Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,554
5,330
Villas disse:
Eu só faço uma questão a PdC: onde foram defendidos os interesses do clube ao afirmar-se que não vamos buscar jogadores ao sporting?

Não era preferível estar caladinho e ir tentando?

Fica a questão, às vezes estar calado é poesia
Se ele estiver caladinho e for tentando acaba por se saber na mesma.

Primeiro temos que ver se é mesmo real a hipótese de alguma truta lagarta poder ser pescada por nós ou pelo lampiões. Pouco provável.

Se a possibilidade existir mesmo, usar esse argumento junto do SCP e tentar sacar as trutas à lá Moutinho, por forma a ser visto como um mal menor pelos sportinguistas.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Villas disse:
Eu só faço uma questão a PdC: onde foram defendidos os interesses do clube ao afirmar-se que não vamos buscar jogadores ao sporting?

Não era preferível estar caladinho e ir tentando?

Fica a questão, às vezes estar calado é poesia
Sem dúvida. Por vezes estar calado é poesia. Deverias seguir isso.

Nenhum jogador (dos interessantes) ficará no tugão para começar.

Pinto da Costa já agiu da mesma forma com o nosso maior rival.

Isto não é para meninos. É para Homens. De "H" grande.

Já agora os anti PdC que olhem uns comentários acima e vejam a importância deste senhor de há décadas para cá.

Alguns que passam a vida a querer mandar embora o enorme PdC mereciam era uns 20 anos a seco.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,258
42,736
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Gostava de saber se quando ligou para o burro por causa das rescisões também lhe disse para parar de fazer m***a e tirar o foco dos orcs.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
jdragon disse:
O que fez ele agora?
O discurso, a amizade com quase toda a gente, inclusive com quem o odeia, o telefonema ao bdc que "só" lhe chamou senil e roubou um campeonato de andebol. Não foi este o PdC a que me habituei e fez do clube o que ele é. Somos os bons rapazes, e por isso continuamos a levar gozo das arbitragens, por exemplo. Em todas as modalidades.

jdragon

Bancada central
26 Maio 2014
1,717
5
V.N.Gaia
apocalypto disse:
O discurso, a amizade com quase toda a gente, inclusive com quem o odeia, o telefonema ao bdc que "só" lhe chamou senil e roubou um campeonato de andebol. Não foi este o PdC a que me habituei e fez do clube o que ele é. Somos os bons rapazes, e por isso continuamos a levar gozo das arbitragens, por exemplo. Em todas as modalidades.
Achas mesmo que ir buscar um jogador ao Sporting é assim simples? Aposto que aquilo vai dar uma barracada total. Prefiro não ir buscar ninguém nestas condições.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
jdragon disse:
Achas mesmo que ir buscar um jogador ao Sporting é assim simples? Aposto que aquilo vai dar uma barracada total. Prefiro não ir buscar ninguém nestas condições.
Eu quero é que o clube volte ao que era. Estou FARTO que não nos respeitem. O próprio bdc, se puder, enterra-nos à primeira oportunidade. Aliás, basta ver o que fez no Andebol.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,258
42,736
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
jdragon disse:
Nem eles vinham depois do Presidente se colocar publicamente do lado do burro.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
Aquele telefonema ao BdC só demonstra grande inteligência e sentido estratégico.

Em primeiro lugar nenhum dos melhores do sporting fica em Portugal. Têm mercado lá fora obviamente que não ficam cá.

PdC demonstra uma grande personalidade e respeito.

Ao contrário dos lampiões. Que o orelhas enche o peito e diz que vai buscar alguém. Seja lá quem for lol

Um jogador vindo para cá ou para os lampiões iria estar pressionado.
A própria família.

Questão psicológica que pode afectar o rendimento.

Depois a questão salário / balneário.

Tanta porcaria.

Mas há quem ache que se formos buscar um gajo dos lagartos estamos a fazer uma  jogada de mestre. Lol

Pinto da Costa sabe mais a dormir que os outros todos juntos acordados.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,821
14,110
Blue Dragon disse:
Aquele telefonema ao BdC só demonstra grande inteligência e sentido estratégico.

Em primeiro lugar nenhum dos melhores do sporting fica em Portugal. Têm mercado lá fora obviamente que não ficam cá.

