de forma identificada (assumindo que Miguel Alexandre é o seu nome) e não debaixo de um nickname insignificante qualquer como muitos aqui fazem.
Saudações,
Carlos Teixeira
Nao estamos assim tao longe em termos de opiniao.carlosteixeira1982 disse:Miguel podes tratar por tu claro.
Para mim é "Simples":
Apresente-se um candidato seja ele Oliveira, Baía, villas-boas, rui Moreira ou outro minimamente credivel com uma equipa de gestão decente e que não baseie a sua campanha em prometer jogador X ou Y ou treinador Z ou W.
Vou logo lá votar nesse! Não tenhas duvidas!! Apresentem me medidas de modernização, alterações no modelo de gestão de algumas modalidades e aposta noutras, planos de marketing que não sejam cartazes na auto estrada a dizer "nação azul e Branca" da trofa até antua, vantagens a sério para os sócios - f&@-se o sócio slb tem 8% desconto em dois stands Mercedes (!!!) - entre outras.
Eu não baseio as minhas críticas em comissões e assalto as contas do clube porque nisso infelizmente são todos iguais. O presidente do sporting já múltiplou por 10 o vencimento inicial e o slb é o clube que mais pagou comissões no último
Ano.
Quanto ao "têm medo dos super dragões" a crítica não é para ti ou para qualquer outro forista. O que eu digo é: então gajos que podem ter interesse em
Ser candidatos a liderar o clube do calibre dos nomes que referi acima vão deixar de o fazer por terem receio dos super dragões? Mesmo? É que este argumento é muitas vezes abordado. Então um gajo destes não reúne com o líder da claque antes duma candidatura e não esclarece com ele "vamos continuar a apoiar a claque como até aqui se for eleito etc etc etc"
Ou será que achamos que o líder dos Super Dragões - e do Colectivo - acham que o Pinto da Costa vai liderar o clube para sempre? Falei na claque por isso, ao contrário do que se diz por vezes não pode ser um argumento relevante.
Um abraço, @Miguel Alexandre
OK, nao se demite anuncia a saída.carlosteixeira1982 disse:@Miguel Alexandre
numa coisa que tens toda a razão (tu e outros): o Presidente é o último responsável pelas decisões mas as saídas de Fernando Gomes, Angelino Ferreira nunca foram devidamente colmatadas.
A crescente influência de Antero foi nefasta e os conflitos que advieram entre este último e a aproximação de Alexandre Pinto da Costa foram "a machadada" no equilíbrio da estrutura.
Vejo as coisas assim: duas saídas de administradores competentes nunca colmatadas e a disputa APdC vs AH a enterrar o resto.
Agora também digo, como não consigo solucionar nada disto também a única coisa que posso dizer é: apareça alguém com um projeto. Por favor. É diferente isso sim do que dizer "presidente demita-se". Porque demitir cria um vazio colmatado à pressa por quem não estava a contar com a oportunidade.
Deus nos livre de ter o AVB como presidente.apocalypto disse:Eu queria o Rui Moreira, mas acho que vai acabar por ser o AVB.