Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ric_Sousa

Bancada central
9 Março 2012
1,599
199
41
Oliveira de Azeméis
Parece-me óbvio que o JCT legalmente não deve poder voltar sem acordo do Braga. ..

O problema foi no início da época.  Mais um assunto em que os adeptos tinham razão ao contrário da Direcção.  Tem vindo a ser hábito.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,404
16,511
Já eu sou da opinião de que Pinto da Costa cagou na cara de todos e foi embora porque simplesmente não tem interesse em determinados caminhos que querem percorrer.

Em relação à ovelha dolly (clone do Orelhas em Braga), deve ter alzheimer, ou não foi ele que andou a criticar ferozmente o Carlos Xistra? Isso é o quê? Miminhos?

O Salvador demonstra mais uma vez que foi um falso em relação ao FCPorto...Que se dedique à Britalar, ou isso também não chegou ao timming para ser debatido?

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,303
7,799
Muito importante o Benfica este ano não ser campeão. Caso o Porto não consiga  vencer o campeonato em ultimo caso que seja o Sporting. Hoje foi mais um exemplo da influencia que o Benfica tem no futebol português. Eles tem a maioria dos clubes manietados, com o Braga a cabeça.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Como é obvio as relações do Braga já deviam estar cortadas há muito tempo. Este grupo dos 15 é uma demonstração do poder do Benfica, não passam de fantoches.

Que se tire ilações. Não podemos mais ceder jogadores a quem nos tenta fazer mal.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,153
18,700
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Bruno Carvalho
""Houve pelo menos um presidente que andou pelos corredores da Liga a pedir aos clubes para votarem contra as propostas do Sporting e do FC Porto, só porque sim. Deplorável para quem fez, execrável para quem aceitou não pensar pela sua cabeça"

Quem seria?

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,623
5,438
BlueHell disse:
Diz-se que é o melhor dirigente desportivo...
A velhice não explica tudo... muito longe disso...
Diria antes que os que o faziam ser um grande dirigente desportivo já cá não estão!
Com certeza que ao longo de 35 anos de presidência, não foram poucos aqueles que ajudaram JNPC a ser o maior e melhor dirigente desportivo nacional e quiçá mundial.

É um facto que alguns já cá não estão, como Afonso Pinto Magalhães, Américo de Sá, Sardoeira Pinto, Pôncio Monteiro, Tomislav Ivic, Bobby Robson ou José Maria Pedroto.

Foi uma sorte ter aparecido esta gente toda. Caso contrário tinha-se demitido em dois tempos.

Agora a sério, o que é isto? Estamos a falar de um homem com 80 anos, que é dirigente do clube há cerca de 60. Ou o pessoal tem todo 10 anos ou já se perdeu completamente a memória.

Ele nunca pediu sequer as perguntas aos jornalistas antes das entrevistas e fala sem papel à frente.

Que tristeza de linha de pensamento que por aqui anda, tipo TVI ou Casas dos Degredos.

Bater por bater, atrás de um PC é fácil. Só se pede respeito pelo homem, tendo em conta tudo aquilo que deu ao clube. Éramos os Andrades, agora somos os Dragões.

Perfeição não existe. Se alguém vai fazer igual ou melhor, ninguém acredita.

15 Março 2012
4,743
4,051
Devenish disse:
Bruno Carvalho
""Houve pelo menos um presidente que andou pelos corredores da Liga a pedir aos clubes para votarem contra as propostas do Sporting e do FC Porto, só porque sim. Deplorável para quem fez, execrável para quem aceitou não pensar pela sua cabeça"

Quem seria?
El Salvador.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,773
28,551
Gaia
O Presidente já conhece o El salvador há mais de dez anos, já conheçe a peça e mesmo assim empresta o JCT!!!!!!!???

Pior ainda ao que parece o contrato não tem remissão em janeiro, e tem muitas vantagens para o Braga, aliás a equipa que redigiu os contratos de Ruben neves, Rafa Soares, André Silva, Dalot e muitos outros tem muito que aprender com as clusulas de  rescisão e de proteção (nas vendas) formulados nos atletas do scp.

Só para dar um exemplo como é possivel o Dalot ter uma clausula de  20M enquanto vários miudos do sbording e do bafique têm 60 M?????????????????????

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
O Presidente já conhece o El salvador há mais de dez anos, já conheçe a peça e mesmo assim empresta o JCT!!!!!!!???

Pior ainda ao que parece o contrato não tem remissão em janeiro, e tem muitas vantagens para o Braga, aliás a equipa que redigiu os contratos de Ruben neves, Rafa Soares, André Silva, Dalot e muitos outros tem muito que aprender com as clusulas de  rescisão e de proteção (nas vendas) formulados nos atletas do scp.

Só para dar um exemplo como é possivel o Dalot ter uma clausula de  20M enquanto vários miudos do sbording e do bafique têm 60 M?????????????????????
Tem de vir o José Caldeira salvar a situação.

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Teófilo Cubillas disse:
Que tristeza de linha de pensamento que por aqui anda, tipo TVI ou Casas dos Degredos.
Estou vacinado... não vejo televisão desde... precisamente aquando o começo do "fenómeno" dos reality shows...
Respeito? Mas ele tem um decimo do respeito que eu, tu e tantos adeptos portistas temos por ele?

