Nós fomos quando?Martinovic disse:mas os prazos sao diferentes.o besiktas e o inter estao desde 2015.
Mas foi o proprio diretor financeiro do FCP que disse que iríamos cumprir o FPF este ano...
Nós fomos quando?Martinovic disse:mas os prazos sao diferentes.o besiktas e o inter estao desde 2015.
2017Portodevolta disse:Nós fomos quando?
Mas foi o proprio diretor financeiro do FCP que disse que iríamos cumprir o FPF este ano...
Consegues arranjar link dessas declarações? Era importante.Portodevolta disse:Nós fomos quando?
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/no-proximo-ano-ja-nao-estaremos-em-sistema-de-fair-play-financeiro-9339025.htmlDevenish disse:Consegues arranjar link dessas declarações? Era importante.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/no-proximo-ano-ja-nao-estaremos-em-sistema-de-fair-play-financeiro-9339025.html?fbclid=IwAR2nSyKR7OQL8XBIWehE6J5ES_MqHU4GQ-eaarzU89EerS4GAGX_cslgmFYDevenish disse:Consegues arranjar link dessas declarações? Era importante.
eu acho que ja entendi o que se terá passado...Devenish disse:Já li. Diz realmente que tem a "convicção". Também tinha a convicção que o benfica podia ser tetra mas não ia ser penta e acertou. Talvez agora, se interpelado, dirá que não vão ser penta daqui a 4 anos...
Gente com convicções a gerir contas...
O F. C. Porto SAD encerrou o exercício da época de 2017/18 com um prejuízo de 28,4 milhões de euros (ME), menos 6,8 milhões de euros do que no ano anterior, segundo as contas consolidadas divulgadas esta quinta-feira.Martinovic disse:: Até ao equilíbrio financeiro, os dragões assumem ainda a responsabilidade de adequar as despesas às receitas, por forma a reduzir gradualmente o défice, tendo como máximos 30 ME em 2017, 20 ME em 2018 e 10 ME em 2019.
Na nota explicativa lê-se também que o "FC Porto aceitou pagar um montante total até 2,2 ME, os quais serão retidos de quaisquer receitas obtidas pela participação nas competições da UEFA a partir da temporada de 2016/17".
"Desse montante, 700 mil euros terão de ser pagos na íntegra, mesmo que se verifique a saída prematura deste regime de liquidação. O pagamento dos restantes 1,5 ME é condicional e poderá ser retido em determinadas circunstâncias, dependendo do cumprimento, ou não, por parte do clube das medidas operacionais e financeiras impostas no acordo de liquidação"
para mim nao quisemos ou optamos por nao pagar algum desses valores.
Eu até compreendia isto se neste ano que passou o Porto tivesse reforçado o plantel mas se formos a ver o plantel ainda ficou mais fraco que o plantel de 17/18 e mesmo assim não comprimos a 100% o fpf... inacreditável!b10nic disse:Fair-play financeiro: UEFA mantém restrições ao FC Porto
Dragões em regime de monitorização até à temporada 2020/21
A UEFA revelou que o FC Porto apenas "cumpriu parcialmente as metas estabelecidas para a época 2018/19" em termos de fair-play financeiro e que vai manter as restrições em vigor para a próxima época.
"O FC Porto cumpriu parcialmente as metas estabelecidas para a temporada 2018/19. Como consequência, as medidas desportivas condicionantes previstas para o FC Porto, como as restrições de transferências e a limitação do número de jogadores na Lista A (competições europeias), continuarão a aplicar-se na temporada 2019/20", justifica o organismo que gere o futebol europeu.
Deste modo, o FC Porto, que em 2017/18 cumpriu com as metas estabelecidas pela UEFA, ficará sob o regime de monitorização até à temporada 2020/21.
As restrições impostas pela UEFA levaram o FC Porto a iniciar a época 2017/18 sem novas contratações, fazendo apenas regressar à equipa jogadores que estavam emprestados, ainda assim conseguindo ser campeão.
Na atual temporada, os 'dragões' atuaram de forma menos limitada no mercado, destacando-se a contratação do internacional brasileiro Éder Militão por 8,5 milhões de euros, meses depois anunciado como reforço do Real Madrid por 50.
O FC Porto iniciou a época a conquistar a Supertaça frente ao Desportivo das Aves (3-1), perdeu a Taça da Liga para o Sporting no desempate por penáltis, após 1-1 no tempo regulamentar, atingiu os quartos de final da Liga dos Campeões, ficou em segundo lugar no campeonato, atrás do Benfica, e sábado disputa a final da Taça de Portugal com o Sporting.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-cumpriu-parcialmente-metas-do-fair-play-financeiro-da-uefa-em-201819-10938103.html
Se os SD fazem barulho, ficam sem a mama...Gelsenkirchen disse:A minha esperança é que os SD como sendo os verdadeiros adeptos, como diz o presidente, peçam esclarecimentos sobre isto. Pode ser que assim venha alguém da SAD a correr para explicar isto.
Uma não noticia..b10nic disse:Fair-play financeiro: UEFA mantém restrições ao FC Porto
Dragões em regime de monitorização até à temporada 2020/21
A UEFA revelou que o FC Porto apenas "cumpriu parcialmente as metas estabelecidas para a época 2018/19" em termos de fair-play financeiro e que vai manter as restrições em vigor para a próxima época.
"O FC Porto cumpriu parcialmente as metas estabelecidas para a temporada 2018/19. Como consequência, as medidas desportivas condicionantes previstas para o FC Porto, como as restrições de transferências e a limitação do número de jogadores na Lista A (competições europeias), continuarão a aplicar-se na temporada 2019/20", justifica o organismo que gere o futebol europeu.
Deste modo, o FC Porto, que em 2017/18 cumpriu com as metas estabelecidas pela UEFA, ficará sob o regime de monitorização até à temporada 2020/21.
As restrições impostas pela UEFA levaram o FC Porto a iniciar a época 2017/18 sem novas contratações, fazendo apenas regressar à equipa jogadores que estavam emprestados, ainda assim conseguindo ser campeão.
Na atual temporada, os 'dragões' atuaram de forma menos limitada no mercado, destacando-se a contratação do internacional brasileiro Éder Militão por 8,5 milhões de euros, meses depois anunciado como reforço do Real Madrid por 50.
O FC Porto iniciou a época a conquistar a Supertaça frente ao Desportivo das Aves (3-1), perdeu a Taça da Liga para o Sporting no desempate por penáltis, após 1-1 no tempo regulamentar, atingiu os quartos de final da Liga dos Campeões, ficou em segundo lugar no campeonato, atrás do Benfica, e sábado disputa a final da Taça de Portugal com o Sporting.
https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/fc-porto-cumpriu-parcialmente-metas-do-fair-play-financeiro-da-uefa-em-201819-10938103.html
...e sao criticados por aqui.Portodevolta disse:Se os SD fazem barulho, ficam sem a mama...
Segundo a mesma fonte as despesas em salários iam baixar em 20M e, afinal, as deste ano foram as maiores de sempre.Devenish disse:Já li. Diz realmente que tem a "convicção". Também tinha a convicção que o benfica podia ser tetra mas não ia ser penta e acertou. Talvez agora, se interpelado, dirá que não vão ser penta daqui a 4 anos...
Gente com convicções a gerir contas...
Vão baixar este ano, não vão?PortoLucido disse:Segundo a mesma fonte as despesas em salários iam baixar em 20M e, afinal, as deste ano foram as maiores de sempre.
FCP777 disse:https://twitter.com/jornalnoticias/status/1132020080693223424?s=21