Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,359
9,601
Não é só no futebol que precisavamos dum presidente à altura do grande PdC dos anos 90 é também neste escandalo dos emails onde fica claro toda a teia que o Benfica tem montada para o beneficiar.
Era necessário mais pressão do nosso clube e de não deixar apenas o FJM sozinho a dar o peito as balas e de muito menos levar bocas do nosso treinador... até nesta falta de união somos inocentes.

E porque não intervem mais?
Porque a meu ver sente-se comprometido com o AD e de algumas escutas mais comprometedoras e de cada vez que falar la vir o fantasma do AD a baila.

E por falar em escutas as do PG ainda não apareceram no youtube... ai se ele fosse do nosso clube...

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
estou aqui a escrever e a reescrever tudo o que quero dizer neste tópico.. mas já apaguei e escrevi novamente imensas vezes..

como não quero ser expulso ou suspenso do Portal, vou esperar mais um dia, para acalmar um pouco e dizer as coisas com outra clarividência.

ps: caro @antas estou contigo. aliás já estou há imenso tempo. é preciso começar, nem que seja lentamente, a abordar ideias, projectos, pessoas. começar desde já a reflectir e a apontar o futuro do Nosso Clube.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Dragon G disse:
Demissão é o único caminho presidente, infelizmente para si acabou, está esgotado, é o nosso principal problema e não faz parte da solução.
Nunca se irá demitir... Acredito mais que se vai recandidatar daqui a 2 anos do que se demitir...

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Se continuarmos por este caminho, acredito que daqui a 2 anos se candidatará ou então que vai estar muito empenhado na candidatura de alguém. Por pensar que consegue 'sair pela porta grande' por entreposta pessoa.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,212
1,345
Blashyrkh disse:
ps: caro @antas estou contigo. aliás já estou há imenso tempo. é preciso começar, nem que seja lentamente, a abordar ideias, projectos, pessoas. começar desde já a reflectir e a apontar o futuro do Nosso Clube.
Vamos embora!

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,212
1,345
Lisannarcun disse:
Se continuarmos por este caminho, acredito que daqui a 2 anos se candidatará ou então que vai estar muito empenhado na candidatura de alguém. Por pensar que consegue 'sair pela porta grande' por entreposta pessoa.
Atenção,muita atenção ao Alexandrinho!

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,966
12,191
antas disse:
É preciso começar a trabalhar!
E eu, com mais de setenta anos e quase a receber a roseta de ouro - é este ano! - estou disposto a ajudar. Nunca para mim, que já não tenho idade. Ao contrário do actual presidente, tenho plena consciência da passagem do tempo. Mas, mesmo à distância, conheço bem o clube e estou disposto a meter a mão na massa.
Vamos a isto?
Caro @antas, apoiado e podes contar comigo.

Julgo que o primeiro passo é demonstrar que existe um movimento que não se revê na atual administração.

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
34
Porto
Como é que é possível que o FC Porto não tenha tido ninguém em sua representação, esta manhã, na Assembleia da República? Como?

Fosse eu Presidente do Clube e estaria lá, a "encostar à parede" Fernando Gomes e os outros artistas.
Havia tanto por onde perguntar:

- Senhor Presidente da Federação, até agora não se pronunciou sobre o facto da sua vida ter sido devassada por dirigentes e colaboradores do Benfica, obtiveram acesso ao seu telemóvel e inclusive aos códigos do alarme de sua casa. Estará ligado ao roubo do seu computador no edifício da FPF? O que acha sobre isto? Porque anda está silêncio?

Alô senhor Presidente? Está aí?

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,272
42,774
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
WarriorFCP disse:
Como é que é possível que o FC Porto não tenha tido ninguém em sua representação, esta manhã, na Assembleia da República? Como?

Fosse eu Presidente do Clube e estaria lá, a "encostar à parede" Fernando Gomes e os outros artistas.

- Senhor Presidente da Federação, até agora não se pronunciou sobre o facto da sua vida ter sido devassada por dirigentes e colaboradores do Benfica, obtiveram acesso ao seu telemóvel e inclusive aos códigos do alarme de sua casa. Estará ligado ao roubo do seu computador no edifício da FPF? O que acha sobre isto? Porque anda está silêncio?

