Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,729
1,446
MVB disse:
A época da equipa B está a ser CATASTRÓFICA, e a sustentabilidade do futuro do clube que está em causa, e da direcção nem um pio acerca disto
Como vão eles  falar disso se pareçe que estão a fazer de propósitos.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,551
8,852
BestDragon disse:
Ele e mais 3, noutros lados é tudo abafado logo! Nojo de país!!!
Qual o fundamento para os constituírem arguidos?

Que nos abramos o telejornal já eu estou habituado, pela diferença de tratamento

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
8,375
6,694
PDuarte disse:
Qual o fundamento para os constituírem arguidos?

Que nos abramos o telejornal já eu estou habituado, pela diferença de tratamento
Se eu apresentar uma queixa contra alguém, a pessoa é constituída arguida, inocente ou não.

Os orcs apresentaram uma queixa contra o clube e as pessoas da Sad que foram constituídos arguidos.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Vai dar para uma noite de circo nos jornais nacionais... é por isso que eu já raramente vejo tv, é sempre a tipica broc***da da comunicação social ao clube do regime.

Rabah Madjer

Tribuna
18 Julho 2006
3,806
1,380
SM Feira, 1972
Nada que me preocupe ( a constituição de arguido ), se eu mandar à merda o Ivan, e ele apresentar queixa sou de imediato consituido arguido ( desculpa Apo sobrou para ti :)  ) .......... perda de tempo da justiça , "....colocar em causa o bom nome ".............isto para mim chega. Boa noite

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,632
99,132
Rabah Madjer disse:
Nada que me preocupe ( a constituição de arguido ), se eu mandar à merda o Ivan, e ele apresentar queixa sou de imediato consituido arguido ( desculpa Apo sobrou para ti :)  ) .......... perda de tempo da justiça , "....colocar em causa o bom nome ".............isto para mim chega. Boa noite
Considera-te, desde já, arguido :)

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,554
5,330
Ouvi dizer que o Pinto da Costa foi constituído arguido por ter, alegadamente, violado o Benfic@ ininterruptamente durante mais de 40 anos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,632
99,132
Até o Soares Dias, em pleno Dragão?! Até o Braga manda mais do que nós?

Pergunta honesta, para que raio servem os nossos dirigentes???

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,632
99,132
@Eclipsisboy, caro amigo, respeito muito a tua opinião, sabes disso. Eu próprio tive no antigo PdC o meu maior ídolo! E como ele não haverá mais nenhum. E, pela amostra, não sei quem será o seu sucessor ideal.

Dito isto, tenho que dizer que, um treinador, por si só, não ganha sozinho. Pode acontecer, como aconteceu na época passada, onde até o presidente atribuiu ao Sérgio o nosso sucesso, mas, e o resto? Não temos que encontrar sempre treinadores que ganhem sozinhos. Dantes a estrutura ganhou vários títulos, mais do que alguns treinadores.

Quero ter novamente uma estrutura top! Alguém que impeça que nos roubem, alguém que faça com que nos respeitem, alguém que dote o clube das estruturas necessárias e em falta, como uma academia top. Alguém que não obrigue o treinador a criticar publicamente o scouting do clube porque é fraco. Alguém que não obrigue o treinador a criticar publicamente a falta de contratações. Alguém que não obrigue o treinador a criticar publicamente o relvado (quem viu os relvados que já tivemos e quem vê este).

É falta de dinheiro? Se sim é culpa do presidente que gere o clube. Pior se torna quando se aumentam ordenados à administração.

Mais, a ausência de tomadas decisão. O Rui Barros continua porquê? Não tem pés nem cabeça. O Moncho continua até quando?

Digo isto num dia em que ganhamos e nos isolámos na liderança, propositadamente. Não quero ser visto como aquele que "bate" só quando perdemos. Tudo isto advém do espírito de exigência com o qual fui crescendo enquanto Portista, fruto do BRILHANTE legado de PdC...o antigo.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,287
1,990
Porto
apocalypto disse:
Até o Soares Dias, em pleno Dragão?!
Qual é a surpresa?
Esse é o que mais nos rouba, seja em casa ou fora.