É capaz de vir mandar umas bocas ao Baía ou outro que ouse questionar a sad (aqui já não há a desculpa da idade) relacionando-os directa ou indirectamente com o regime... quando até o filho pródigo é apanhado nos e-mails do regime?

E podia cotinuar... e continuar... com formas de respeito do nosso presidente para connosco...

Defendi-o muito tempo, mas a mascara caiu...

Ao contrário dos adeptos do regime, cada vez são mais os portistas que o querem ver longe...

Nunca aqui disse o que penso pelas palavras correctas... senão seria banido deste espaço... e como não quero ser banido de um espaço afecto ao FCPorto (não a um mero ser humano)...

Numa coisa concordo com aqueles que defendem pinto da costa, ele é... e sempre foi o mesmo!!!!

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
grandeporto disse:

A minha especulação:

O Dalot não aceita clausula superior sem aumento de salário. O empresário tambem exige comissão pela renovação.. são negociações normais.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
Bom Presidente tendo em conta que tivemos um jogador castigado não se esqueça de contratar jogadores, afinal o Sérgio disse só se não houvesse lesionados ou castigados é que não precisava de reforços certo?

Ficamos aguardar.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Depois de mais estas informações sobre jornalistas que estão a mando do Benfica, fica a pergunta:

Até quando vamos deixar entrar certos meios de comunicação nas nossas instalações?

Enquanto os jornalistas envolvidos não forem despedidos, os meios de comunicação em que trabalham não entrariam nas nossas instalações.

Faça algo presidente, tome uma medida drástica.

Nós portistas tambem temos responsabilidade. Cada vez que compramos um jornal, vemos um programa num canal, vemos noticias em certos sites e colocamos muitos deles aqui, estamos a alimentar esse meios parasitas de comunicação.

Eu não compro jornais desportivos, eu não vejo Sporttv, eu não vou ao Mais Futebol, deixei inclusive de seguir nas redes sociais. Cada um sabe de si, mas eu não contribuo para quem faz mal a quem gosto.

Voltando ao PC, com a idade que tem não precisa agradar a ninguém, não precisa dos jornais, por isso corte relações com essa corja e terá os portistas todos a aplaudir.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,076
28,596
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
juliolopes disse:
Depois de mais estas informações sobre jornalistas que estão a mando do Benfica, fica a pergunta:

Até quando vamos deixar entrar certos meios de comunicação nas nossas instalações?

Enquanto os jornalistas envolvidos não forem despedidos, os meios de comunicação em que trabalham não entrariam nas nossas instalações.

Faça algo presidente, tome uma medida drástica.

Nós portistas tambem temos responsabilidade. Cada vez que compramos um jornal, vemos um programa num canal, vemos noticias em certos sites e colocamos muitos deles aqui, estamos a alimentar esse meios parasitas de comunicação.

Eu não compro jornais desportivos, eu não vejo Sporttv, eu não vou ao Mais Futebol, deixei inclusive de seguir nas redes sociais. Cada um sabe de si, mas eu não contribuo para quem faz mal a quem gosto.

Voltando ao PC, com a idade que tem não precisa agradar a ninguém, não precisa dos jornais, por isso corte relações com essa corja e terá os portistas todos a aplaudir.
NEM MAIS! Participo em abaixo-assinado para acabar com estes pulhas. Quem nao é jornalista nao entra mais!
Cartilheiros e vendidos, assinalados e lembrados diariamente que tudo o que dizem é propaganda vendida!

desde 1893

Arquibancada
28 Dezembro 2017
277
0
Neste momento vão-nos valendo as redes sociais, páginas como o Baluarte Dragão e o FJM para desmascarar o polvo, porque da parte da direcção....esperemos sentados, aliás, não fazia muito sentido alguém que festejou um título do benfica no camarote, falar contra o "seu clube".

Infelizmente, estamos completamente minados por dentro. Neste momento o FCP - futebol, é a nossa equipa técnica e os jogadores, autênticos guerreiros, porque se dependesse-mos do resto, já teríamos desaparecido.

O único aspecto positivo na ausência de títulos, é que a cada Maio que passa, reduz-se a margem de manobra destes senhores. É a única coisa que ainda me vai fazendo ter esperança.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,136
16,157
Conquistas
12
27
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
desde 1893 disse:
Neste momento vão-nos valendo as redes sociais, páginas como o Baluarte Dragão e o FJM para desmascarar o polvo, porque da parte da direcção....esperemos sentados, aliás, não fazia muito sentido alguém que festejou um título do benfica no camarote, falar contra o "seu clube".

Infelizmente, estamos completamente minados por dentro. Neste momento o FCP - futebol, é a nossa equipa técnica e os jogadores, autênticos guerreiros, porque se dependesse-mos do resto, já teríamos desaparecido.

O único aspecto positivo na ausência de títulos, é que a cada Maio que passa, reduz-se a margem de manobra destes senhores. É a única coisa que ainda me vai fazendo ter esperança.
Faz-nos falta um verdadeiro portista como o Antero...

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,554
1,088
Braga
Só era preciso metade do presidente que já foi, para isto ficar a ferro e fogo. Depois de tudo que disseram e fizeram no apito dourado e o presidente parece que não existe!!!

Enviado do meu bq Edison 2 Quad Core 3G através do Tapatalk