Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,832
14,126
apocalypto disse:
E que tal renovar e aumentar a cláusula do Rafa? O scp coloca cláusulas milionárias em qualquer CARAMELO!

Aqui, é o que se vê. Cláusulas ridículas e para que se consigam subir é preciso dar percentagens dos passes aos empresários.

Os interesses e as negociatas estão a destruir o FC Porto. Foi muito por esta pouca vergonha que chegamos até aqui. O clube andou e anda a alimentar um EXÉRCITO de gulosos e vendidos que, por muito que digam que amam o FC Porto, estão a mentir. Amam o dinheiro. Quem prejudica algo que diz amar...
Que veja as renovações que passam um pouco por todo o lado menos aqui e que se inspire.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,578
42,609
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Tenho muita tristeza em dizer isto, mas o meu clube parece uma família da Máfia, quando se vê com olhar isento, apesar do amor, negociatas obscuras, dinheiro entregue a sociedades obscuras, e cada vez mais um expropriação de património do clube.

Sem condições para se manter no clube.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,640
7,576
biancazzurro disse:
"Pinto da Costa olé"

Está tudo b€m
Se calhar não há dinheiro para reforços porque "controlar" os SD está a ficar mais caro.

Quanto mais anos sem ganhar, mais caro fica....

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
biancazzurro disse:
"Pinto da Costa olé"

Está tudo b€m
Nunca ouvi este cântico tantas vezes como nos últimos tempos. Algo me diz que os SD vão ter direito a mais regalias. Tem de ser assim para controlar a contestação.

MADJER73

Bancada central
2 Dezembro 2013
1,352
0
slowboy disse:
Tenho dificuldade em escrever neste tópico sem ser expulso.
Eu todos os meses sou suspenso 15 dias...

Como alguém que diz amar o clube, que o preside há mais de 3 décadas, consegue fazer tanto mal ao ponto

de o colocar à Beira do Abismo... inacreditável!!

Antunes Varela

Bancada central
27 Fevereiro 2016
1,600
162
70
Coimbra
apocalypto disse:
Porque não convém deixar esquecer...

O presidente do belenenses tem um Dragão de Ouro. Alguém lho deu, não foi ele o culpado de o receber.

Um gajo, que supostamente é Portista, lidera um clube que leva sempre na pá quando joga com o regime.

O braga é outro caso. Dantes era um clube amigo do Porto e o regime perdia muitos pontos com eles. O salvador não queria nada com o orelhas. Agora o braga parece a p*ta do regime.

Isto acontece porque PdC perdeu as capacidades e influência que tinha. E ainda se sujeitou a ser gozado fortemente ao dar-se com inimigos dele e do FC Porto. Só está admirado com isto quem andou a dormir nos últimos anos.
O presidente da SAD Belenenses até tem a roseta de 25 anos! O Salvador também é outro que e portista.
Não percebo. Nem pedia beneficiar, só pedia isenção nos jogos contra os mouros e urbanidade nas negociações que tem connosco.

M

MVB

Guest
Antunes Varela disse:
O presidente da SAD Belenenses até tem a roseta de 25 anos! O Salvador também é outro que e portista.
Não percebo. Nem pedia beneficiar, só pedia isenção nos jogos contra os mouros e urbanidade nas negociações que tem connosco.
O Belenenses esteve prestes a precisar de ser refundado até receber um "bailout" do slm, duplamente ilegal (ou pelo menos imoral) pois o slm é um clube praticamente falido se lhe exigirem as dívidas para com o Novo Banco, e não se pode ter satélites a jogar na mesma divisão que outra equipa do clube. Isto dito por um adepto do Belém que admitiu que era preferível começar das distritais.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
fgomes disse:
Tenho muita tristeza em dizer isto, mas o meu clube parece uma família da Máfia, quando se vê com olhar isento, apesar do amor, negociatas obscuras, dinheiro entregue a sociedades obscuras, e cada vez mais um expropriação de património do clube.

