Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Flanders

Tribuna
11 Maio 2017
2,711
0
Alexandre a presidente é uma utopia.

E caso acontecesse, a partir desse dia até que ele saísse do poleiro não metia os pés no estádio nem pagava quotas. E o mesmo vale para o Macaco, por exemplo.

T

Topo Norte

Guest
Mastermonkey disse:
Deixem-se de brincadeiras
Se o Trump chegou a Presidente dos EUA...
Just kiding.

PS - Acredito que a maioria dos sócios do FCP são mais inteligentes que a maioria dos Americanos.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,888
28,740
Gaia
Presidente é preciso:
-reforços na A e na B
-treinador para a B
-tratar das renovações atempadamente
-tratar do novo Centro de Formação

A velhice não significa que desbarate tudo aquilo que fez em prol do clube, ficamos sem Marcano, R Neves, dalot, Ricardo, e continuamos sem conseguir renovar com Corona, Herrera, Hernani, Braihimi.

Que se passa?

malaiko

Bancada lateral
29 Setembro 2016
985
275
grandeporto disse:
Presidente é preciso:

A velhice não significa que desbarate tudo aquilo que fez em prol do clube, ficamos sem Marcano, R Neves, dalot, Ricardo, e continuamos sem conseguir renovar com Corona, Herrera, Hernani, Braihimi.

Que se passa?
-- Nota de moderação
Concorde-se ou discorde-se com a competência de gestão, tudo bem. Mas gozar com as pessoas que dirigem o nosso clube é que não.

Obrigado.

heredia

Bancada lateral
8 Maio 2013
527
95
grandeporto disse:
Presidente é preciso:
-reforços na A e na B
-treinador para a B
-tratar do novo Centro de Formação

Que se passa?
O novo centro de formação foi muito falado á uns tempos atrás, mas depois caiu no esquecimento, não há mais novidades?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,888
28,740
Gaia
malaiko disse:
-- Nota de moderação
Concorde-se ou discorde-se com a competência de gestão, tudo bem. Mas gozar com as pessoas que dirigem o nosso clube é que não.

Obrigado.
--------------------------

Gozar!!!!!
Sabes o que é sentido de humor? Fina ironia?
Sobre isso todos nós temos liçoes a receber de Pinto da Costa, sempre foi mordaz, sarcástico e irónico.

Agora o meu comentário não tem nada disso, são tudo factos. Qual é a parte de gozo?
A critica nem é fortuita, nem vaga, está fundamentada a não ser que seja gozo dizer que precisamos de:
-reforços na A e na B (quem achar que não precisamos de d direito, de ala ou um ponta de lança que levante o braço)
-treinador para a B (quem achar que a campanha da B não é mediocre que levante o braço)
-tratar das renovações atempadamente (quem achar que temos feito as renovaçoes atempadamente q levante o braço))
-tratar do novo Centro de Formação (quem achar que temos um Centro de formação moderno e atual, com instalaçoes, técnicos e terapeutas top que levante o braço)

Não brinco com coisas sérias, infelizmente nada disto é gozo.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Que raio significa a presença do Fernando Gomes sempre ao lado do Presidente ?!!!

Medo... muito medo.

administrador

Administrator
Staff
6 Junho 2016
2,433
2,242
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
grandeporto disse:
--------------------------

Gozar!!!!!
Sabes o que é sentido de humor? Fina ironia?
Sobre isso todos nós temos liçoes a receber de Pinto da Costa, sempre foi mordaz, sarcástico e irónico.

Agora o meu comentário não tem nada disso, são tudo factos. Qual é a parte de gozo?
A critica nem é fortuita, nem vaga, está fundamentada a não ser que seja gozo dizer que precisamos de:
-reforços na A e na B (quem achar que não precisamos de d direito, de ala ou um ponta de lança que levante o braço)
-treinador para a B (quem achar que a campanha da B não é mediocre que levante o braço)
-tratar das renovações atempadamente (quem achar que temos feito as renovaçoes atempadamente q levante o braço))
-tratar do novo Centro de Formação (quem achar que temos um Centro de formação moderno e atual, com instalaçoes, técnicos e terapeutas top que levante o braço)

Não brinco com coisas sérias, infelizmente nada disto é gozo.
Houve aqui um problema de comunicação. Eu editei o post do forista que colocou a mensagem - essa sim, alvo de moderação. Não foi uma citação ao que escreveste, tanto que, se reparares não fui eu que coloquei a mensagem orginal - apenas a editei.

Voltemos ao assunto do tópico agora. Obrigado!

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,888
28,740
Gaia
administrador disse:
Houve aqui um problema de comunicação. Eu editei o post do forista que colocou a mensagem - essa sim, alvo de moderação. Não foi uma citação ao que escreveste, tanto que, se reparares não fui eu que coloquei a mensagem orginal - apenas a editei.

Voltemos ao assunto do tópico agora. Obrigado!
---------------------------

Desculpem, eu é que também entendi mal.

Entendido.

Já agora volto a repetir pela enésima vez que tenho uma idolatria pelo NGP desde os meus dezasseis anos quando ele como chefe de departamento de futebol nos levou ao titulo de 1977/78 e depois afrontou (com Pedroto ao lado) o entao Presidente Américo de Sá.

Talvez por isso e pelo nível estratosferico atingido pelo clube é que ache incompreensivel o que se tem passado nos ultimos tempos. 

