Roubados na final de uma taça e nem uma palavra a dizer?
Tornamo-nos uns mansos.
Tornamo-nos uns mansos.
Aqueles que estavam à sua volta, principalmente o filho, mas também Adelino ou Fernando Gomes, não o deixariam resignar. A não ser que tivessem a certeza que o próximo Presidente mantivesse a base directiva actual.kal-el disse:Se aparece um nome forte, minimamente articulado, o próprio PdC não se estava para chatear com campanha e quase de certeza resignaria...
Uma camapanha cansa para caraças...
Mas sejamos sérios: faltam candidatos não é por medo de perderem votos dos simpatizantes de Pinto da Costa, é mesmo medo de levar na boca dos SD...
Achas mesmo que alguém com o estatuto do Rui Moreira ia ter medo ou iria ser atacado pelos SD? Por favor...kal-el disse:Se aparece um nome forte, minimamente articulado, o próprio PdC não se chatearia com campanha e muito provavelmente resignaria...
É que uma campanha cansa para caraças e de certeza que perante o dilema sair pelo próprio pé ou sair por vontade dos sócios ele não se prestaria ao risco da vergonha da segunda opção...
Mas sejamos sérios: faltam candidatos não é pelo medo de perderem votos dos simpatizantes de Pinto da Costa, é mesmo medo de levar na boca dos SD...
Mas esses mandatos (3 consecutivos) terminam apenas em 2025, com os tais 70 anos, mas depois tem que coincidir com as eleições do FCP.Philipp disse:Os planos dele de certeza que sempre foram terminar os mandatos na CMP e depois candidatar-se a Presidente do FC Porto. Até acredito que para ele a idade não seja assim tão condicionante porque pode nem querer perpetuar-se no cargo.
No entanto, ele quer ser Presidente do FC Porto. Na ultima entrevista ao JN só faltou mesmo dizê-lo com todas as letras. Vai tudo depender da altura em que Pinto da Costa saia. O Rui Moreira anda atento ao timings.
Ele pode sair no final deste mandado e ai esperar pelo timing certo. Depende muito como as coisas evoluírem. A verdade é que nem sabemos quantos mais anos de vida terá pela frente Pinto da Costa, presumindo que não será eterno, por isso as coisas podem desenrolar-se de forma imprevisível quando menos esperar-mos.sirmister disse:Mas esses mandatos (3 consecutivos) terminam apenas em 2025, com os tais 70 anos, mas depois tem que coincidir com as eleições do FCP.
Que ele quer ser presidente do FCP nunca o escondeu.
Quem sabe lá para 2026.. mas o FCP precisa de um presidente antes disso.
Não queria estar a dizer isto mas gajos de 62 anos sem brancas no cabelo são mais do perfil galã de telenovelas que generais de guerra...Philipp disse:Aqueles que estavam à sua volta, principalmente o filho, mas também Adelino ou Fernando Gomes, não o deixariam resignar. A não ser que tivessem a certeza que o próximo Presidente mantivesse a base directiva actual.
Diria que com um António Oliveira isso poderia acontecer mas alguém acha que o Rui Moreira ia compactuar com muito coisa que anda a acontecer? Aliás, diria que uma das bandeiras do candidato Rui Moreira vai desde longo bater de frente com a forma de estar da maior parte dos dirigentes do actual FC Porto.
É verdade pode, mas acreditas que isso vai acontecer?.. ele com o projecto que tem na camara não a vai deixar pelo FCP.Philipp disse:Ele pode sair no final deste mandado e ai esperar pelo timing certo. Depende muito como as coisas evoluírem. A verdade é que nem sabemos quantos mais anos de vida terá pela frente Pinto da Costa, presumindo que não será eterno, por isso as coisas podem desenrolar-se de forma imprevisível quando menos esperar-mos.
Dizem os manuais de guerra que acima de 5 Milhões de euros a vida humana deixa de ter valor, agora pensa...Philipp disse:Achas mesmo que alguém com o estatuto do Rui Moreira ia ter medo ou iria ser atacado pelos SD? Por favor...
Nessa questão da vaidade não digo que não porque realmente o Rui Moreira é vaidoso e até arranjou uma namorada bem mais nova do que ele, parece-me a mim, para impressionar quem o rodeia nas inaugurações e outras apresentações publicas.kal-el disse:Não queria estar a dizer isto mas gajos de 62 anos sem brancas no cabelo são mais do perfil galã de telenovelas que generais de guerra...
