Se quiserem ver o Pinto da Costa vão ao museu. É passado. E vivemos presos no passado neste momento...
Qual Pinto da Costa? O Jorge Nuno ou o Alexandre?slowboy disse:Se quiserem ver o Pinto da Costa vão ao museu. É passado. E vivemos presos no passado neste emomento...
Mas não temos porque também não há influência externa que provoque essa necessidade. Não há uma voz forte de oposição, porque havia alguém de se pronunciar? Fazem-no quando acharem necessário e a mais não são obrigados. Essa é que é a dura realidade.slowboy disse:Vamos ter explicações sobre o estado ruinoso em que está o clube?
Soldados do Porto de Pinto da Costa.ElTigre disse:Daí eu dizer que novas figuras e inteligentes como o PB podiam ser melhor aproveitadas e não serem só mais uns novos soldados contra o regime.
Qual estado ?slowboy disse:Vamos ter explicações sobre o estado ruinoso em que está o clube?
Onde discordo fundamentalmente de ti nesta questão, e gostava de deixar bem claro, é quando dizes que o PB é pró-SAD e alguém do sistema.ElTigre disse:@kal-el o meu problema é com a falta de vozes alternativas à política instalada, venha eu a concordar com elas ou não, são mais do que necessárias para o futuro do clube.
Tendo o PB um perfil interessante e vindo duma nova geração como falas, não achas que é no mínimo infeliz para nós que se fique apenas pelos clássicos ataques ao regime e dedique zero à crítica interna?
Não tenho a menor dúvida que teria boas ideias e iria promover debates bem mais interessantes e importantes do que os que vejo ser levantados. Por isso, a nossa divergência fica-se pelas razões que não o levam por este caminho, mas no essencial estamos de acordo.
Para mim realmente credíveis e importantes serão personalidades e vozes que venham levantar e provocar novos cenários de reflexão e rumo para o FC Porto.
Estás a falar a sério?Blue Dragon disse:Qual estado ?
O estado de se conseguir manter a equipa base?
Ah já me esqueciaslowboy disse:Estás a falar a sério?
Ah.. estamos bem então. OK.Blue Dragon disse:Ah já me esquecia
Felipe , Telles, Danilo , Aboubakar e Ricardo foram vendidos.
Que passousse?Bruno Matos disse:Presidente, venha ao menos dar a cara..... é uma vergonha!
Cada vez mais a cair num buraco sem fundo!
O treinador pede entradas, nao ha (pelo menos até agora)Mastermonkey disse:Que passousse?
O tópico talvez, o Presidente já vai estar no quinto sono!Equilibrium76 disse:A partir da meia-noite vai estar ao rubro...penso eu de que.