Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,773
28,551
Gaia
Licha disse:
Só para avisar que ganhamos o jogo. Deixem-se de delírios e usem a cabeça.
-------------------------------

Isso quer dizer que nos calemos e damos a outra face?

O FJM faz o seu trabalho ímpar, o SC idem aspas, aspas,..........................
A sad, o Caldeira, o F Gomes, o Paiva, PDC e outros ninguém tem voz, há medo, é cobardia é higienização é acomodação?
Para o que fazem bem podiam ter um corte na massa salarial, era justo perante as asneiras consecutivas.
Nas ligas americanas esta DIreção já teria caído.

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
grandeporto disse:
-------------------------------

Isso quer dizer que nos calemos e damos a outra face?

O FJM faz o seu trabalho ímpar, o SC idem aspas, aspas,..........................
A sad, o Caldeira, o F Gomes, o Paiva, PDC e outros ninguém tem voz, há medo, é cobardia é higienização é acomodação?
Para o que fazem bem podiam ter um corte na massa salarial, era justo perante as asneiras consecutivas.
Nas ligas americanas esta DIreção já teria caído.
Não, isso quer dizer que usemos a inteligência.

Uma nota - tempo dedicado ao Feirense x Porto por Sic e TVI esta noite: zero. Hoje jogou-se um Sporting x Benfica.

Uma aposta - destaque dado ao Feirense x Porto nos jornais desportivos amanhã: pequenas chamadas de primeira página nos dois que já sabemos; um bocadinho mais no Jogo. Nos generalistas, se calhar, nem chamadas de primeira página para o desafio  em si haverá.

Amanhã, se tiver mais tempo, aprofundo melhor isto.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,103
28,957
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Dê àquele que é actualmente a figura maior do FC Portto Sérgio Conceição,  as condições mínimas para reconquistar o campeonato.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,930
32,043
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Presidente, você faz-me lembrar o meu falecido avô. Um dos homens da minha vida, que me deu a formação/felicidade/carinho para ser o Homem que tento ser todos os dias na esperança de que lá em cima, algures, ele sinta orgulho de mim, mas que no final da sua vida era uma outra pessoa que me magoava muitas vezes com algumas palavras que vinham não de uma pessoa normal mas sim de uma pessoa doente. Assim como ele você deu-me das maiores felicidades da minha vida, da minha infância, e por favor, se não consegue continuar nesse registo, por doença, por questões de idade, então por favor vá embora senhor presidente. Seremos eternamente gratos mas não se esqueça que silêncio é sinal de concordância. Então FALE, DENUNCIE ESTA POUCA VERGONHA. É UMA VERGONHA SE NÃO O FIZER..

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,714
7,733
Espero que já tenha percebido como vai ser com os castigos....lesões estamos sempre sujeitos, principalmente numa altura em que o calendário vai estar super carregado (e ainda bem!).

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,773
28,551
Gaia
MiguelDeco disse:
Presidente, você faz-me lembrar o meu falecido avô. Um dos homens da minha vida, que me deu a formação/felicidade/carinho para ser o Homem que tento ser todos os dias na esperança de que lá em cima, algures, ele sinta orgulho de mim, mas que no final da sua vida era uma outra pessoa que me magoava muitas vezes com algumas palavras que vinham não de uma pessoa normal mas sim de uma pessoa doente. Assim como ele você deu-me das maiores felicidades da minha vida, da minha infância, e por favor, se não consegue continuar nesse registo, por doença, por questões de idade, então por favor vá embora senhor presidente. Seremos eternamente gratos mas não se esqueça que silêncio é sinal de concordância. Então FALE, DENUNCIE ESTA POUCA VERGONHA. É UMA VERGONHA SE NÃO O FIZER..
--------------------------------

Ist infelizmente acontece, a velhice traz açlém de problemas fisicos, problemas de indole psicologica  e falta de energia  para resolver problemas.

Não podemos ter um Presidente que só tem a preocupação de memorizar os nomes de todos os representantes de autoridades e entidades instituicionais.

P

portu

Guest
grandeporto disse:
--------------------------------

Não podemos ter um Presidente que só tem a preocupação de memorizar os nomes de todos os representantes de autoridades e entidades instituicionais.
Penso que a maior dificuldade será lembrar-se do nome da belle du jour. São resmas senhor, são resmas...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,782
18,501
Depois do castigo vergonhoso ao Herrera e da arbitragem vergonhosa do VARissimo penso que o clube já devia ter feito uma conferência de imprensa com todo o plantel e com o Sérgio Conceição a ler um comunicado a decretar um blackout até ao fim da época. Neste momento à que proteger o Nosso Grande Plantel.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
PO disse:
Depois do castigo vergonhoso ao Herrera e da arbitragem vergonhosa do VARissimo penso que o clube já devia ter feito uma conferência de imprensa com todo o plantel e com o Sérgio Conceição a ler um comunicado a decretar um blackout até ao fim da época. Neste momento à que proteger o Nosso Grande Plantel.
Isso era noutros tempos.

Agora, segundo muitos, essas táticas do passado deixaram de fazer sentido.

P.S.: Por mim, já tinhamos dados uma CS a "partir tudo" á muito tempo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Filipe01 disse:
Isso era noutros tempos.

Agora, segundo muitos, essas táticas do passado deixaram de fazer sentido.

P.S.: Por mim, já tinhamos dados uma CS a "partir tudo" á muito tempo.
Deve ser como a tal mística, que era uma treta.

Jorge Costa: "O Sérgio repôs a mística na equipa".

Infelizmente falta mística na direcção... triste isso.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,930
32,043
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
apocalypto disse:
Finito.

SE formos campeões, não será por ele.
isto parece óbvio, quer ele fale quer não.. o Mérito a existir, é apenas dos jogadores e do treinador e equipa técnica.. Mais nada.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,036
12,321
slowboy disse:
Deve ser como a tal mística, que era uma treta.

Jorge Costa: "O Sérgio repôs a mística na equipa".

Infelizmente falta mística na direcção... triste isso.
Exactamente, bem lembrado.

E quantos adeptos/sócios, muito até que participam neste fórum, menosprezaram ou ridicularizaram essa cosita chamada MÍSTICA.

Relativamente a esta Direcção, infelizmente falta quase tudo quando, no mínimo dos mínimos, deveria haver níveis de competência razoável.

Contudo, isto era mais que expectável à muito tempo, mas 79% votou em PdC por isso aguentemos.