Muito do apetite do Rui Moreira pela presidência do nosso Clube é mais vaidade que amor ao Clube por isso não metas assim as mãos no fogo pelos pactos que o Rui Moreira é capaz de fazer, olha que ele politicamente é hábil e não tem o perfil linear que a maioria julga pela aparência...
Pelo que sei do Rui Moreira teríamos uma guerra Rui Moreira - Macaco.Philipp disse:Aqueles que estavam à sua volta, principalmente o filho, mas também Adelino ou Fernando Gomes, não o deixariam resignar. A não ser que tivessem a certeza que o próximo Presidente mantivesse a base directiva actual.
Diria que com um António Oliveira isso poderia acontecer mas alguém acha que o Rui Moreira ia compactuar com muito coisa que anda a acontecer? Aliás, diria que uma das bandeiras do candidato Rui Moreira vai desde longo bater de frente com a forma de estar da maior parte dos dirigentes do actual FC Porto.
O Rui Moreira tem neste momento tal estatuto que seria altamente prejudicial aos SD e ao Madureira tentarem qualquer coisa como essa.kal-el disse:Dizem os manuais de guerra que acima de 5 Milhões de euros a vida humana deixa de ter valor, agora pensa...
Quem vias com bons olhos para futuro presidente do NGC?Philipp disse:Nessa questão da vaidade não digo que não porque realmente o Rui Moreira é vaidoso e até arranjou uma namorada bem mais nova do que ele, parece-me a mim, para impressionar quem o rodeia nas inaugurações e outras apresentações publicas.
No entanto, o Rui Moreira tem uma aura de seriedade que soube cultivar enquanto Presidente da CMP e que será certamente uma das suas bandeiras numa eventual candidatura a Presidente do FC Porto. E é isso que poderá amedrontar a actual direcção. Se o Rui Moreira não bater de frente com um Fernando Gomes, Adelino e outros que tais essa aura perde-se.
Eu em principio não votaria nele por causa do perfil. Eu à partido não voto em candidatos que não são do futebol e ainda para mais quando têm um perfil de seriedade que querem preservar com vaidade. Precisamos de alguém que perceba de futebol e que saiba que tem de lutar contra um criminoso do mundo da droga.
Eu acho que ele não vai colocar em causa o mandato e o projecto que tem na CMP mas também não tenho duvidas que quer muito ser Presidente do FC Porto. É como te digo, depende tudo dos timings e de como as coisas se desenrolarem. Nestas coisas por vezes os acontecimentos são imprevisíveis e difíceis de antecipar. Se ele tiver essa oportunidade não quererá deixar escapar.sirmister disse:É verdade pode, mas acreditas que isso vai acontecer?.. ele com o projecto que tem na camara não a vai deixar pelo FCP.
PDC devia sair agora e já ia com atraso, cada vez mais perde as chances de as pessoas esquecerem o heroi é maior..
https://twitter.com/brunovdbh/status/1127762782496133121
Neste momento (e desde algum tempo) só me lembro do AVB porque acho que tem algo que é imprescindível para um Presidente do FC Porto: perceber de futebol. Só que não faço ideia, até pela idade, se está preparado para lutar contra o criminoso do cartel de droga lá de baixo.ReleasePT disse:Quem vias com bons olhos para futuro presidente do NGC?
vamos esperar para ver..Philipp disse:Eu acho que ele não vai colocar em causa o mandato e o projecto que tem na CMP mas também não tenho duvidas que quer muito ser Presidente do FC Porto. É como te digo, depende tudo dos timings e de como as coisas se desenrolarem. Nestas coisas por vezes os acontecimentos são imprevisíveis e difíceis de antecipar. Se ele tiver essa oportunidade não quererá deixar escapar.
A questão dos SD é que quando chegar a altura das eleições se fosse alguem minimamente credivel e do agrado dos Madureira ele pode ter muitos votos em sua posse..Philipp disse:O Rui Moreira tem neste momento tal estatuto que seria altamente prejudicial aos SD e ao Madureira tentarem qualquer coisa como essa.
É obvio. São dois perfis que se antagonizam e chocam de frente. Um individuo que gosta de mimar a sua aura de seriedade frente a frente com um delinquente do mundo da droga e afins.Bruno 99 disse:Pelo que sei do Rui Moreira teríamos uma guerra Rui Moreira - Macaco.