Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,867
28,271
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não quero q dê entrevistas ao OJogo quero q marque assembleia geral extraordinária para depois da taça para tomar posição concertada de medidas a executar.

Quero energia, revolta, ambição...como andam aqui infiltrados (q estão habituados a vida toda a conviver com o fascismo e a corrupção onde o seu clube salazarento se construiu) não vou dizer o q acho da imagem q hoje em dia o presidente passa, so pedia q no mínimo arranje um vice de nervo q saiba falar e q esteja muito perto dum bom escritório de advogados, advogados é como se ganham títulos em Portugal.

. PGoncalves? Não sei o q faz
. César Boaventura? Não sei quem é
. Motorista de 20 anos com 9 kilos de cocaína? Não sei de nada
. Dívidas de mais de 600M ? Não sei de nada
. Ir a tribunal? Estou doente.
. Vou ali chorar à Cristina Ferreira...

Este país está pronto para tacar fogo...

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
Como é que os adversarios vao ter medo disto?

Um velhote de 80 anos cuja aparencia e nao so demonstra bem que a velhice o atingiu como é mais que natural.

Vai ser humilhante se chegar ao ponto em que chegou Bouteflika na Argelia a passear de cadeira de rodas e sem saber minimamente o que anda a fazer sendo o clube gerido por quem o rodeia e nao pelo proprio.

Para quem receia o alexandrinho... o pior esta para vir...

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,893
3,605
41
Almada
anticandeeiros disse:
Como é que os adversarios vao ter medo disto?

Um velhote de 80 anos cuja aparencia e nao so demonstra bem que a velhice o atingiu como é mais que natural.

Vai ser humilhante se chegar ao ponto em que chegou Bouteflika na Argelia a passear de cadeira de rodas e sem saber minimamente o que anda a fazer sendo o clube gerido por quem o rodeia e nao pelo proprio.

Para quem receia o alexandrinho... o pior esta para vir...
Não era o melhor que estava por vir? Siga ...é levantar a cabeça...daqui a 2 meses temos mais uma oportunidade

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,130
Gaia
Nem sequer consegue  tirar o Peixe podre da FPF quanto mais ter influencia nas arbitragens.

Quero ver a classificação do Godinho e do Huguinho, quero ver quem manda.

Se estes dois padres não descerem deve demitir-se, porque nao assusta um passarinho.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,236
12,157
Querem tambem que o homem se ponha numa bancada aos pulos de raiva a disparar para todos.
Já não consegue, as coisas tem que ser feitas num ritmo que ele aguente.
Devagarinho e e certo.
Pode é ser tarde quando ele acordar

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Deu-me pena ver o pequeno vídeo n' O Jogo...

O homem nem já respirar quase consegue! Tem uma dificuldade enorme para formar uma frase...

O melhor caminho para todos, seria ele nem se recandidatar!

Epa, deve ter dinheiro aos pontapés, tem boa vida... Vivia descansado, sem merdas...

Nao quer sair do clube? Okay, fica como Presidente honorário... Vai às reuniões quando quiser e dá conselhos quando lhe pedirem!

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ontem: "Ninguem da SAD fala, PdC está contente com isto tudo, tem que falar, etc...."

Hoje PdC dá uma entrevista: "tá velho, dá pena, não disse nada de jeito, timming errado......"

Tenham juízo e respeito.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,864
5,718
jaco250 disse:
Ontem: "Ninguem da SAD fala, PdC está contente com isto tudo, tem que falar, etc...."

Hoje PdC dá uma entrevista: "tá velho, dá pena, não disse nada de jeito, timming errado......"

Tenham juízo e respeito.
Timing errado e apenas age a posteriori, ou seja, agora é apenas reativo e mesmo assim só de vez em quando.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
Eclipsisboy disse:
Se for uma entrevista valente a malhar forte e feio penso que nunca e timming incorreto.
São opiniões.

Para mim o Presidente está a colher tudo aquilo que semeou e deixou semear.

Nem me vou alongar sobre malhar forte e feio, pois houve tanto por dizer.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,148
12,465
Mais vale tarde do que nunca...
Esperemos que o SC afine pelo mesmo diapasão e não venha dar os parabéns à toupeiragem...
E sobretudo que ganhe a Taça e que comece a próxima época a ganhar a Supertaça!!

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,791
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
miguel disse:
São opiniões.

Para mim o Presidente está a colher tudo aquilo que semeou e deixou semear.

Nem me vou alongar sobre malhar forte e feio, pois houve tanto por dizer.
Já leste a entrevista toda?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dragon G disse:
Timing errado e apenas age a posteriori, ou seja, agora é apenas reativo e mesmo assim só de vez em quando.
Só gostava de saber quem vocês apontam para dar essa nova força ao FCP.