Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
http://www.ojogo.pt/internacional/noticias/interior/petr-cech-critica-arsenal-tece-elogios-a-mourinho-e-ao-fc-porto-8755749.html

Uma noticia envolvendo o Arsenal e Cech em principio não tem nada a ver com o nosso clube, mas a partir do momento em que falam de nós, convem colocar aqui no topico do presidente, pois o Cech não se esqueceu do nosso ADN, mas pelos vistos o presidente e companhia já se esqueceram.

"Quando Mourinho chegou ao Chelsea proveniente do FC Porto, ele trouxe o mais importante: veio de um clube grande onde não é aceitável acabar em segundo. Trouxe esse espírito para o Chelsea. Só pensa na vitória, independentemente do preço a pagar"

Somos um clube enorme e vencedor, PC é um dos grandes responsaveis por esse ADN, uma pena já se ter esquecido de quem somos.

Não há vergonha nenhuma em reconhecer o peso do da idade, não há vergonha nenhuma em reconhecer que ter quase 80 não é o mesmo que ter quase 60. Não é vergonha nenhuma saber reconhcer quando já não se é capaz. Muito pelo contrário, saber sair a tempo é digno.

Que nunca ninguem esqueça que somos "um clube grande onde não é aceitável acabar em segundo", até um dos melhores GR da história e que joga num dos clubes mais ricos do Mundo sabe isso.

Temos de voltar a ganhar, é o nosso ADN.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,816
13,004
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
AlmadoBoné disse:
Tanta inocência. Nunca pensei vindo de quem vem.
Excelente oportunidade para trazer os padres a baila.
Mais uma demonstracao de quem ja nao sabe, nao pode, ou nao quer lutar pelos interesses do Clube.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,633
7,565
Depois deste jogo das Gaylinhas, quem me dera que ainda tivéssemos um Presidente...

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,548
3,752
Conquistas
1
  • José Mourinho
Eu sou um acérrimo defensor e entusiasta do trabalho que o Francisco Marques tem desenvolvido e na luta que tem travado em relação a esta pouca vergonha no futebol português mas tenho que concordar que é fulcral para que essa luta seja efectiva que o Presidente e restante SAD venham para a linha da frente da guerra.

É preciso tomar medidas muito serias em relação ao futebol português. Porque razão nada se faz em relação ao Presidente da FPF que até é sócio do FC Porto? Porque não se ameaça com falta de comparências em jogos ou até ameaças de abandono do campeonato?

As fase das denuncias, dos ataques e das revelações está bem entregue ao Francisco Marques mas ao nível da SAD é preciso que haja medidas concretas e ameaças. Só a SAD tem esse poder. E era bom que usassem a nova parceria com o Sporting para ajudar a derrotar este cancro do futebol chamado Benfica.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,633
7,565
Philipp disse:
Eu sou um acérrimo defensor e entusiasta do trabalho que o Francisco Marques tem desenvolvido e na luta que tem travado em relação a esta pouca vergonha no futebol português mas tenho que concordar que é fulcral para que essa luta seja efectiva que o Presidente e restante SAD venham para a linha da frente da guerra.

É preciso tomar medidas muito serias em relação ao futebol português. Porque razão nada se faz em relação ao Presidente da FPF que até é sócio do FC Porto? Porque não se ameaça com falta de comparências em jogos ou até ameaças de abandono do campeonato?

As fase das denuncias, dos ataques e das revelações está bem entregue ao Francisco Marques mas ao nível da SAD é preciso que haja medidas concretas e ameaças. Só a SAD tem esse poder. E era bom que usassem a nova parceria com o Sporting para ajudar a derrotar este cancro do futebol chamado Benfica.
Disse isto mesmo há instantes no tópico da liga! Haja alguém a pensar como eu!

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,209
O que escreveu na revista Dragões é mais uma prova cabal que já não deveria estar no clube.  Um dia destes volta a aparecer para elogiar  mais um árbitro gatuno e lá continuamos a ser o bombo da festa.

O FC Porto só voltará a ser respeitado quando voltar a ter um grande presidente.

O ENORME PdC já não existe. Este, envergonha o seu legado

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
blueaice disse:
"Se o melhor ainda está para vir?!!!! "

Estão à espera de quê ?!!!

Do final da época ?!!
Se têm fotos das gajas... das amantes... dos biscates... publiquem-nas.

Mostrem, todos queremos ver.

Estou a ver, que Isto só lá vai à força.

amarques

Bancada central
7 Junho 2011
2,320
156
47
Lisboa, 1977
Não teve a clarividência para sair quando devia e vai em alguns anos destruir o legado que construiu em décadas.
Tenho pena que esta seja a última imagem que vá ficar dele, mas tenho ainda mais pena do deserto em que transformou o clube e isso ninguém lhe pode perdoar.

lorbe27

Arquibancada
24 Abril 2017
327
1
blueaice disse:
Se têm fotos das gajas... das amantes... dos biscates... publiquem-nas.

Mostrem, todos queremos ver.

Estou a ver, que Isto só lá vai à força.
Acho do que temos só isto é que pode servir de algo.
Antes fazer a mesma pressão que os encornados fazem, divulgar tudo de cabeça quente só vai servir para o CM vender jornais com os podres dos padres.

Mas sim, enquanto formos bons rapazes...

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,209
Falou e, uma vez mais, não tocou na arbitragem. E continua sem expulsar o F.Gomes de sócio do FC Porto.

Depois queixem-se... não digam é que a culpa é de quem critica.

Dá a impressão que ele não se importa com os roubos e o colinho ao regime.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Veio lamber as feridas do VAR dizendo que ainda é recente e tal e logo a seguir... Assalto ao Portimonense.

Eles estão a dar tudo pelo penta, à descarada. Perderam a vergonha.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,660
99,209
Komodo disse:
Veio lamber as feridas do VAR dizendo que ainda é recente e tal e logo a seguir... Assalto ao Portimonense.

Eles estão a dar tudo pelo penta, à descarada. Perderam a vergonha.
Já não o respeitam. Perdeu toda a influência que tinha.