Uma Vergonha!
79% ainda julgam que este PdC existe..Salsa disse:Se pudesse voltar atrás no tempo e mostrasse o atual PdC ao Senhor do vídeo abaixo...
https://www.youtube.com/watch?v=3P5BZXIWx1I
Foi um ídolo ao longo de toda a minha vida. Agora, diariamente, começo a ganhar desprezo e ódio. Ainda vai a tempo.
"tempo de Guerra" e onde anda o presidente?WaywardPines disse:Acho incrível que voçês peçam o afastamento do Presidente numa altura de GUERRA
Por Favor menos, muito menos
Se a Merda da nossa C. Social já desvia atenções da corrupção da podridão que se instalou neste pais; imaginem agora com eleições antecipadas no nosso clube???? Por Favor.
Juízo meus senhores, Juízo
Parem de escrever neste Tópico tanta baboseira que só alimenta a merda das papoila saltitantes
O que alimenta essa corja é não termos líder. Porque, se tivéssemos, não gozavam com o FC Porto desta maneira, e pagariam de forma brutal o que nos fizeram e estão a fazer.WaywardPines disse:Parem de escrever neste Tópico tanta baboseira que só alimenta a merda das papoila saltitantes
Achas que eles vão sofrer? Como?WaywardPines disse:Não entro nisso, comigo os menstruados ainda vão sofrer muito...
O dia de limpar a nossa casa vai chegar...
nunca é altura ideal para eleiçoes antecipadas.WaywardPines disse:Meus senhores eu compreendo a vossa frustração;mas voçês acham mesmo que esta é altura ideal para eleições antecipadas???
Não entro nisso, comigo os menstruados ainda vão sofrer muito...
O dia de limpar a nossa casa vai chegar...
1º temos presidente? Qual tem sido a sua influência nessa guerra que falas? Ou será que ele é mais útil noutras áreas, como a financeira (lol) ou na desportiva/plantel (lol)?WaywardPines disse:Acho incrível que voçês peçam o afastamento do Presidente numa altura de GUERRA
Por Favor menos, muito menos
Se a Merda da nossa C. Social já desvia atenções da corrupção da podridão que se instalou neste pais; imaginem agora com eleições antecipadas no nosso clube???? Por Favor.
Juízo meus senhores, Juízo
Parem de escrever neste Tópico tanta baboseira que só alimenta a merda das papoila saltitantes