Diogo Queirós, Romário Baró, Fábio Vieira e Fábio Silva.PortistaAlgarvio disse:Quem serão os 4 jogadores que farão a pré-época?
Fábio silva
Romário Baró
Diogo Queirós
Diogo Costa
??
Não se iludam, fazem pré época e depois descem à B.
Diogo Queirós, Romário Baró, Fábio Vieira e Fábio Silva.PortistaAlgarvio disse:Quem serão os 4 jogadores que farão a pré-época?
Fábio silva
Romário Baró
Diogo Queirós
Diogo Costa
??
Pois o problema é esse mesmo...El Niño disse:Diogo Queirós, Romário Baró, Fábio Vieira e Fábio Silva.
Não se iludam, fazem pré época e depois descem à B.
Essa picada foi ridícula!AlmadoBoné disse:Só para informar o PDC que se me pagar o que paga aos SD, irei de bom grado ver os jogos do FC Porto a qualquer lado.
Simplesmente ele cagou nos outros adeptos do Porto, claro que os Super vão sempre ver, tem tudo mais facilitado.PortistaAlgarvio disse:Essa picada foi ridícula!
Até no Algarve, onde as pessoas têm a ideia de que não existem portistas, há autocarros cheios a ir ver os jogos a todo o lado, em Portugal.
Contra o Portimonense foram autocarros de todas as casas do FC PORTO no Algarve, cheios...
Essa foi muito ridícula e só serve para nos rebaixar!
a mim não me paga nada e eu vou... sai tudo do meu bolso, bilhete, deslocação etc... e faço parte de claqueAlmadoBoné disse:Só para informar o PDC que se me pagar o que paga aos SD, irei de bom grado ver os jogos do FC Porto a qualquer lado.
gnh disse:Sem palavras.
Desculpem lá mas vocês estão a ser anjinhos.apocalypto disse:INACREDITÁVEL! Gozam-no e gosta.
Não, não se antecipava. Isso já aconteceu a todos os presidentes incluindo o Pinto da Costa dos tempos áureos.El Niño disse:Simplesmente ele cagou nos outros adeptos do Porto, claro que os Super vão sempre ver, tem tudo mais facilitado.
Basicamente, naquilo do Dalot, só faltou ele dizer "fui um burro por cair na conversa do empresário, coisa que nunca antes aconteceria". Um presidente fresco antecipava se a isso.
No global gostei da entrevista, disse coisas acertadas e relevantes...El Niño disse:Simplesmente ele cagou nos outros adeptos do Porto, claro que os Super vão sempre ver, tem tudo mais facilitado.
Já não dá mesmo, diz cada merda que nem tem noção e mesmo a entrevista é sempre à volta do mesmo. Padres na sacristia. É que nem dá para levar a sério.
Basicamente, naquilo do Dalot, só faltou ele dizer "fui um burro por cair na conversa do empresário, coisa que nunca antes aconteceria". Um presidente fresco antecipava se a isso.
Já se sabe, tem de manter a guarda bem disposta.El Niño disse:Simplesmente ele cagou nos outros adeptos do Porto, claro que os Super vão sempre ver, tem tudo mais facilitado.
Já não dá mesmo, diz cada merda que nem tem noção e mesmo a entrevista é sempre à volta do mesmo. Padres na sacristia. É que nem dá para levar a sério.
https://cld.pt/dl/download/52beee15-68dd-49af-bccf-ff68e8f6470b/05maio/jogo140519.pdfsocrates disse:desculpe lá podem me arranjar empDF a primeira parte da entrevista do presinte sff.
obrigado
muito obrigado.A.Oliveira disse:https://cld.pt/dl/download/52beee15-68dd-49af-bccf-ff68e8f6470b/05maio/jogo140519.pdf
https://cld.pt/dl/download/52beee15-68dd-49af-bccf-ff68e8f6470b/05maio/jogo150519.pdfDexter90 disse:já agora, a segunda anda por ai?![]()
É como a orquestra do Titanic a tocar até final.Dexter90 disse:dou-lhe mérito, pelo menos o sentido de humor continua lá