Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,234
40,476
Tenho vista para o Dragão.
Miguel Alexandre disse:
Ainda não estará pago? Porra q grande rol de favores prestou este homem...
Há muita gente que está e gravita na estrutura porque assim tem de ser.
Há favores que têm validade temporária e há outros eternos.

Chega-se a um ponto que ficas tolhido de movimentos.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Nunca vi PdC fazer negócio com um clube na mesma janelas de transferências que nos’rouba’ um jogador a custo zero.... antigamente chamavam-lhe de tudo.... o PdC atual parece, parece que ainda lhes faz o favor de vender a preço simpático mais dois jogadores....

Ou será, que o clube ‘ ladrão’ é que nos faz um favor? Que favor?

Kostadinov

Bancada lateral
15 Fevereiro 2018
894
0
Combateu o polvo com sucesso durante 30 anos, neste momento quase nada faz, reage demasiado tarde e só sob pressão dos adeptos, não chega sequer para lhes fazer cócegas. Já é há alguns anos apenas uma figura inofensiva e de chacota de quem verdadeiramente manda.

Nos últimos 10 anos o polvo fez o que lhe está no sangue, aproveitou toda a inação para se regenerar, e neste momento torna a ter um poderio parecido ao do pré 25 de abril. É isto que sucede se baixarmos a guarda por um segundo que seja, se não mantivermos o polvo sob permanente fogo cruzado, o vírus começa-se a espalhar como fogo descontrolado.

Depois para piorar as coisas rodeou-se de gente muito pouco profissional e que não olha para o Clube da mesma forma que olha para os bolsos.

Sejamos sinceros 81 anos é muita fruta, já não está capaz. Precisamos de uma nova versão do antigo Pinto da Costa.

Por isso Presidente, agradeço-lhe tudo o que fez por nós, agradeço-lhe ter-me dado dos melhores momentos da minha vida, mas está na hora de iniciar uma nova batalha, está na hora de por o Clube à frente de tudo o resto. Obrigado

4 Maio 2018
2,601
3,152
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Ainda hoje disse ao meu Pai:

- Pai, o PDC tem de sair.

- Pai: ooooh outra vez isso? Cala-te!

Meu pai nasceu em 61 e como ele, muitos pensam o mesmo(da geração dele)

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Kostadinov disse:
Combateu o polvo com sucesso durante 30 anos, neste momento quase nada faz, reage demasiado tarde e só sob pressão dos adeptos, não chega sequer para lhes fazer cócegas. Já é há alguns anos apenas uma figura inofensiva e de chacota de quem verdadeiramente manda.

Nos últimos 10 anos o polvo fez o que lhe está no sangue, aproveitou toda a inação para se regenerar, e neste momento torna a ter um poderio parecido ao do pré 25 de abril. É isto que sucede se baixarmos a guarda por um segundo que seja, se não mantivermos o polvo sob permanente fogo cruzado, o vírus começa-se a espalhar como fogo descontrolado.

Depois para piorar as coisas rodeou-se de gente muito pouco profissional e que não olha para o Clube da mesma forma que olha para os bolsos.

Sejamos sinceros 81 anofs é muita fruta, já não está capaz. Precisamos de uma nova versão do antigo Pinto da Costa.

Por isso Presidente, agradeço-lhe tudo o que fez por nós, agradeço-lhe ter-me dado dos melhores momentos da minha vida, mas está na hora de iniciar uma nova batalha, está na hora de por o Clube à frente de tudo o resto. Obrigado
Por o clube à frente de tudo o resto?

Uma pessoa q gosta verdadeiramente de algo... Entende e compreende a necessidade da regeneracao e da mudança, de forma preparada e pensada, faz parte da lei da vida... passar o testemunho, passa se isso em todos os negócios, empresas, negócios familiares.

Quem não compreende isso... Vive no egocentrismo de pensar que vai estar cá para sempre e que nada muda, próprias de regimes ditatoriais e quando desaparecem vive se o caos... E a desorientação!

Faz parte da lei da vida... Só não compreende quem não quer...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,981
12,241
No ano passado não se venderam 2 jogadores em risco de sair a custo Zero porque a SAD não teve coragem, o treinador não deixava e uma parte dis adeptos concordou a Apoiou estas decisões.

Este ano, pelos vistos, já pode sair meia equipa..

Anarquia completa, SAD, PdC, treinador e muitos adeptos gerem ao sabor do vento..

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
rubickus disse:
Baró
Diogo Queiros
Oleg
D. Costa?
Quero acreditar que o Fábio fará a pré-época para se ter uma noção...

Aprecio também o Sousa, embora este possa ser algo discutivel...

Tinha-me esquecido do Diogo Queirós! É fundamental que faça a pré-época...