O que não gostei foi ver Pinto da Costa ao lado do trolha do Minho. Acho uma falta de respeito para com os adeptos, ver o presidente ao lado de um aliado das papoilas.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,947
49,747
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
apocalypto disse:
@Eclipsisboy, caro amigo, respeito muito a tua opinião, sabes disso. Eu próprio tive no antigo PdC o meu maior ídolo! E como ele não haverá mais nenhum. E, pela amostra, não sei quem será o seu sucessor ideal.

Dito isto, tenho que dizer que, um treinador, por si só, não ganha sozinho. Pode acontecer, como aconteceu na época passada, onde até o presidente atribuiu ao Sérgio o nosso sucesso, mas, e o resto? Não temos que encontrar sempre treinadores que ganhem sozinhos. Dantes a estrutura ganhou vários títulos, mais do que alguns treinadores.

Quero ter novamente uma estrutura top! Alguém que impeça que nos roubem, alguém que faça com que nos respeitem, alguém que dote o clube das estruturas necessárias e em falta, como uma academia top. Alguém que não obrigue o treinador a criticar publicamente o scouting do clube porque é fraco. Alguém que não obrigue o treinador a criticar publicamente a falta de contratações. Alguém que não obrigue o treinador a criticar publicamente o relvado (quem viu os relvados que já tivemos e quem vê este).

É falta de dinheiro? Se sim é culpa do presidente que gere o clube. Pior se torna quando se aumentam ordenados à administração.

Mais, a ausência de tomadas decisão. O Rui Barros continua porquê? Não tem pés nem cabeça. O Moncho continua até quando?

Digo isto num dia em que ganhamos e nos isolámos na liderança, propositadamente. Não quero ser visto como aquele que "bate" só quando perdemos. Tudo isto advém do espírito de exigência com o qual fui crescendo enquanto Portista, fruto do BRILHANTE legado de PdC...o antigo.
Meu amigo, claro que sim e sabes também que respeito muito a tua. Aliás sabes bem a opinião que tenho sobre ti amigo.

Concordo com tudo o que disseste.

Mas repara, quem esteve a frente de toda esta estratégia que nos veio a mostrar o que todos já sabíamos mas não tínhamos provas sobre os corruptos de lá de baixo??

Onde é que se não fosse isso, os carnide andavam a tremer como andam? Até os clubes amigos já lhes chegam a Luz e lhes espetam 3 batatas.. Os árbitros já lhes mostram vermelhos aos centrais, etc.. Onde é que isso era possível se não fosse a estratégia de ataque delineada por PC e seus pares?

Agora quando me dizes que se não há dinheiro e por culpa dele? Claro que sim! 100% de acordo. Por isso a minha esperança em que no próximo mandato ele melhore isso e coloque as finanças pelo menos razoáveis.

Academia top? Uma das obras que lhe falta é que parece estar para arrancar pelo que sei.

Quanto a equipa B e ao Basquetebol sabes que a minha opinião é exatamente a tua, só por dizer que acho que o Moncho é o melhor treinador em Portugal. Mas se não ganha, tem de dar a vez também!

Um abraço amigo @apocalypto! :)

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,632
99,132
R.Barros e Moncho vão continuar? Porque razão? Por serem amigos do presidente?

Ter trocado a competência pelas decisões com o coração lixou-nos o clube, completamente.

É para tomar decisões que serve um presidente. PdC não as toma, não com base nos interesses do FC Porto.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,942
18,395
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Aproveitar esta paragem para recuperar a forma física de alguns jogadores que não vão para as seleções isso sim - exemplo Telles. E gerir bem o Maxi porque o homem dá o que tem e não tem mas não aguenta fazer a época toda.
Mas nesse pormenor confio totalmente em quem manda e quem manda é o Sérgio Conceição. Tem mais poderes que alguma vez algum treinador teve no FCP e fez por isso - estivemos à beira do precipício e foi ele que nos salvou e nos trouxe à tona e nos mantém lá. Com ele ninguém brinca e refiro-me a todos sem exceção e mesmo o "tal"...