PdC demonstra uma grande personalidade e respeito.

Ao contrário dos lampiões. Que o orelhas enche o peito e diz que vai buscar alguém. Seja lá quem for lol

Um jogador vindo para cá ou para os lampiões iria estar pressionado.
A própria família.

Questão psicológica que pode afectar o rendimento.

Depois a questão salário / balneário.

Depois a questão do tribunal. Eu não tenho dúvidas que o BdC sabia do ataque. Mas é provas? No tribunal são fundamentais.

Tanta porcaria.

Mas há quem ache que se formos buscar um gajo dos lagartos estamos a fazer uma  jogada de mestre. Lol

Pinto da Costa sabe mais a dormir que os outros todos juntos acordados.
Nem tudo o que reluz é ouro.

Sobretudo depois de épocas mergulhados numa crise financeira tremenda e com negócios estranhos. Aquela inscrição do Depoitre que ninguém sabia que não podia jogar competições europeias.

Gostava de saber se o sentido estratégico está vivo mas tenho as minhas dúvidas.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
b10nic disse:
Nem tudo o que reluz é ouro.

Sobretudo depois de épocas mergulhados numa crise financeira tremenda e com negócios estranhos. Aquela inscrição do Depoitre que ninguém sabia que não podia jogar competições europeias.

Gostava de saber se o sentido estratégico está vivo mas tenho as minhas dúvidas.
Sim .

E a lista da pseudo oposição demora?

Força.

Saiam da toca

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,821
14,110
Blue Dragon disse:
Sim .

E a lista da pseudo oposição demora?

Força.

Saiam da toca
Mas qual lista opositora? Não posso pôr em causa esse tal sentido estratégico que nos remetemos para eleições?

O Brunão pirómano não diria melhor.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
b10nic disse:
Mas qual lista opositora? Não posso pôr em causa esse tal sentido estratégico que nos remetemos para eleições?

O Brunão pirómano não diria melhor.
Pronto vou ser mais "soft".

Expõe o teu ponto de vista numa AG.

O problema é que para tal é preciso ser se sócio.

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
A pseudo oposição neteira que faz do portal o seu ninho favorito. Os "politicos" que tornam um fórum que podia ter um ambiente familiar e interessado no FC Porto numa espécie de mecanismo de guerra cibernética.
Só falta chamarem inválido ao presidente. Serôdio já chamaram.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,821
14,110
Blue Dragon disse:
Pronto vou ser mais "soft".

Expõe o teu ponto de vista numa AG.

O problema é que para tal é preciso ser se sócio.
Claro, tu até consegues saber se os outros utilizadores deste espaço são sócios ou não. É digno de uma visão extraordinária.

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
b10nic disse:
Claro, tu até consegues saber se os outros utilizadores deste espaço são sócios ou não. É digno de uma visão extraordinária.
Visão extraordinária é eu falar no caso actual do sporting e tu sem qualquer capacidade para argumentar e contrariar ires buscar o Depoitre.

Por isso que falo em pseudo oposição.

A vossa argumentação chega a dar dó.

Ja estou a imaginar alguém desta pseudo oposição numa AG

" Presidente. É verdade que estamos a fazer algo para dar a volta a erros de gestão no passado.
Fomos campeões.
Valorizamos jogadores do plantel.
Temos uma quantia da LC interessante assegurada.

Mas......

Nós não temos futebol feminino!!!!!

Demita se!!!"

Ahahah

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,646
99,176
Há quem critique tudo e há quem defenda tudo. Uns e outros são políticos que não querem saber dos interesses do FC Porto para nada.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,563
2,807
Coloquei aqui as reportagens sobre a revolução que o nosso presidente provocou no futebol português há 40 anos. E nestes 40 fomos campeões 23 vezes, conquistamos 7 títulos internacionais e mais uma catrefada de taças... Notável sem dúvida.

Mas, o clube a que esse mesmo presidente nos habituou, não podia ter chegado ao ponto a que chegou nos últimos anos.
Sobre estes 23 títulos podíamos ter mais 3 ou 4. E mais umas quantas taças. Quase todos perdidos por inércia, por inversão de prioridades.