Para não ser profeta da desgraça vamos aguardar...
Como vão eles falar disso se pareçe que estão a fazer de propósitos.MVB disse:A época da equipa B está a ser CATASTRÓFICA, e a sustentabilidade do futuro do clube que está em causa, e da direcção nem um pio acerca disto
Qual o fundamento para os constituírem arguidos?BestDragon disse:Ele e mais 3, noutros lados é tudo abafado logo! Nojo de país!!!
Se eu apresentar uma queixa contra alguém, a pessoa é constituída arguida, inocente ou não.PDuarte disse:Qual o fundamento para os constituírem arguidos?
Que nos abramos o telejornal já eu estou habituado, pela diferença de tratamento
Considera-te, desde já, arguidoRabah Madjer disse:Nada que me preocupe ( a constituição de arguido ), se eu mandar à merda o Ivan, e ele apresentar queixa sou de imediato consituido arguido ( desculpa Apo sobrou para ti) .......... perda de tempo da justiça , "....colocar em causa o bom nome ".............isto para mim chega. Boa noite
Qual é a surpresa?apocalypto disse:Até o Soares Dias, em pleno Dragão?!
Meu amigo, claro que sim e sabes também que respeito muito a tua. Aliás sabes bem a opinião que tenho sobre ti amigo.apocalypto disse:@Eclipsisboy, caro amigo, respeito muito a tua opinião, sabes disso. Eu próprio tive no antigo PdC o meu maior ídolo! E como ele não haverá mais nenhum. E, pela amostra, não sei quem será o seu sucessor ideal.
Dito isto, tenho que dizer que, um treinador, por si só, não ganha sozinho. Pode acontecer, como aconteceu na época passada, onde até o presidente atribuiu ao Sérgio o nosso sucesso, mas, e o resto? Não temos que encontrar sempre treinadores que ganhem sozinhos. Dantes a estrutura ganhou vários títulos, mais do que alguns treinadores.
Quero ter novamente uma estrutura top! Alguém que impeça que nos roubem, alguém que faça com que nos respeitem, alguém que dote o clube das estruturas necessárias e em falta, como uma academia top. Alguém que não obrigue o treinador a criticar publicamente o scouting do clube porque é fraco. Alguém que não obrigue o treinador a criticar publicamente a falta de contratações. Alguém que não obrigue o treinador a criticar publicamente o relvado (quem viu os relvados que já tivemos e quem vê este).
É falta de dinheiro? Se sim é culpa do presidente que gere o clube. Pior se torna quando se aumentam ordenados à administração.
Mais, a ausência de tomadas decisão. O Rui Barros continua porquê? Não tem pés nem cabeça. O Moncho continua até quando?
Digo isto num dia em que ganhamos e nos isolámos na liderança, propositadamente. Não quero ser visto como aquele que "bate" só quando perdemos. Tudo isto advém do espírito de exigência com o qual fui crescendo enquanto Portista, fruto do BRILHANTE legado de PdC...o antigo.