Ler a capa d'OJOGO de hoje.
Mais explicito é impossível.
Mais explicito é impossível.
Já passei essa fase há muito tempo. E muita tolerância teve da minha parte (o presidente).Dragon_Forever disse:Vocês ainda continuam a ter esperança e a ver acções positivas a quem há muito não merece nem as tem.
Mais nada!juliolopes disse:Vou ser curto e grosso. Se não consegue criar condições para dar reforços ao treinador, e não se digna nem a vir defender a sua equipa quando é roubada, então não está aqui a fazer nada.
Está apenas a receber um ordenado chorudo. Ele e o resto dos que lá andam.
Eu sei que para muitos de nós custa aceitarmos que PC que todos conhecemos já não existe...juliolopes disse:Vou ser curto e grosso. Se não consegue criar condições para dar reforços ao treinador, e não se digna nem a vir defender a sua equipa quando é roubada, então não está aqui a fazer nada.
apocalypto disse:Se hoje ou amanhã não fala, para mim morre. Ponto. Se não está lá para defender os interesses do FC Porto, RUA!
E por favor não venham defendê-lo. Seria inadmissível.
Basicamente é isso!juliolopes disse:Vou ser curto e grosso. Se não consegue criar condições para dar reforços ao treinador, e não se digna nem a vir defender a sua equipa quando é roubada, então não está aqui a fazer nada.