Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

N

Noventa e Nove

Guest
Jules Winnfield disse:
É / foi boa esta situação ? Nim, acho, sinceramente que alguém falhou. Os jogadores gostaram? Nim!
Tens alguma evidência em como os jogadores não gostaram / não gostam destas manifestações de apoio?

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,331
17,288
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Era impossível com aquela multidão no Aeroporto não passarem pelo meio deles. Seria uma falta de respeito pelos adeptos cuja grande parte iria trabalhar hoje e compareceram de forma expontânea. Sairem por uma porta lateral ou afastar a multidão seria um erro gravíssimo. Tantas vezes critiquei o homem mas desta vez fez o que tinha a fazer.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,552
2,797
Noventa e Nove disse:
Tens alguma evidência em como os jogadores não gostaram / não gostam destas manifestações de apoio?
O SO provavelmente.
Os demais tenho dúvidas, até pelas declarações recentes do SC em que referiu que o grupo é sensível ao apoio dos adeptos.

M

Mike_Walsh

Guest
ASCD disse:
O SO provavelmente.
Mas isso foi por causa do cabelo.
Ninguém gosta de ser desmascarado em frente à milhares de pessoas.
Até para mim foi um choque ver que, no meio daquela festa, Cristo tinha descido à terra.

JMDragão

Superior
24 Agosto 2016
55
0
Noutros tempos não iríamos ao aeroporto a faltar um ponto, mas fomos e foi brutal.

Digam o q disserem nenhum jogador pareceu chateado ou aborrecido muito pelo contrario.

Comunhão perfeita entre jogadores e equipa ontem e durante toda a época, foi apenas o corolário lógico do q foi o nosso ano.

Foi bonito, arrepiante, vibrante e magnífico.

Quantas equipas no mundo sem ainda ter ganho nada têm uma jornada de apoio deste calibre.

Este título é a Porto.

wassup

Bancada central
21 Maio 2016
1,129
36
ASCD disse:
O SO provavelmente.
Os demais tenho dúvidas, até pelas declarações recentes do SC em que referiu que o grupo é sensível ao apoio dos adeptos.
O Sérgio disse hoje em direto no instagram que foi incrível, que até se sentiu sem ar. E até fez uma piada que parecia Jesus Cristo mas que se fosse Moisés abria caminho para passar

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,748
3,331
41
Almada
Devenish disse:
Voltou agora no Aeroporto a não falar pressionado desta vez pela TVI.
Está com um semblante muito melhor que há dias atrás o vi. Acho que não é apenas o estar quase com o título na mão mas não digo porque será na minha ideia, fica para mim para já, poderia ser provocatório escrever aqui a "razão" mas olhem que normalmemte acerto - fazia parte da minha profissão analisar semblantes e comportamentos mesmo que banais.
Com esta idade não é fácil ser encornad@

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,731
1,101
grandeporto disse:
----------------------
Merece uma saída pela porta grande e agora que saiba sair. Importante:
Mas alguma vez o PdC vai sair por outra porta que não seja a maior possível? Eu consigo perceber que muitos que aqui escrevem, que não conhecem minimamente a história do clube e não fazem ideia do que era o Porto antes do PdC, escrevam esse tipo de barbaridades. Já vindo de ti não entendo.

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
657
358
Já o disse e volto a dizer, PC será sempre lembrado pelo excelente trabalho que fez no nosso clube, foi ele que projectou um FCP de nível internacional e estarei sempre grato por isso, mas a vida é isto mesmo, veja o Sérgio aquela garra sempre pronto para o combate, é jovem e tem qualidade, nós temos pessoas no mar azul capazes de fazer um excelente trabalho é só PC querer, porque enquanto quiser será sempre o nosso presidente.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,034
26,414
Gaia
Celta7 disse:
Mas alguma vez o PdC vai sair por outra porta que não seja a maior possível? Eu consigo perceber que muitos que aqui escrevem, que não conhecem minimamente a história do clube e não fazem ideia do que era o Porto antes do PdC, escrevam esse tipo de barbaridades. Já vindo de ti não entendo.
------------------
A porta grande simbolicamente representa saír num ano com vitórias. Não é preciso nenhum desenho para querer dizer que tem muito mais significado deixar o clube com vitórias do que em anos de seca e intervencionado pela UEFA.
Quer se queira quer não o clube nos últimos anos perdeu liderança.
Toda a gratidão e silencio pelos quase 5 anos sem titulos se justificam pelo enorme passado e nunca pelo presente e
não vou ser hipócrita mesmo ganhando este campeonato acho que devia enfrentar a realidade. Ou sai ou renova a sua equipa que é insustentavelmente constituida por demasiadas  pessoas acima dos 65 anos.

