É preciso DETONAR isto presidente! Acorde, PORRA!
O que aconteceu desta vez?Philipp disse:Ainda não é desta que o Fernando Gomes é expulso de sócio do FC Porto?
Decidiram boicotar as comunicações do VAR no Aves VS Benfica.Fil disse:O que aconteceu desta vez?
Obrigado.Philipp disse:Decidiram boicotar as comunicações do VAR no Aves VS Benfica.
Óbvio!BestDragon disse:Não me lembro de fazer tanta falta um Presidente dos anos 80 como agora!
Se não pode que delega outro!
Ja agora aproveitavam e rescindiam o contrato com o outro Fernando Gomes, o "politico".Philipp disse:Ainda não é desta que o Fernando Gomes é expulso de sócio do FC Porto?
apocalypto disse:O PALERMA do f.gomes ainda é sócio do FC Porto?
Culpa sua, presidente.
O Fernando Gomes deve estar de alguma forma entaladinho pelos gajos do slm.
Se está comprometido é porque apanharam algo menos próprio.Invictor disse:O Fernando Gomes é um bom portista. Antes de serem injustos com ele, não se esqueçam que muito provavlemente ele está de cu apertado e refem da mafia de alverca, sms e informaçoes pessoais sensiveis.
É assim que a mafia opera, e eu vejo o FGomes como uma vitima dos ciganos do ribatejo.
Sim, porque se os antagonizarmos eles podem começar a roubar e prejudicar-nos à descarada.Miguel Alexandre disse:Provavelmente não queremos antagonizar os arbitros nesta altura mas era de aproveitar a greve e dizer q venham arbitros estrangeiros.
Foi o Fernando Gomes quem se mudou para Lisboa, foi ele quem abriu a porta de casa dele às máfias que referes.Invictor disse:O Fernando Gomes é um bom portista. Antes de serem injustos com ele, não se esqueçam que muito provavlemente ele está de cu apertado e refem da mafia de alverca, sms e informaçoes pessoais sensiveis.
É assim que a mafia opera, e eu vejo o FGomes como uma vitima dos ciganos do ribatejo.
Nem mais : quem nao deve nao teme.Komodo disse:Se está comprometido é porque apanharam algo menos próprio.
Se ele for homem de honra, ao ver-se nesta situação apresenta a demissão!
Continuar no tacho, assobiando para o lado, diz muito sobre o carácter da personagem.