A ultima década de Pinto da costa baixou o nível e neste momento qualquer um arrisca se a fazer mais e melhor ...
Omnipresente. Aquela direcção vive para o clube. Ainda andam os adeptos à espera dalguma coisa...enfim.grandeporto disse:--------------------------------
Assim mesmo, eloquente e vigoroso a querer mostrar quem manda.
Alguém com menos de 80 anos...se não há mais ninguém, o clube é ridiculamente minúsculo.Madjer8 disse:Quem acha que o Meu Grande Presidente esta acabado e velho and so on (esta historia tem 20 anos), pergunto quem e que e bom para presidente?
ISTO.ASCD disse:Se formos comido na luz (como no jogo da 1ª volta e o ano passado), além da atual SAD, é altura de correr com o Lourenço Pinto da AF Porto e bando de cromos que colocou na federação, que têm permitido que o nosso clube seja gozado.
A diferença é que quando diziam isso antes, ainda havia Pinto da Costa. Desta vez, não há. E pode-se comprovar isso pelo miserável estado em que o clube se encontra e por todas as suas atitudes ao longo dos últimos anos.Madjer8 disse:Quem acha que o Meu Grande Presidente esta acabado e velho and so on (esta historia tem 20 anos), pergunto quem e que e bom para presidente?
Não há correlaçao direta entre a fraqueza administrativa e a fraqueza desportiva se as pessoas não forem as mesmas.Filipe01 disse:Liderança fraca, equipa fraca..
É uma consequência natural.
Já agora, receber taças de Portugal à pedrada...Madjer8 disse:Sem duvida, quem vier tem de estar preparado para ameacas, cuspidelas, pressoes a torto e a direito, tem de ter coragem fisica e emocional isso e verdade.
O momento em que mais orgulho senti em ser Portista! Jamais irei esquecer!Paulo Azevedo disse:Já agora, receber taças de Portugal à pedrada...
Também eu.apocalypto disse:O momento em que mais orgulho senti em ser Portista! Jamais irei esquecer!
Não. Por favor tente mais tarde.FCP777 disse:O Senhor acordou?
acordado ta .... tem é coisas mais importantes a fazer do que liderar um clube....FCP777 disse:O Senhor acordou?
GNR? Foi ver outro concerto?grandeporto disse:Se calhar ainda não sabe da cena da GNR.
Isto!Devenish disse:Num dia destes não devia vir a este tópico mas vim dar-te um recado;
Não me "fodas" Pinto da Costa, vê se sais em grande - apesar de tudo que penso de ti, e não é apenas dos últimos 4 anos, quero que saias em grande.