Sem condições para se manter no clube.
Olha que eles vão à tua procura e metem uma cabeça de cavalo na tua cama

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Podemos estar a passar directamente da sportinguização para a beleneziação...

0 contratações, um plantel quase sem suplentes e ainda não é certo que Danilo e Ricardo estão cá no final de setembro...

Isto está negro.

MrDocteur

Arquibancada
16 Outubro 2016
178
0
apocalypto disse:
O braga é outro caso. Dantes era um clube amigo do Porto e o regime perdia muitos pontos com eles. O salvador não queria nada com o orelhas. Agora o braga parece a p*ta do regime.
O que?

So o nosso clube ter-se aproximado do monte de m*rda que é o braga, devia dar direito a expulsão de qualquer cargo diretivo. E não, não sou dos que entro na "onda" de um jogador mandar a bola ao poste ou nao saber apertar os atacadores e a culpa é do presidente. Nao vou por aí. Não sou de criticar por criticar.

Agora, o meu clube ter-se aproximado do braga? Daquele nojo de clube? Que sempre foi uma prostituta abençoada?
Quero lá saber quem era o presidente...

Tenho 30 anos, 30 anos de portismo. Nunca mas nunca me senti tao envergonhado com o meu clube como quando houve a aproximação ao braga.

Agradeça-se ao novo paradigma da CM Braga, o que fez com que o salvador tivesse de cumprir como outro qualquer até com a britalar, e ve o que aconteceu. As dificuldades apertaram, o benfica faz uma nova obra no seixal... A p*tinha tem de ser compensada.

místicadoPedroto

Bancada central
6 Janeiro 2017
1,057
0
Vontade de chorar.

Parar e olhar para o que têm feito e continuam a fazer, quase me faz cair de joelhos no chão e chorar, pelo meu Porto.

Ver sair o Ruben, o Andre, o Rafa. Que dor e que revolta.

Ver que a sad continua inalterada, olhar para a tribuna do dragao, ouvir os subditos da sul.
Os mesmos agarrados ao seu.

Não ha ninguem que defenda o clube.

O preço a pagar vai ser muito caro e nao ha nada que apague a dor das consequencias do que nos estao a fazer.

Os adeptos nao reagem.

Vontade de chorar.
Pelo amor ao clube.
Pelo que lhe estao a fazer.

O dinheiro e podet a destruir tudo uma vez maisd

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
O Bayern abriu agora um centro de formação de 70M, um clube com dinheiro para comprar quase tudo a investir n formação.

Nós, pobres, ainda não temos o nosso, sendo que o presidente o prometeu. Vamos aguardar..Sentados.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
4 anos sem títulos!

Ainda assim, faz-se apresentação dos equipamentos, a Ribeira arrebenta pelas costuras.
Apresentam o novo autocarro, todos a tirar fotos, a partilhar, a marcar presença.
Apresentam a equipa, lotação esgotada.
Estreiam-se no campeonato, lotação esgotada.
Tondela, nossa bancada cheia.
Moreirense, lotação esgotada.
Braga, lotação esgotada, são pedidos mais bilhetes devido à imensa procura.

4 anos sem ganhar, mas os sócios e os adeptos não desiludem! Pediram um mar azul, estamos a dar um tsunami! E vocês?

Presidente, o que o sr. e a restante direcção estão a fazer para não desiludirem quem não vos desilude?

A equipa está bem, mas precisa de um acréscimo de qualidade. Não há dinheiro? A culpa não é dos adeptos!

Pediram um mar azul, alimentaram as nossas ilusões e esperanças, agora precisamos de um plantel que possa lutar pelo titulo!

Nós merecemos! Porque nós temos feito!

