Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,075
1,420
www.youtube.com
MVB disse:
Folgo em saber que está bem, deixar de poder exercer funções assim a meio da época era um golpe descomunal no projecto para este ano. Quanto a recomendar-se, bem, cada um pensa o que quer.
Epá......

Se consideras comprar uma guerra com um clube por causa de um treinador, não contratar rigorosamente ninguém e ir para a guerra com emprestados recuperados e ver no que dá....

Isso para mim não é um projecto, é desespero.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
kal-el disse:
Presidente, faça assim, vá por mim que não se engana e vai muito bem:

- elogie a luta do povo da Catalunha pela independência e diga que se a Liga Espanhola admitir a inclusão do Barcelona no caso da Catalunha conseguir a independência, então está aberto um precedente muito interessante para o Futebol Clube do Porto pelo menos estudar...!

A ver se não ficam todos em sentido... aposto que até o Marcelo começa a arrepiar caminho...
Olha... uma excelente ideia.
Bem visto ;)

N

Noventa e Nove

Guest
kal-el disse:

- elogie a luta do povo da Catalunha pela independência e diga que se a Liga Espanhola admitir a inclusão do Barcelona no caso da Catalunha conseguir a independência, então está aberto um precedente muito interessante para o Futebol Clube do Porto pelo menos estudar...!

A ver se não ficam todos em sentido... aposto que até o Marcelo começa a arrepiar caminho...
Francamente agrada-me.

Mas Pinto da Costa já não é a pessoa ideal para levar avante uma empreitada dessas. E não me refiro aos seus anos recentes, mas simplesmente à sua idade.

Até o Ratzinger abdicou quando percebeu que não dava mais. Não há vergonha nisso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,855
28,247
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
kal-el disse:

Isso é tudo muito bonito mas para isso ERA PRECISO TERMOS PRESIDENTE. NAO TEMOS NINGUEM!!!

Não se pode comandar o FCPorto neste país podre sem se fazer politica todos os dias...ter alguém na cadeira a mandar uns bitaites e a ver uns treinos é a imagem do nível de patetico a que chegámos.

Não temos Presidente, o q resta dele é uma imagem da inercia, da apatia e da TOTAL incapacidade. Se ha alguém q sabe o q é preciso para ser presidente dum clube como o FCPorto é Pinto da Costa e isso so mostra a gravidade da absoluta traiçao q ele fez aos destinos do clube...ele sabe q o q tem para dar é ridículo para o q o clube precisa mas vai la ficar pra se defender a ele, amigose família...oferecendo epocs e títulos ao regime e enterrando o clube.

Mau demais para ser verdade...esta escondido, aparece aos bochechos e não fala e quando fala ate choro...
Precisamos dum Presidente com capacidade e força...e não podemos ter essa esperança pq quem esta no poder so de la sai à força e por revolta.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,826
29,787
Conquistas
1
Noventa e Nove disse:
Francamente agrada-me.

Mas Pinto da Costa já não é a pessoa ideal para levar avante uma empreitada dessas. E não me refiro aos seus anos recentes, mas simplesmente à sua idade.

Até o Ratzinger abdicou quando percebeu que não dava mais. Não há vergonha nisso.
Ratzinger esse... Que quanto a mim... Foi dos melhores dirigentes desportivos que passou por cá...

N

Noventa e Nove

Guest
Villas disse:
Ratzinger esse... Que quanto a mim... Foi dos melhores dirigentes desportivos que passou por cá...
Creio que não entendi.

Mas se é alguma referência a uma possível desconsideração ou falta de respeito por mim em relação a PC, não é. Estou-lhe eternamente grato por muita coisa. Não pelos últimos anos.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,826
29,787
Conquistas
1
Noventa e Nove disse:
Creio que não entendi.

Mas se é alguma referência a uma possível desconsideração ou falta de respeito por mim em relação a PC, não é. Estou-lhe eternamente grato por muita coisa. Não pelos últimos anos.
Concordo. Há quem chame ao PdC o Papa

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,444
3,016
Enquanto você estiver na presidência não vamos lá.. não merece estar no lugar que está! Já fez muito pelo clube mas também foi muito ajudado por muita gente que nunca teve o devido reconhecimento porque ficou sempre com a totalidade dos elogios...

Vá embora... vá e não volte...

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,243
42,706
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pela primeira vez esta época ficaram a nu as fragilidades que todos aqui já tinham apontado.

Principal responsável pela falta de soluções que o treinador têm.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Gelsenkirchen disse:
Pela primeira vez esta época ficaram a nu as fragilidades que todos aqui já tinham apontado.

Principal responsável pela falta de soluções que o treinador têm.
Lol

Quem demonstrou fragilidades HOJE foi o Sérgio.

Alguém que se dá ao luxo de tirar de campo um Oliver e um Corona de campo aos 45 minutos não se pode queixar de falta de soluções.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,632
99,130
Esteve mal o Sérgio. Na Champions esta táctica é suicida e mesmo contra o scp e regime não vai dar para jogar assim. Pelo menos assumiu o erro e corrigiu rapidamente, mas já foi tarde.

Vamos ver agora como reage a equipa à adversidade.

Pela negativa o Casillas, que teve grandes responsabilidades no golo e o Otávio que está IRRECONHECÍVEL!

O pior: Presidente e restante SAD do FC Porto por nos terem conduzido a esta MISERÁVEL situação financeira. É VERGONHOSO não termos um extremo à altura de substituir os titulares, é INADMISSÍVEL não termos mais um avançado (temos 3 quando jogamos com 2 a titulares) e é INADMISSÍVEL não termos mais um médio de qualidade para entrar no onze.

Por muitos erros que jogadores e treinador cometam, são estes senhores que estão a mais no meu clube.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,632
99,130
Blue Dragon disse:
Lol

Alguém que se dá ao luxo de tirar de campo um Oliver e um Corona de campo aos 45 minutos não se pode queixar de falta de soluções.
O Sérgio ainda tem muitos créditos para gastar, quem manda já os gastou todos tal o volume de desastres dos últimos anos.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
apocalypto disse:
O Sérgio ainda tem muitos créditos para gastar, quem manda já os gastou todos tal o volume de desastres dos últimos anos.
Isto não é uma questão de créditos.

É uma questão de analisar o que realmente se passou no jogo de hoje..

Vir falar em plantel curto no 6 jogo oficial não faz sentido absolutamente nenhum.

Vir falar na falta de soluções quando Oliver  e Corona saem ao intervalo também não faz sentido.

Mas atualmente só se sabe dizer "SAD Rua".

Lol

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,470
2,705
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
O que mais me admira é que ainda haja quem considere que esses senhores ainda merecem algum crédito....
Mas é como aquele adágio popular....o pior cego é aquele que não quer ver!!!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Blue Dragon disse:
Lol

LOL

O Corona custou 11 milhões e joga zerinho. Mais um daqueles desastres das comissões.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,840
15,577
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Portanto, pelo que vou percebendo a direcção tem feito um trabalho incrível. Até pediram a intervenção da Troika da UEFA.