Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente dos Presidentes (1937 - 2025)

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,456
Tenho vista para o Dragão.
Miguel Alexandre disse:
O maior dos ridículos é ver o presidente a falar no OJogo, ver uma imagem de fragilidade como nunca antes vi e ALGUÉM com dois dedos de testa achar q este homem está em condições de aceitar estar a dirigir o clube até 2024 (se não me engano).

É tão ridículo q envergonha!

4 ou 5 anos em cima deste presidente q se vê hoje em dia...ok...deve ser o Benjamin Button.
O estado do clube está como a respiração dele nessa entrevista.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,698
99,300
Miguel Alexandre disse:
O maior dos ridículos é ver o presidente a falar no OJogo, ver uma imagem de fragilidade como nunca antes vi e ALGUÉM com dois dedos de testa achar q este homem está em condições de aceitar estar a dirigir o clube até 2024 (se não me engano).

É tão ridículo q envergonha!

4 ou 5 anos em cima deste presidente q se vê hoje em dia...ok...deve ser o Benjamin Button.
Alguém que assine a recandidatura não gosta verdadeiramente do clube.

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Já há possíveis avanços além do JNPC?

Eu há uns tempos falei de uma lista daqui. Não há ninguém que cumpra os requisitos e que seja minimamente apto para a função @apocalypto ?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,658
28,131
Gaia
O dragão 1616 tem razão se os encornados escaparem da Justiça e sairem protegidos pelos Poderes da capital, só há um caminho voltar aos tempos de CERRAR os dentes contra a capital e o centralismo, discurso politico duro associado a uma forte equipa de futebol.

Façam como antigamente ................... fez a dupla Pedroto e Pinto da Costa.

Pedroto que é a alma disto tudo, lá no céu sabe que é assim que a nossa força cresceu.

Amolecemos fodemo-nos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,698
99,300
sqkizoo disse:
Já há possíveis avanços além do JNPC?

Eu há uns tempos falei de uma lista daqui. Não há ninguém que cumpra os requisitos e que seja minimamente apto para a função @apocalypto ?
Não vejo avanços de ninguém.

E é uma LOUCURA que o presidente considere, sequer, a recandidatura.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,698
99,300
Os tempos que vivemos, onde impera o domínio do regime sobre tudo e todos, assim como um centralismo doentio, pediam um novo Pinto da Costa. O problema é que não vejo ninguém capaz de cumprir esse papel. Aliás, se essa pessoa existisse, já tinha avançado. Seja falando com PdC para este não se recandidatar, seja avançando contra ele. Quem se acobarda já começa muito mal.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
apocalypto disse:
Alguém que assine a recandidatura não gosta verdadeiramente do clube.
Nem gosta de Pinto da Costa. Todos aqueles que defendem que ele continue, ao contrario do que pensam, só provam que não gostam de Pinto da Costa, caso contrario defendiam-no de se expor a este definhar evidente e publico.

sqkizoo

Bancada central
4 Junho 2014
1,193
80
Maia
Tem de avançar alguém. Somos uma comunidade grande e tem de haver alguém. Alguém de fora da podridão que se rodeie de gente honesta e conhecedora dos meandros da bola.

27 Maio 2016
3,652
1
29
Faro, Algarve
Ripas disse:
Fez-me aflição ouvir aquela respiração.
Foi penoso!!! Parecia que estava a ver um filme com cortes manhosos...

Está com uma saúde bastante débil... O que, sendo sincero, me entristece sobremaneira!

O homem não merece expôr-se assim nem levar com esta pressão em cima. Para bem dele e do clube devia pôr fim a isto...

O problema é que nao me parece que queira sair por baixo... Por outro lado parece-me que n tem força para combater o polvo instalado!

Ou seja, morrerá a lutar por uma saída linda, airosa e de acordo com a sua grandeza...

Martinovic

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
15,172
109
Matosinhos
Também digo-vos uma coisa, se aparece um presidente para o clube como alguns empresários do norte o caminho tá trançado.
Salvadores das construções há muitos por aí.
Quando for para escolher, escolham bem.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,232
40,456
Tenho vista para o Dragão.
PortistaAlgarvio disse:
Foi penoso!!! Parecia que estava a ver um filme com cortes manhosos...

Está com uma saúde bastante débil... O que, sendo sincero, me entristece sobremaneira!