Trabalhem senhores!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
Pontos Negativos

- 4 anos sem um único título;
- caos na formação;
- caos orçamental;
- falta de comunicação;
- falta de projetos;
- academia para os jovens uma miragem;
- a venda de Ruben Neves e o empréstimo de Boly;

Pontos Positivos

- acabar com os excedentários;
- tentativa de melhorar a formação;
- comunicação via redes sociais;
- comunicação através do Porto Canal;
- regressos de Ricardo Pereira; Aboubakar e tentativa de manter ao máximo o 11 de Sérgio Conceição;
- a escolha de Sérgio Conceição;

A base está assegurada e consolidada. Mas a base necessita de algo para agora ou Janeiro. A nossa formação precisa de acabar com tanta percentagem para terceiros.

O Porto está acima de tudo e nós só temos que servir o clube.

José Manuel

Arquibancada
12 Junho 2017
432
0
místicadoPedroto disse:
Vontade de chorar.

Parar e olhar para o que têm feito e continuam a fazer, quase me faz cair de joelhos no chão e chorar, pelo meu Porto.

Ver sair o Ruben, o Andre, o Rafa. Que dor e que revolta.

Ver que a sad continua inalterada, olhar para a tribuna do dragao, ouvir os subditos da sul.
Os mesmos agarrados ao seu.

Não ha ninguem que defenda o clube.

O preço a pagar vai ser muito caro e nao ha nada que apague a dor das consequencias do que nos estao a fazer.

Os adeptos nao reagem.

Vontade de chorar.
Pelo amor ao clube.
Pelo que lhe estao a fazer.

O dinheiro e poder a destruir tudo uma vez maisd
sinto o mesmo é uma grande revolta. Se PDC tornou o nosso clube grande a verdade é que a nível financeiro podíamos estar bem melhor não vou dizer o que penso mas a verdade é que haverá muitos a encherem os bolsos...a começar pelos empresários está na hora de acordarem. 10 milhões por 60% do passe de Adrien... Na assembleia geral para as contas devia haver uma ida massiva de todos os portistas...

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
8,318
5,804
Conquistas
16
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Komodo disse:
4 anos sem títulos!

Ainda assim, faz-se apresentação dos equipamentos, a Ribeira arrebenta pelas costuras.
Apresentam o novo autocarro, todos a tirar fotos, a partilhar, a marcar presença.
Apresentam a equipa, lotação esgotada.
Estreiam-se no campeonato, lotação esgotada.
Tondela, nossa bancada cheia.
Moreirense, lotação esgotada.
Braga, lotação esgotada, são pedidos mais bilhetes devido à imensa procura.

4 anos sem ganhar, mas os sócios e os adeptos não desiludem! Pediram um mar azul, estamos a dar um tsunami! E vocês?

Presidente, o que o sr. e a restante direcção estão a fazer para não desiludirem quem não vos desilude?

A equipa está bem, mas precisa de um acréscimo de qualidade. Não há dinheiro? A culpa não é dos adeptos!

Pediram um mar azul, alimentaram as nossas ilusões e esperanças, agora precisamos de um plantel que possa lutar pelo titulo!

Nós merecemos! Porque nós temos feito!

Trabalhem senhores!
As pessoas estão de certa forma iludidas, e esfomeadas por titulos. É o "este ano é que é", que vai sucedendo ano após ano. É daí que vem esta dose imensa de apoio.

No primeiro treino do ano, em janeiro ultimo, estiveram 28 mil pessoas. Os adeptos querem acreditar. Fazem esforços para apoiar a equipa, mas falta o apoio essencial, o que vem de cima. Mesmo assim, o apoio não cessa, numa clara demonstração de grande portismo por parte da massa associativa, e adepta, que é de assinalar e aplaudir.

Aliado ao factor Sérgio Conceição, só assim se percebe esta afluência recorde nestes 3 jogos iniciais e este mar azul a que se tem assistido.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,214
1,347
Edarf disse:
Estamos naquele momento que se queremos ver o presidente....temos de ir ao museu ver o holograma
Ele e o cão, nesse holograma ridículo, ocupam mais espaço no museu do que a mini-galeria de todos os presidentes da centenária  história do Futebol Clube do Porto, alguns deles mártires por defenderem até ao fim ass nossas causas.