Não dá comissão ou prémio de desempenho é normal que não interesse às altas patentes do clube.

Tem outras coisas com que se preocupar certamente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,966
12,191
WarriorFCP disse:

Realmente, como foi possível não ter ninguém presente por parte do FCP?? Inadmissível.

Andamos afinal a libertar emails para quê?? É uma vergonha.

Infelizmente, já se chegou a um ponto de degradação da gestão que sobreviver no cargo é o que importa.

PdC e a sua equipa perceberam a noção da realidade e vivem num mundo á parte.

O dia-a-dia no clube deve ser lindo..

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,245
2,025
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
Bruno de Carvalho e Nuno Saraiva na primeira fila da assembleia.

O clube mais prejudicado deste e dos campeonatos anteriores, altamente representado no sofá a ver novelas da Globo.

O Sérgio que meta o Marega!

DimitriAlenitchev

Arquibancada
2 Dezembro 2017
227
1
Lisannarcun disse:
Entre esse e o macaco quase que aposto que pelo menos um deles se vai candidatar, resta saber quem irá estar contra eles.
Basicamente ninguém quer levar porrada nem andar a olhar para trás das costas toda a vida. O problema é e sempre será esse.
Talvez o FJM os tenha no sitio para lhes fazer frente, já tem estaleca para isto. De resto não vejo mais ninguém

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,255
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Lisannarcun disse:
Entre esse e o macaco quase que aposto que pelo menos um deles se vai candidatar, resta saber quem irá estar contra eles.
Ha, ha, ha!!! Alexandrinho e Macaco, por um lado era hilariante, era o FCPorto versão stand up.
Épa, pra isso ponham o Badaró ou o Emplastro...a sério fdx...se é esse o nivel, um Miguel Relvas versão favela é um bardino q andou a lamber as partes ao regime... para isso é bom q nos preparemos para intervir, mais vale fechar portas.

Farto de videirinhos, trepadores e chico-espertos no meu clube.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,255
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
WarriorFCP disse:

Pá não acordem a direção...eles estão a terminar a sesta, depois é jogar uma sueca q as 18:30 vem a sopa.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,858
28,255
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Filipe01 disse:
Realmente, como foi possível não ter ninguém presente por parte do FCP?? Inadmissível.

Andamos afinal a libertar emails para quê?? É uma vergonha.

Infelizmente, já se chegou a um ponto de degradação da gestão que sobreviver no cargo é o que importa.

PdC e a sua equipa perceberam a noção da realidade e vivem num mundo á parte.

O dia-a-dia no clube deve ser lindo..
É estratégia...naquelas cabecinhas estão a fazer estratégia...mal eles sabem q a única coisa q conseguem é q nem se lembrem de nós.

O país não os ouve, e grande parte dos adeptos já nem os pode nem ver...e eles andam no seu mundinho, cheios de dinheiro a ouvir os elogios da claque e do Saul...tristeza.

Lisannarcun

Arquibancada
1 Setembro 2016
424
3
Mas vcs acham que os nossos estimados dirigentes iam sair à rua depois do que aconteceu ontem? Ainda tinham o azar de cruzar com uma pergunta de um portista...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,863
5,715
É por demais frustrante ver a inoperância do presidente e da SAD é mesmo assim continua a ser bajulado pela grande parte dos adeptos/sócios, é este o grande problema.

RSV

Arquibancada
15 Março 2012
352
75
Lisannarcun disse:
Mas vcs acham que os nossos estimados dirigentes iam sair à rua depois do que aconteceu ontem? Ainda tinham o azar de cruzar com uma pergunta de um portista...
É nestas alturas que se vê um verdadeiro Líder. Coisa que, infelimente, já não temos há alguns anos.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,844
15,584
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Jorge Costa
Os sócios não merecem, no mínimo, um comunicado a explicar a ausência de um representante - já nem digo líder - do nosso clube, hoje, na assembleia da república?