Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
PortistaAlgarvio disse:
Quem serão os 4 jogadores que farão a pré-época?

Fábio silva
Romário Baró
Diogo Queirós
Diogo Costa

??
Diogo Queirós, Romário Baró, Fábio Vieira e Fábio Silva.

Não se iludam, fazem pré época e depois descem à B.

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Só para informar o PDC que se me pagar o que paga aos SD, irei de bom grado ver os jogos do FC Porto a qualquer lado.

R

rubickus

Guest
Mais duas coisas da entervista/Jornal oJogo:

- A desculpabilizacao da situacao do Dalot. Entao sabe que o contrato esta a acabar e aceitar adiar uma reuniao ate ao final de Maio? Acredita assim na palavra de empresarios, de forma tao leviana? Alem disso diz que aparecem na reuniao gajos que nem sabem quem sao (ah e tal apareceu um Jacinto, nem sei quem é). Isto nao me parece uma gestao rigorosa.
- O samaris renovou com o regime. Menos uma novela

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
AlmadoBoné disse:
Só para informar o PDC que se me pagar o que paga aos SD, irei de bom grado ver os jogos do FC Porto a qualquer lado.
Essa picada foi ridícula!

Até no Algarve, onde as pessoas têm a ideia de que não existem portistas, há autocarros cheios a ir ver os jogos a todo o lado, em Portugal.

Contra o Portimonense foram autocarros de todas as casas do FC PORTO no Algarve, cheios...

Essa foi muito ridícula e só serve para nos rebaixar!

El Niño

Arquibancada
7 Agosto 2016
253
0
PortistaAlgarvio disse:
Essa picada foi ridícula!

Até no Algarve, onde as pessoas têm a ideia de que não existem portistas, há autocarros cheios a ir ver os jogos a todo o lado, em Portugal.

Contra o Portimonense foram autocarros de todas as casas do FC PORTO no Algarve, cheios...

Essa foi muito ridícula e só serve para nos rebaixar!
Simplesmente ele cagou nos outros adeptos do Porto, claro que os Super vão sempre ver, tem tudo mais facilitado.

Já não dá mesmo, diz cada merda que nem tem noção e mesmo a entrevista é sempre à volta do mesmo. Padres na sacristia. É que nem dá para levar a sério.

Basicamente, naquilo do Dalot, só faltou ele dizer "fui um burro por cair na conversa do empresário, coisa que nunca antes aconteceria". Um presidente fresco antecipava se a isso.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,050
2,678
34
Lisboa
AlmadoBoné disse:
a mim não me paga nada e eu vou... sai tudo do meu bolso, bilhete, deslocação etc... e faço parte de claque :)

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,414
118
El Niño disse:
Simplesmente ele cagou nos outros adeptos do Porto, claro que os Super vão sempre ver, tem tudo mais facilitado.

Basicamente, naquilo do Dalot, só faltou ele dizer "fui um burro por cair na conversa do empresário, coisa que nunca antes aconteceria". Um presidente fresco antecipava se a isso.
Não, não se antecipava. Isso já aconteceu a todos os presidentes incluindo o Pinto da Costa dos tempos áureos.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
El Niño disse:

Já não dá mesmo, diz cada merda que nem tem noção e mesmo a entrevista é sempre à volta do mesmo. Padres na sacristia. É que nem dá para levar a sério.

No global gostei da entrevista, disse coisas acertadas e relevantes...

Contudo, teve também os seus lapsos... Essa dos adeptos foram somente ridículas. Só faltou dizer que se não fossem as claques, o FC PORTO nem adeptos teria! Ridículo.

Essa do Dalot foi outra... Confiar na palavra de um empresário, está certo... lol

Teve bem quanto ao Herrera, a explicar-se! Quer-me parecer que, nao tendo dinheiro nem para renovar contrato nem para contratar uma alternativa válida, optou por manter o jogador...

Explicou a situação do Felix da maneira correta e deu a bicada relativamente ao Fábio Silva, que me parece ter um futuro bastante promissor...

Não gostei da maneira como falou do Salvador, como se fosse um tipo super sério... Teve bem no que disse do Abel.

Essa dos adeptos é que lixou a pintura! Diria mesmo que é inqualificável... Que eu saiba não somos ali o Moncarapachense com uma dezena de adeptos, fds...

P.S: Quanto ao que disse acerca do treinador, nao sei bem o que pense!
Entendo que é o que tem de dizer, mas se perdermos a Taça de Portugal não vejo forma de SC continuar...
O clima com a massa adepta ficaria de cortar à faca!

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,934
1,867
desculpe lá podem me arranjar empDF a primeira parte da entrevista do presinte sff.

obrigado

20 Março 2015
3,017
859
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
El Niño disse:

Já se sabe, tem de manter a guarda bem disposta.

A.Oliveira

Bancada central
8 Agosto 2016
1,414
118
socrates disse:
desculpe lá podem me arranjar empDF a primeira parte da entrevista do presinte sff.

obrigado
https://cld.pt/dl/download/52beee15-68dd-49af-bccf-ff68e8f6470b/05maio/jogo140519.pdf