Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,648
1,840
A ultima década de Pinto da costa baixou o nível  e neste momento qualquer um arrisca se a fazer mais e melhor ...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,852
28,240
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
grandeporto disse:
--------------------------------

Assim mesmo, eloquente e vigoroso a querer mostrar quem manda.
Omnipresente. Aquela direcção vive para o clube. Ainda andam os adeptos à espera dalguma coisa...enfim.

No FCPorto ter esperança mata.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,852
28,240
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Madjer8 disse:
Quem acha que o Meu Grande Presidente esta acabado e velho and so on (esta historia tem 20 anos), pergunto quem e que e bom para presidente?
Alguém com menos de 80 anos...se não há mais ninguém, o clube é ridiculamente minúsculo.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,852
28,240
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
ASCD disse:
Se formos comido na luz (como no jogo da 1ª volta e o ano passado), além da atual SAD, é altura de correr com o Lourenço Pinto da AF Porto e bando de cromos que colocou na federação, que têm permitido que o nosso clube seja gozado.
ISTO.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,066
Madjer8 disse:
Quem acha que o Meu Grande Presidente esta acabado e velho and so on (esta historia tem 20 anos), pergunto quem e que e bom para presidente?
A diferença é que quando diziam isso antes, ainda havia Pinto da Costa. Desta vez, não há. E pode-se comprovar isso pelo miserável estado em que o clube se encontra e por todas as suas atitudes ao longo dos últimos anos.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,827
7,086
Filipe01 disse:
Liderança fraca, equipa fraca..

É uma consequência natural.
Não há correlaçao direta entre a fraqueza administrativa e a fraqueza desportiva se as pessoas não forem as mesmas.
A partir do.momento em.que quem toma.decisoes desportivas são os mesmos que gerem administrativamente o clube aí sim

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
976
261
Este silencio está a irritar e de que maneira...FDX... lampiões isto, lampiões aquilo, orelhas isto, orelhas aquilo...lampiões jogam sempre primeiro que o porto bla bla bla

Eu se nao soubesse que o PdC foi ver um concerto ainda a uns dias podia jurar que estava internado...

Vergonha demais...

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
Madjer8 disse:
Sem duvida, quem vier tem de estar preparado para ameacas, cuspidelas, pressoes a torto e a direito, tem de ter coragem fisica e emocional isso e verdade.
Já agora, receber taças de Portugal à pedrada...

Lobo1981

Tribuna
25 Maio 2014
2,648
1,840
Durante o jogo ainda vai fazer sesta... Já deve estar a pensar em fazer a entrevista anual com o Júlio Magalhães... Ouvir o mesmo disco....

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,933
18,379
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Num dia destes não devia vir a este tópico mas vim dar-te um recado;
Não me "fodas" Pinto da Costa, vê se sais em grande - apesar de tudo que penso de ti, e não é apenas dos últimos 4 anos, quero que saias em grande.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,609
99,066
Devenish disse:
Num dia destes não devia vir a este tópico mas vim dar-te um recado;
Não me "fodas" Pinto da Costa, vê se sais em grande - apesar de tudo que penso de ti, e não é apenas dos últimos 4 anos, quero que saias em grande.
Isto!