O homem não merece expôr-se assim nem levar com esta pressão em cima. Para bem dele e do clube devia pôr fim a isto...

O problema é que nao me parece que queira sair por baixo... Por outro lado parece-me que n tem força para combater o polvo instalado!

Ou seja, morrerá a lutar por uma saída linda, airosa e de acordo com a sua grandeza...
Nem é isso que está em equação agora, ele não quer é mesmo sair.
Ponto.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,180
16,183
O Presidente já não devia andar nestas andanças. Já não tem as mesmas capacidades físicas e mentais. Apesar de toda a experiência os tempos mudaram e devia dar lugar a outros que defendam o Porto e apresentem projetos em prol do FCPorto

Será sempre recordado pelos seus feitos, mas ele próprio está a desgastar-se e não percebo porque se vai metendo a jeito em algumas situações que ele sabe que as provoca.

Enfim, tempos da mudança nunca serão fáceis.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Penso que o futuro passará por uma destas duas duplas....

A. Oliveira com Rui Moreira

Antero com VillasBoas

Até lá ainda vamos levar com Pinto da Costa e a sua administração durante alguns anos.
E rezem para Pinto da Costa não desaparecer, ainda a exercer o cargo de Presidente, pois aí vamos levar com o Fernando Gomes, o sportinguista, a liderar o clube durante algum tempo.

Acho que estamos a precisar de uma guerra civil.

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
apocalypto disse:
Este homem era um MESTRE nas alianças estratégicas e jogava sempre em antecipação. Hoje, e desde há vários anos, é ultrapassado por tudo e por todos e não controla nada nem ninguém.

O orelhas manda em tudo a seu bel prazer.

Controla a maioria dos clubes e não deve faltar muito para fazer o mesmo com o scp

Nós andamos a alimentar o Guimarães com jogadores e o Braga com dinheiro,mas quem os controla é o orelhas. Nós andamos a tentar em vão, o que ainda é pior pois gastamos recursos sem qualquer retorno.
Não sei porquê mas acho que isso se deve muito ao Paulo Gonçalves. O PG deve saber muito e para mim é o maior aliado do ladrão de camiões.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,805
1,774
blueaice disse:
Penso que o futuro passará por uma destas duas duplas....

A. Oliveira com Rui Moreira

Antero com VillasBoas

Até lá ainda vamos levar com Pinto da Costa e a sua administração durante alguns anos.
E rezem para Pinto da Costa não desaparecer, ainda a exercer o cargo de Presidente, pois aí vamos levar com o Fernando Gomes, o sportinguista, a liderar o clube durante algum tempo.

Acho que estamos a precisar de uma guerra civil.
Prefiro mil vezes o Fernando Gomes "sportinguista" que muito fez pela cidade e pelo clube da cidade do que o Fernando Gomes ex-atleta e supostamente Portista da FPF que tanto tem desiludido.

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,218
725
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Mirif disse:
Prefiro mil vezes o Fernando Gomes "sportinguista" que muito fez pela cidade e pelo clube da cidade do que o Fernando Gomes Portista da FPF que tanto tem desiludido.
Esse parolo, nunca me desiludio, porque também nunca me iludiu.
É mais um vendido ao centralismo... quer agradar aos mestres para chegar à UEFA.

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,843
2,532
Presidente, todos reconhecemos e damos valor ao que fez.
As maiores alegrias que tivemos na vida, em muitos casos, vieram de si.

Prepare o Porto do futuro!
Mantenha-se próximo, mas abra as portas a sangue novo. Isso sim, uma verdadeira atitude à Pinto da Costa.
A maneira como acha que pode dar a volta a isto já não funciona.
Seja humilde. Não precisa de sair de um dia para o outro. Saia como um ícone, perderá a contestação e a partir daí só manterá o respeito.

É o próprio presidente que diz que "...o Porto teve início mas nunca terá fim."
Prepare o clube para isso. Faça com que a sua saída não seja uma chicotada, mas uma transição suave.

Faça com que um dia possamos todos com orgulho contar aos nossos filhos e netos quem foi o Jorge Nuno Pinto da Costa. Sem "mas", sem crítica, sem mácula.
Ainda vai a tempo de não nos ferir. Reflicta no que acharia deste caso se tivesse 40 anos.