Forte abraço Dragoniano para todos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Boa intervenção aos jornalistas, mas fisicamente fica a imagem de alguma debilidade, com problema (derrame) num olho.

Precisa de fazer mais em relação a Herrera e Brahimi. Não pode apenas dizer que a ‘bola ‘ está do lado deles!

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
PINTO DA COSTA FALA DO PLANO PARA MILITÃO, DO RECORDE DE VITÓRIAS E ATÉ DO MONTALEGRE

Éder Militão não sairá em janeiro. Garantia dada por Pinto da Costa, revelando ainda que está a tentar negociar a renovação de contrato com o defesa brasileiro.

«Falou-se de um ou dois clubes, que tiveram o cuidado de me telefonaram para dizer que era mentira. O Militão não sairá em janeiro, depois logo se verá. Tem uma cláusula de rescisão, estamos a tentar negociar para renovar o contrato e aumentar a cláusula», disse o presidente dos dragões, deixando a garantia: «Os jogadores que temos são aqueles com quem queremos chegar ao final da época.»

Pinto da Costa, que falava à margem de um jantar com a Comissão de Apoio à sua recandidatura à presidência, não deixou também de falar sobre a situação de Brahimi e Herrera, que terminam contrato no final da época. «Da parte do FC Porto há vontade, mas têm de perguntar-lhes a eles qual a sua vontade», referiu.

Outros temas abordados por Pinto da Costa:

Recandidatura: «Ninguém sabe o dia de amanhã, mas sinto que estou a cumprir uma missão. Enquanto quiserem e eu puder, vou manter-me.»

Recorde de vitórias: «Ninguém corre por esses recordes, mas acontecendo torna-se mais possível chegar ao objetivo principal. Para já estamos em primeiro e fomos os mais pontuados na Liga dos Campeões, por isso obviamente que estou satisfeito.

Calendário apertado: «A falta de respeito que houve não foi da Federação nem da Liga, mas sim do chamado G15, que determinou isso em Assembleia Geral. Os clubes virem queixar-se de uma coisa que eles próprios fizeram torna-se ridículo.»

A demissão de José Mourinho: «Tenho uma grande estima por Mourinho, frequentemente trocamos mensagens sempre que acontece alguma coisa boa no FC Porto e nos clubes onde está. Acho que era inevitável, mas tenho a certeza que vai continuar a sua grande carreira e a ganhar títulos.»

Competitividade no campeonato: «Acho que algumas equipas estão a jogar mais e é isso que se espera. O campeonato tem de ter competição forte para que aqueles que lá vão fora possam estar preparados. Não é fácil conseguir 14 vitórias consecutivas, mas não estamos obcecados e sabemos que haverá percalços. Mas quanto maior for este recorde mais perto estaremos do objetivo final.»

As opções no plantel: «O plantel é muito dedicado e está muito bem orientado pelo treinador. Quando todos querem, torna-se mais fácil.»

VAR: «Tem havido alguns erros, mas é positivo para a verdade no futebol. Mas claro que há coisas a aperfeiçoar.»

Próxima jornada: «Para mim não há jogos fáceis, só depois de terminarem é que está ganho. É ver que o Montalegre ainda ontem perdeu por 0-1 com uma equipa que está nas competições europeias. Antecipadamente não há jogos ganhos nem perdidos.»

Regresso de Jorge Jesus ao futebol português: «Para vocês seria muito mais interessante, certamente que animava mais o futebol português»

Marcel Keizer: «Está a ganhar, não tenho visto jogos, mas se está a ganhar é porque deve estar a fazer um bom trabalho»
Votos para o novo ano: «Que seja um ano bom para todos, que não haja acidentes e que os impostos baixem, pois é um cancro que existe no futebol português. Comparativamente aos restantes clubes da Europa, estamos em desvantagem no que respeita à contratação de jogadores. Se aqui deveria haver igualdade para todos»

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Se o nossa maior problema fossem os impostos....ai ai. É preocupante quando não de consegue fazer uma auto-reflexão e assumir erros.

Gostave de saber também quem é que nomeou o neto para ir receber um prémio à casa do clube em Marco de Canavezes, que até direito a discurso teve.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,120
12,399
Duraes disse:
Se o nossa maior problema fossem os impostos....ai ai. É preocupante quando não de consegue fazer uma auto-reflexão e assumir erros.

Gostave de saber também quem é que nomeou o neto para ir receber um prémio à casa do clube em Marco de Canavezes, que até direito a discurso teve.
O neto agora é um representante do clube???

Tens a certeza desta situação?

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,923
16,359
Duraes disse:

Assististe?

BestDragon

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,888
28,740
Gaia
Pinto da Costa agora vive de desejos, quer renovar com o Militão, quer renovar com o Dalot, quer renovar com o Ricardo, renovar com o Marcano, renovar com o Herrera, renovar com o Braihimi, na volta só renovou com o Maxi, com o Baró e pouco mais.

Antigamente não falava e os jogadores assinavam e renovavam. Agora faz o contrário, muito fal e muito promete mas pouco acerta.

Trate de ajudar o SC e  não criar dificuldades. Deixe de mandar entulho como Zé manel e ewerton e o Sayd.

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,632
43,747
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Não dê as armas ao Sérgio para lutar contra o polvo dentro do campo que logo se vê onde vamos parar.

Estamos por nossa conta e é só com isso que podemos contar.