Um sinal de velhice é os amigos que nos rodeiam, mas como lider devia renovar a Direção.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,034
26,414
Gaia
Se há coisas que me enchem de orgulho e fé no futuro do clube é a quantidade de jovens que nos apoiam, o Sá carneiro estava a rebentar pelas costuras de jovens.

Quando se ve apoiantes do benfique ve se muitos velhadas, mas até nos canticos o nosso clube dá um show de juventude. Até por isso o Presidente devia ter gente jovem e mais competente na sua Direção.

Aliás a escolher namoradas ela gosta de mulheres jovens e inteligentes, por isso se não quer sair entao renove a Direção, na Gestão, no Marketing e Publicidade e lance Projetos inovadores.

Paulo Azevedo

Bancada lateral
20 Junho 2017
834
94
grandeporto disse:
Ou sai ou renova a sua equipa que é insustentavelmente constituida por demasiadas  pessoas acima dos 65 anos.

Um sinal de velhice é os amigos que nos rodeiam, mas como lider devia renovar a Direção.
Se o sr. Pinto Da Costa sair, sai tudo com ele. Ele está numa fase que não acredita que a vinda de novos elementos supere os que estão lá agora. Acho que isto diz muito sobre o sucesso que teve durante décadas.
Neste ponto estou totalmente de acordo com ele.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,817
11,869
Paulo Azevedo disse:
Se o sr. Pinto Da Costa sair, sai tudo com ele. Ele está numa fase que não acredita que a vinda de novos elementos supere os que estão lá agora. Acho que isto diz muito sobre o sucesso que teve durante décadas.
Neste ponto estou totalmente de acordo com ele.
Seria terrível perder Fernando Gomes.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,331
17,288
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isto não tem muito a ver com este tópico mas como se fala aqui de outros membros da SAD fui indagar a idade deles.
Fernando Gomes tem 72 anos.
Reinaldo Teles 68.
Adelino Caldeira não consegui descobrir quase nada sobre ele, apenas detetei na Sociedade de Advogados a que pertence que se licenciou na Faculdade de Direito do Rio Janeiro em 1980 depois de ter saído do País em 1975.
Como eu me licenciei em 1975 com 22 anos presumo que seja bastante mais novo que eu (faço, se chegar lá, 65 este ano) a não ser que "seja" outro Passos Coelho.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,217
722
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Cenário ideal para uma saída em grande e jamais esquecida:
- FCP recupera a hegemonia do futebol português
- benfica perde o tetra....
- benfica disputa o campeonato da 2.ª liga

Eu depois de ter concretizado o sonho de ver o estadio da luz a arder.... já acredito em tudo....

Nunca mais é Domingo.... Bora lá festejar....

😀😀😀😀😀

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
887
94
Devenish disse:
Isto não tem muito a ver com este tópico mas como se fala aqui de outros membros da SAD fui indagar a idade deles.
Fernando Gomes tem 72 anos.
Reinaldo Teles 68.
Adelino Caldeira não consegui descobrir quase nada sobre ele, apenas detetei na Sociedade de Advogados a que pertence que se licenciou na Faculdade de Direito do Rio Janeiro em 1980 depois de ter saído do País em 1975.
Como eu me licenciei em 1975 com 22 anos presumo que seja bastante mais novo que eu (faço, se chegar lá, 65 este ano) a não ser que "seja" outro Passos Coelho.
O fernando gomes bibota? tem 61