Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Continuamos reduzidos a uns tweets e uns comentários em entrevistas. Mansos.

Está na hora de subir a agressividade.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,552
8,852
Mastermonkey disse:
Mas afinal que caralho querem? Que reaja ou fique calado?
Gostava que tivesse falado aquando, pelo menos, do assalto em Santa Maria da Feira.

Falar agora? Não considero o Santa Clara clube que possa fazer frente ao Sltoupeiras.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Mastermonkey disse:
Que reaga a sério!

Não basta vir agora dizer que houve roubos! É preciso exigir o afastamento de determinados árbitros e agentes desportivos! É preciso banir certa imprensa das nossas instalações e até boicotar um jogo se chegar a isso!

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
Entrevista ao OJogo e fica tudo bem. Perfeito. Sei lá, se ao menos o clube tivesse tido uma televisão oficial nestes últimos meses para dar as entrevistas na hora certa... Agora já vai tarde.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,805
1,774
Já deram declarações do Presidente(parte da entrevista ao jornal ojogo) no Porto Canal.

naraujo

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,954
1,905
Conquistas
5
47
Vila Nova de Gaia
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
  • Deco
LuisFreitas disse:
https://doportocomamor.blogspot.com/2019/05/ja-chega.html?fbclid=IwAR3Z1Fqvb706HbmZMsIvZ0iW6vYeZA4pqTWZ9Rx7BqaO5T5O1Q-qD39hWt4

""Podemos perder o segundo lugar, podemos ser relegados para uma divisão inferior, podemos até falir e ter de recomeçar de novo. Meço as palavras, não as atiro da boca para fora. Sou Portista e continuarei a ser, seja em que divisão for, em que campo jogar. Não ganho nada com o Clube que não seja a alegria de ver as nossas equipas jogar e vencer sempre que somos melhores. Mas tenho muito a perder: a minha identidade, os valores com que fui educado e que em boa parte partilho com o Clube e a minha alma Portista. Mas isso só poderia acontecer se ficasse (eu e o Clube) quieto, amorfo, resignado a esta podridão que tomou de assalto o desporto nacional. Se lutarmos, nunca perderemos, nunca.""
Demasiado Lucido para o momento.
Neste momento não consigo fazer esta análise. Acho que devíamos partir para cima e partir tudo e todos. Apontar, apontar e apontar o dedo até à exaustão para que os encornados nunca possam afirmar que não foram beneficiados.
Farto desta lixeira que se tornou o futebol / desporto nacional

Enviado do meu SM-G975F através do Tapatalk

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,494
18,048
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
super82 disse:
Será que a critica do Rui Moreira ontem depois da vergonha (mais 1) que se passou no jogo dos encornados é o início da sua pre campanha para uma futura candidatura ao presidente do nosso clube?
Penso mesmo que caso o presidente Pinto da Costa não se apresente na corrida, não devem faltar nomes para o lugar.
Mas vá ser ate a sua teimosia querer
Quero, posso e mando...
Por acaso é um nome que me agrada para futuro presidente.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
LuisFreitas disse:
https://doportocomamor.blogspot.com/2019/05/ja-chega.html?fbclid=IwAR3Z1Fqvb706HbmZMsIvZ0iW6vYeZA4pqTWZ9Rx7BqaO5T5O1Q-qD39hWt4

""Podemos perder o segundo lugar, podemos ser relegados para uma divisão inferior, podemos até falir e ter de recomeçar de novo. Meço as palavras, não as atiro da boca para fora. Sou Portista e continuarei a ser, seja em que divisão for, em que campo jogar. Não ganho nada com o Clube que não seja a alegria de ver as nossas equipas jogar e vencer sempre que somos melhores. Mas tenho muito a perder: a minha identidade, os valores com que fui educado e que em boa parte partilho com o Clube e a minha alma Portista. Mas isso só poderia acontecer se ficasse (eu e o Clube) quieto, amorfo, resignado a esta podridão que tomou de assalto o desporto nacional. Se lutarmos, nunca perderemos, nunca.""
Sabe-se quem é o autor do texto? Leitura obrigatória amigos. É mesmo isto.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,878
10,917
Mastermonkey disse:
Por mim, quero que seja PRESIDENTE e que com isso tome ATITUDES...
Palavras leva-as o vento

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,567
2,816
JPA84 disse:
Para começar, questionar o critério nas nomeações das equipas de arbitragem... porquê Hugo Miguel neste jogo, e ASD no Chaves-Setúbal e Jorge Sousa no Mafra-Farense....
Exigir alterações profundas na arbitragem, melhoria dos protocolos do VAR (obrigar os FDP a ir ver todos os lances duvidosos, e não só os que não deixam dúvida), melhoria tecnológica (p.ex. nos foras de jogo), clarificação das leis de mão na bola/bola na mão, uniformização dos critérios...
Basicamente tentar diminuir ao máximo a subjetividade inerente à arbitragem, para que a merda dos padres não consiga roubar mesmo que queira..
Quando entram numa de roubar, fazem-no de qualquer maneira. Ontem o Var não marcou um fora de jogo de 2 metros.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,978
12,213
André Farinha disse:
🔘 Pinto da Costa: "Gostava de saber quem foi buscar os padres à sacristia" 🐙🐙🐙

? Entrevista exclusiva a O JOGO esta terça e quarta-feira.

https://www.facebook.com/fcportoglobal/videos/391597814768155/
Velhos tempos em que se chamava a toda CS e dava-se uma conferência com as imagens a mostrar claramente das decisões vergonhosas.

De resto, devia obrigatoriamente ter falado depois de St. Maria da Feira, quando ainda estavam pela frente jogos importantes.

Vir falar, e desta forma, agora é somente para disfarçar a sua atual incapacidade.

draco07

Arquibancada
11 Agosto 2017
418
166
Devenish disse:
Cuidado com o voto em branco. Pode contar como mais um a favor. Não são eleições à moda da AR. Todo riscado pode valer como contra, um só risco pode contar a favor - no apuramento dos votos há gente com dioptrias, foi assim nas últimas.
Todo riscado não dá nulo? Eu sei da palhaçada que foram as últimas eleições, mesmo não tendo lá estado. A macacada lá toda a olhar, os que estavam a recolher os boletins diziam "é só dobrar,  como é só um candidato nem é preciso caneta" (não foram só 21% de votos em branco, foram bem mais), votar com toda a gente a olhar sem privacidade nenhuma, PdC e companhia lá no chill só porque pode e manda.