Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Se quiserem ver o Pinto da Costa vão ao museu. É passado. E vivemos presos no passado neste momento...

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
6,464
8,921
slowboy disse:
Se quiserem ver o Pinto da Costa vão ao museu. É passado. E vivemos presos no passado neste emomento...
Qual Pinto da Costa? O Jorge Nuno ou o Alexandre?
Para ver o Alexandre não precisas de ir ao museu. Podes perfeitamente ir a um qualquer hotel de 5* da cidade que o vês em negociatas em nome do NGC

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
@kal-el o meu problema é com a falta de vozes alternativas à política instalada, venha eu a concordar com elas ou não, são mais do que necessárias para o futuro do clube.

Tendo o PB um perfil interessante e vindo duma nova geração como falas, não achas que é no mínimo infeliz para nós que se fique apenas pelos clássicos ataques ao regime e dedique zero à crítica interna?

Não tenho a menor dúvida que teria boas ideias e iria promover debates bem mais interessantes e importantes do que os que vejo ser levantados. Por isso, a nossa divergência fica-se pelas razões que não o levam por este caminho, mas no essencial estamos de acordo.

Para mim realmente credíveis e importantes serão personalidades e vozes que venham levantar e provocar novos cenários de reflexão e rumo para o FC Porto.

ElTigre

Bancada central
15 Abril 2011
1,710
4
London, UK
slowboy disse:
Vamos ter explicações sobre o estado ruinoso em que está o clube?
Mas não temos porque também não há influência externa que provoque essa necessidade. Não há uma voz forte de oposição, porque havia alguém de se pronunciar? Fazem-no quando acharem necessário e a mais não são obrigados. Essa é que é a dura realidade.

Daí eu dizer que novas figuras e inteligentes como o PB podiam ser melhor aproveitadas e não serem só mais uns novos soldados contra o regime.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
ElTigre disse:
Daí eu dizer que novas figuras e inteligentes como o PB podiam ser melhor aproveitadas e não serem só mais uns novos soldados contra o regime.
Soldados do Porto de Pinto da Costa.

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,132
136
43
Porto, 1982
ElTigre disse:
@kal-el o meu problema é com a falta de vozes alternativas à política instalada, venha eu a concordar com elas ou não, são mais do que necessárias para o futuro do clube.

Tendo o PB um perfil interessante e vindo duma nova geração como falas, não achas que é no mínimo infeliz para nós que se fique apenas pelos clássicos ataques ao regime e dedique zero à crítica interna?

Não tenho a menor dúvida que teria boas ideias e iria promover debates bem mais interessantes e importantes do que os que vejo ser levantados. Por isso, a nossa divergência fica-se pelas razões que não o levam por este caminho, mas no essencial estamos de acordo.

Para mim realmente credíveis e importantes serão personalidades e vozes que venham levantar e provocar novos cenários de reflexão e rumo para o FC Porto.
Onde discordo fundamentalmente de ti nesta questão, e gostava de deixar bem claro, é quando dizes que o PB é pró-SAD e alguém do sistema.

Discordo e estou tão insistente ao ponto de ser chato, admito, lolol, porque me parece profundamente injusto.

Contra o sistema generalizado, tanto as práticas do Baluarte como dos Truques da Imprensa Portuguesa não deixam margem para dúvidas.

Em relação à SAD, os indícios que existem associados ao escrito no parágrafo anterior, também me sugerem que é contra...

Concordo contigo quando dizes que todos aqueles que hoje sinalizarem discordância e estimularem alternativas à politica atual do clube merecem confiança acrescida dos demais que esperam que o fruto caia maduro da árvore (ainda apodrece mas é...);

...quem for hoje para a pista estará já milésimos de segundo à frente e na pole-position para a sucessão de Pinto da Costa...

Se bem que desconfio que se formos campeões este ano a maioria esqueça tudo fácil e consagre Luis Gonçalves como novo herói...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Blue Dragon disse:
Ah já me esquecia

Felipe , Telles, Danilo , Aboubakar e Ricardo foram vendidos.
Ah.. estamos bem então. OK.

Erro meu. O Penta assim vai custar menos.

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Eu propunha que a cada ano que  nao se vence o campeonato,o ordenado dos membros da direção fosse reduzido por %.
De que vale andar a cortar na equipa e manter os belos salarios e premios na sad?